Display MoreDisplay MoreDeixa eu adivinhar. Você não é o Romário e também não é o Davi. Hmmm tá explicado. Poxa eu fiquei confuso por instantes.
Esclerose né? Lololol
Segue que tá esquentando!
Não falamos desde então, tu segue com aquele hobbie de colecionar rótulos caros de vinhos e falar bobagens? É um Rei!
Fica nervoso não, Teixeirão. Todos vamos chegar à terceira idade. Eu respeito seus cabelos brancos, mas tome cuidado para não ter um problema cardíaco. O Alemão partiu seu coração, e sei que o que realmente doeu foi perder sua frota de uma vida inteira.
Mas claro que não, com a idade vem a plenitude. Eu tô aqui me rindo bastante por depois de tanto tempo você estar pegando ar com essas coisas passadas
Pô meu rei, o que passou passou. Tal e qual o Alemão. Eu admiro a capacidade que tens para inventar histórias, o mais perto que o alemão passou da minha frota foi num paredão que ele entrou de cara e parou nos nossos recicladores.
Mas conta mais, com eu esclerosado logo acredito em você hahaha.
Por acaso, tanto se fala de contas, mas quem estava no fórum mendigando recentemente não era o manezo não... Pede pra apagar o topico enquanto é tempo. Seu preguiçoso danadinho, nem pra criar multis como antigamente tem disposição hahahaha