Separar as mensagens expedição/descobertas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Faço muitas expedições por dia. Além disso, tenho muitas descobertas a fazer até alcançar as formas de vida nível 100 cada.

É muito ruim que ambas as mensagens de resultado, tanto de expedição quanto de descoberta, fiquem na mesma seção das mensagens.

Eu não fico lendo os resultados das descobertas, só quero ganhar experiência, mas não me importa acompanhar as experiências adquiridas. Entretanto gosto de ler as mensagens das expedições pra ver minhas conquistas a cada vez que terminam. É confuso juntar todas essas mensagens na mesma seção.

Poderiam separar essas mensagens em seções diferentes.

• Compreendo a tua ideia, contudo tens addons para o jogo, aprovados, que te separam todos esses resultados de forma resumida e simpática, graficamente e estatisticamente.
    Aconselho-te o OGame Infinity, se quiseres e puderes experimentar.

Acho que ficas com o problema resolvido.

Caso não pretendes jogar com nenhum addon para o jogo, tenta tu contornar, e enviar as coisas em horários diferentes, de forma as mensagens sairem juntas e seguidas, de cada categoria.

Cumps.

:!:Dorado.pt | Pasiphae.pt | Europa.pt | Cosmos.br :!:

• Podes utilizar, se tiveres ANDROID, o browser KIWI, onde consegue utilizar o Ogame Inifity.
    Em IOS nao consigo ajudar, nunca testei.

Cumps

:!:Dorado.pt | Pasiphae.pt | Europa.pt | Cosmos.br :!: