BOUNTY de ADDONS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas Tardes companheiros de Ví... digo... de Jogo!

Tenho uma 'pré-sugestão' que se resultar pode vir a se repetir no futuro, e/ou, ser um componente da Comunidade:

Proponho um BOUNTY aos melhores 5 novos ADDONS e SCRIPTS permitidos e abertos a TODOS no jogo!
    Este Bounty estaria aberto a TODAS as comunidades OGAME, e se for aprovado pela GF, aberto a todos!
    A Intenção é a comunidade melhorar o OGame e receber uma compensação pela sua 'ajuda'!

A Minha ideia é a seguinte:

1.0 - Haver um 'concurso' para os 5 melhores NOVOS ADDONS para OGame (Multi-Língua)
    1.1 - Esse concurso seria Aberto a Todas as Comunidades OGame por 3 meses.
    1.2 - Esse concurso teria um prazo de 1 mês para se ter uma versão de Produção de cada ADDON
    1.3 - Findado esse prazo, haveria um prazo de testes de outro 1 mês para se testar e avaliar cada ADDON
    1.4 - Depois dos Testes e Avaliação, teriamos uma VOTAÇÃO por outro prazo de 1 mês
    2.0 - Os Cinco melhores ADDONS, por votação da Comunidade teriam direito a:
    2.1 - Primeiro lugar: 10.000 DOGEcoin de prémio!
    2.2 - Segundo lugar: 8.000 DOGEcoin de prémio!
    2.3 - Terceiro lugar: 6.000 DOGEcoin de prémio!
    2.4 - Quarto lugar: 4.000 DOGEcoin de prémio!
    2.5 - Quinto lugar: 2.000 DOGEcoin de prémio!
    3.0 - Este bounty seria de *minha* responsabilidade, e não seria uma acção por parte da GameForge!
    3.1 - Peço autorização da GameForge, para que seja feita esta Iniciativa.
    3.2 - Havendo Luz Verde... forneço dados para seguirem na Blockchain da DOGEcoin os fundos para cada Vencedor...

Obrigado a todos pelo vosso interesse, desde já...
    Agradeço também que façam sugestões e críticas neste Post:

Cumps.
    BucksBunny

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• Boa tarde,

Eu acho maravilho haver novas introduções para facilitar o jogo, visualmente e funcionalmente, algo que nem deveriam ser os players a ter de fazer, mas sim algo vindo da GameForge, de forma a manter o jogo atualizado, divertido e apelativo. Por si só a existência de Addon, dá ar a que o jogo precisa de melhoramento.

Contudo, não percebo qual a ideia final, de distribuíres "do teu bolso" 10,000€ em prémios, para serem promovidos 5 Addons, para uma comunidade de 500 ou 600 pessoas, PT-BR, que na minha opinião, é uma ideia completamente aterradora. Levanta isso e vai a uma marisqueira, e leva a comunidade.

Parabéns pela iniciativa de qualquer forma, mas acho realmente descabido.

Cumps.

:!:Dorado.pt | Pasiphae.pt | Europa.pt | Cosmos.br :!:

• KINGCOTO-
    Já tentei promover por mais de uma vez almoços da comunidade, e não demonstraram interesse!
    E já agora estou a oferecer DOGE, e não € !! (Não posso oferecer €, é na prática ilegal oferecer dinheiro sem pagar para fazer isso primeiro!)
    Enfim...

Mantém-se este post ativo até eu ter resposta da GF sobre o mesmo... ou... como já aconteceu antes, que eu seja ignorado.

Obrigado pelo teu comentário!

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• Na prática, é um câmbio de moeda digital. Eu apenas fiz a conversão para o valor da moeda a que te referes, em euros, conforme os prémios que referiste.

Não estava na comunidade, quando houve essas tentativas de almoços, peço desculpa por não ter aceite.

Boa sorte na tentativa!

Cumps

:!:Dorado.pt | Pasiphae.pt | Europa.pt | Cosmos.br :!: