[TOT: 122.858.054.000] kanaloa vs. Azpelumbra (A: 16.766.623.000, D: 106.091.431.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Primeiro que tudo BR ao defensor...

Thor estas de parabéns por teres preparado tudo e me teres chamado... Foi tudo feito a pressa mas com o timing certo.

[align=center]

As frotas seguintes encontraram-se em 16-01-2025 --:--:-- :

Atacante kanaloa [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 847.390

Caça Ligeiro 1.786.500

Caça Pesado 264.200

Cruzador 1.068.700

Nave de Batalha 128.100

Destruidor 403.000

Interceptor 850.000

Reaper 384.675

Defensor Azpelumbra [CRY]

Cargueiro Pequeno 191.667

Cargueiro Grande 132.182

Caça Ligeiro 1.675.177

Caça Pesado 427.348

Cruzador 756.521

Nave de Batalha 154.921

Reciclador 803.534

Sonda de Espionagem 60.094

Bombardeiro 66.261

Destruidor 118.403

Estrela da Morte 303

Interceptor 159.056

Reaper 29.521

Pathfinder 160.301

Depois da batalha…

Atacante kanaloa [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 307.181 ( -540.209 )

Caça Ligeiro 653.726 ( -1.132.774 )

Caça Pesado 139.456 ( -124.744 )

Cruzador 856.521 ( -212.179 )

Nave de Batalha 121.927 ( -6.173 )

Destruidor 399.353 ( -3.647 )

Interceptor 833.767 ( -16.233 )

Reaper 381.750 ( -2.925 )

Defensor Azpelumbra [CRY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

0 de Metal, 450 de Cristal e 43.384.418 de Deutério

O atacante perdeu um total de 16.766.623.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 106.091.431.000 unidades.

At these space coordinates now float 38.249.201.158 metal, 22.656.131.886 crystal and 6.128.874.358 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 12.113.179.000 metal, 7.377.543.000 crystal and 2.131.318.000.

O atacante roubou um total de 43.384.868 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 27.546.197.158

Cristal: 17.373.571.336

Deutério: 5.391.200.776

O lucro do(s) atacante(s) foi de 50.310.969.270 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -43.473.760.958

Cristal: -26.605.388.736

Deutério: -7.753.001.176

A perda do(s) defensor(s) foi de 77.832.150.870 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Jonymove

Approved the thread.
  • Mérito do ataque à parte e compreendendo a falta de alvos dum universo morto com uns milhares gastos em MN, fica apenas a fome de lucrar cada vez mais, e perde-se assim a honra

Sim a honra, quantas vezes demos a nossa frota toda para defender este senhor....

jogar com MN > jogar com honra, digam o que disserem a MN mata o jogo, e promove falsos papalvos e concubinas.

Deixei este universo na hora certa

• Quando dizes algo e tudo acontece como disseste...

Não alongando porque azia alheia é sempre complicada fico me com:

Cheio de Inveja ^^

Parabéns aos Senhores siga para mais ainda ha alguns pontos de frota antes da possivel Fusão.

ASGARD é vida MESMO xD

Btw não começamos mas estamos a 1 de acabar ;)

OS MDF bravos que apareçam ai no Forum xD

No more coment.

JUST 1 MORE

cote: acertar tempos de regresso e tal lol

afinal excell existe xD

intée FORUM OFF

• Parabéns Thor e Kanaloa, trabalharam em equipa foram precisos nos cálculos 5seg. uau que Orgulho kkkkk

Tem OLd ai que ja errou por 1h e tal desistiu do jogo com vergonha, só gogó, falar até papagaio fala...:D

Agora sim cargueirinhos vingados, Cry dizimados <3 o Pacheco que foi esperto meteu férias antes... (Tai a resposta da pergunta kkkkkk) espero que volte logo :saint:

Nunca subestime um inimigo, ele pode aprender a fazer cálculos melhor que vc8)

Br ao penumbra que dessa vez perdeu as pregas em grande estilo, vamos ver se agora aprende a ser mais humilde e para de se achar o pika das galáxias por partir cargueiros8o

• O que vocês querem tá murcho. limpem os cantos da boca, seus chupadores de carteiras. Bom ataque do Kanaloa e thor. De resto, só blablabla. FreeMN fazes com cada ataque. Tu e a tua amiga. Estão sempre nos top raider. Isto de se congratularem com as conquistas dos outros como se fossem vossas só mostra os chupadores que são.
    É isso mesmo, é aí mesmo no canto esquerdo, limpa limpa. São ninguém a gabarem-se dos feitos de outro alguém.
    Assim tbm eu sou o bambambam. Metam mais tabaco nisso.

FreeMN. Leite gordo gostas?
    Manda me mensagem no jogo.

• O que vocês querem tá murcho. limpem os cantos da boca, seus chupadores de carteiras. Bom ataque do Kanaloa e thor. De resto, só blablabla. FreeMN fazes com cada ataque. Tu e a tua amiga. Estão sempre nos top raider. Isto de se congratularem com as conquistas dos outros como se fossem vossas só mostra os chupadores que são.
    É isso mesmo, é aí mesmo no canto esquerdo, limpa limpa. São ninguém a gabarem-se dos feitos de outro alguém.
    Assim tbm eu sou o bambambam. Metam mais tabaco nisso.

FreeMN. Leite gordo gostas?
    Manda me mensagem no jogo.

O que ta murcho só serve pra mijar 🐥 quem quer leite gordo se tu podes usar a nata 8o

Uma verdadeira equipa trabalha com a parceria e inteligência de todos, os resultados são esses como podem ver, cada um se destaca como pode :saint:

chora 🐂 chora boiada, o choro é livre :D blá blá blá de sempre, viva MN e principalmente quem sabe usar com sabedoria, o THOR a prova disso, agora pra aprender a fazer as continhas certinhas requer uma outra habilidade que esta sim é para pouquíssimo, ele tirou o 🎓 com esta proeza e mais uma vez calou a boca dos 🦆 que o subestimaram...

Eu teria vergonha de partir cargos num dia e postar no fórum e no outro aparecer sem avionetas 😂 vcs são a minha série favorita ^^ o fim do papa-cargueiros kkkk a saga chegou ao fim ^^

:* MadLena

• Bom!! Depois de um dia cheio de trabalho e de uma manhã no mínimo atribulada venho aqui deixar as minhas postas porque só tenho uma cara que é bem bonita e não fujo a nada. E dos fracos não reza a história

Primeiro Parabenizei logo o thor porque ao contrário do que pensam sou cordial, pela lua partida, fleetei mal, adormeci de manhã se tivesse acordado viam bola mas vale o que vale

Segundo o Kana..... opa surpreendido... nem por isso eu já sabia que se fosse a mim ele vinha não sei porquê talvez por o nunca ter ajudado enquanto padeirava que nem pato e depois torrava muitos euros para se safar ou então por o ter ajudado demais a ensinar-lhe muita coisa que ele sabe mas pronto é o que é siga

Terceiro Free continuo à espera de ver algo de util de ti no uni, se calhar apareceu mas é tipo flash passou demasiado depressa que ninguém viu... falas e falas e argumentas e tens muita teoria e tens muita letra opa tens tudo.. ações??? zero continua aí a viver à sombra dos outros

Quarto Madalena aka Danielly aka podia te insultar de muita maneiras mas vou guardar para mim, agora achas que já me consegues vir partir pelo menos os cargueiros?? não me parece tens pouca habilidade de ogame muito fraquinha estás ao nivel dos inativos vê lá, argumentas que ninguém te vê as latas e que és a maior... maior só se for dos unis mas a maior rodada só se for... bem continuo à espera que faças algo também para além de manter posições no bunker do thor (já vi em sensor ;) ). Parte aí uns cargos anda lá ahahah patareca ah e não me desejes BR estás a ser irónica. Volta lá para debaixo da mesa

Bom resumindo não vou desistir não faz parte de mim e continuarei a partir aí mais cargos e postar na mesma para a azia de muitos, vou recuperar devagarinho porque aqui não se injeta MN para se safar

Quanto a thor e kana o server é vosso conseguiram

Thor e Kana mais uma vez parabéns

Zero MN contra Carradas de MN

PS: Não fiquei minimamente incomodado de ter perdido as naves porque foi tudo feito com muitas horas de ogame e muito tempo investido e zero MN tudo na skill básica

Abreijos que eu vou de ban ahahahahah

• Bom ataque Kanaloa nada a dizer em relação a isso. Fico sempre contente quando te vejo a fazer bons ataques, uma vez que sempre fostes correto comigo contudo neste… preferia que tivesses falhado o tempo :P hehe

Apenas deixar umas palavras ao pelumbra.

Infelizmente a tua situação é e era ingrata, jogar numa aliança sem membros completamente sozinho contra um conjunto de pessoa que estão mobilizada todas para te atacar e com armas que não dá para competir sabes que era muito complicado mas isso é o que acontece em jogos pay to win e infelizmente algo que não se pode mudar.

Se nao estou em erro se retirares as pessoas que meteram dinheiro nisto estavas em primeiro em praticamente tudo no jogo… pontos gerais, frota, eco, LF, pontos destruídos etc... e isso so mostra que és um grande jogador e que chateias muita gente que depois tem de vir com invenções de alarmes ou que metes dinheiro ou que fazes isto e aquilo xD em relação a isso é continuar a rir e ignorar… não vale mesmo a pena… sabemos o jogadores que és e que a conta que construístes é mérito desse trabalho e que não foi feita com atalhos.

Eu comecei neste universo com algum atraso mas que me lembre não vi uma semana em que não estivesses nos tops raiders e se isso não é indicativo de nada….então não sei o que será.

A frota que tinhas (e que sera ainda maior tenho a certeza) e que usavas todos os dias e nao apenas para dar pontos de "decoração" sei que será fácil de recuperar mas acho que nem devias ter muita pressa em faze-lo pelo menos ate ao merge onde espero que venham mais pessoas e alianças e que seja bem mais divertido, e que com sorte terei mais tempo para isto e farei também uma frota para brincar um pouco.

Sei que para alguns o eu não ter X ou Y pontos de frota faz com que a minha opinião tenha mais ou menos valor, mas uma coisa eu sei… perceber quando encontro um bom jogador e nisso meu amigo……………................... tinhas muita coisa a ensinar a muita gente que tirando passar a mão e festejar os méritos/deméritos dos outros não tem muita coisa a mostrar neste universo… apenas…….os seus incríveis pontos de decoração a ganhar pó semana apos semana…

Abraço e volta com estrondo!!!!

Edited once, last by Paike ().

• Me insultar pk perdestes as avionetas num ✈ de pombo 🤣 faz me rir... Chegou teu dia, alias ja estava a fazer hora extra...

dessa vez sem desculpa, não fizestes a padeirar mas fostes surpreendido com as habilidades em matemática que o Thor desenvolveu especialmente para esse momento histórico hehehe foi lindo né xD não teve um que não comemorou desse lado aqui :saint:

Rodada? alguma vez já te dei moral? gostas muito de botar defeitos alheios, mas é incapaz de olhar para o próprio cool... Rodada ou não estou aqui aqui reinando com a minha frota intacta e tu abaixo do cãodalena kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk marmoteiro volta pro final da fila e vai chorar (CRY) A SOLO :D

Nem vou precisar manter posições no Thor xD até pk não tem mais nenhum de vcs para me intimidar 8) estou fazendo expedições dos planetas agora, venha partir meus cargueiros :P seu pobre 😂 nem os cargueirinhos vais papar mais... papa os inativos agora hehehe

desculpe, tens razão, eu disse Br mas, na verdade queria dizer: Mete férias Animal 💣 🙊

• O teu QI e o teu discurso é igual ao teu ogame... zero ou abaixo de zero..... fico feliz que tenhas comemorado imenso gosto de ajudar os animais mas mesmo assim continuo sem saber onde ajudaste neste ataque?? É que ao menos já que falas muito podias ter vindo no atk mas não és muito fraca para isso, Continua aí a falar de galo com aquilo que os outros fazem já que tu não tens capacidades para mais assume que estás ultrapassada e velha e um conselho devias ter olhar ao espelho... porque animal se formos a ver bem a tua cara... bem adeus

ah quase me esquecia achas que com 112kM de frota consegues partir 4kM?? ou é muito?? é para um amigo se quiseres peço para deixar menos naves

kkkkkkk opa que patareca

• Boas a todos,

Não sou de vir para aqui fazer posts, entrar em picardias ou em bate bocas, mas visto ter sido um post meu, tenho de comentar...

Primeiro que tudo old ben... nao te vou dedicar muitas palavras... deste a tua opinião, fico triste por ela porque tinha muita estima por ti, mas vale o que vale.... sabemos bem pk acabaou a SA e não vou discutir isso aqui nem muito menos alimentar essa discussão. mas se sai sabes bem que foi por tu e outros terem desistido da aliança e só la estava por vcs...

A ti AZ, no que toca a mim pessoalmente, tens todos o meu respeito... uma frota construida com merito e jogo feito com todo o merito mas nao me digas que se fosse o contrario não fazias o mesmo... se é justo... não é, mas é assim que o jogo esta feito e cada um joga como quer e pode.... não tenho tempo para noitadas, jogo como posso e sei...tens o caso do teu companheiro de aliança (pacheco) se alguma vez me destruir a frota terá todo o merito, (tbm não sou um alvo dificil de apanhar) pois usamos as mesmas armas... Agora az, quanto ao padeirar, é um problema meu... quanto ao ensinares alguma coisa...não sei a que te referes... so se for a fazer LF... e sim, não sou um grande jogador nem tenho as skills que muitos aqui tem, mas tambem nao sou jogador de forum a mandar postas de pescada e encher o peito pk mudei de aliança e que a minha é maior que a tua, faço o meu jogo no meu canto, mas quando precisam de mim, vou.... e tu principalmente e os da SA sabem disso...

Mais uma vez... se é justo ou injusto cada um tera a sua opinão e a sua razão.. mas isto é ogane dos dias de hoje e é assim em todos os unis. Pode ser que um dia façam o uni sem MN que eu tenho todo o gosto em jogar...

BR para ti

Nota: este ataque so veio para o forum por pedido, porque senao nem aqui estava...

Bom jogo a todos e façam o favor de sorrir.

• Isso é o que tu dizes ó alecrim dourado...cada um faz o jogo que consegue, temos vida fora disso e é preciso se adaptar muitas vezes para continuar, eu sei da minha vida aqui no jogo e quem é vc pra dar pitaco? acabastes de perder as pregas e ainda cantas de galo, o único animal aqui és tu, com essa cara de macaco Buiu vir me chamar velha, acabada ^^ lol a idade chega para todos e olha que nem todos tem o privilégio de envelhecer em grande estilo, até hoje ninguém nunca reclamou 8o

espelho é bom vc tem o seu? eu tenho vários em casa, todo dia admiro a minha beleza que não é pra qualquer bico :saint:

Quando cheguei na ASGARD prometi a mim mesma que tudo faria para vingar o que me fizeram e sim eu e o THOR passamos dias a fio para aprender a calcular a volta, quem deu com a missão foi ele que depois até me ensinou perfeitamente como se fazia 8) o sucesso da nossa equipa vem de muitos esforços ao longo de todo esse tempo, cada um teve um papel fundamental na ali, amizade, cumplicidade, lealdade e parceria que vcs nunca tiveram, pois jogaram sujo fizeram arruaça, até o dia D 😂

É muito satisfatório te ver tão despeitado assim, eu esperei tanto esse momento ^^ finalmente ele chegou<3

Bota nívea que passa, vai tirar umas férias vc esta ultrapassado e depenado 🐔 pia baixinho pk a moral que tu achavas que tinha acabou de ser reciclada com sucesso Quak quak próximo :*

• Epaa eu leio coisas aqui que nao sei querem 1 gajo a rir ou nao...

Olha la o sem MN ele era nao sei que 1º

Lumbra

Eco 14 posição 124.098.464 Pontos

Pesquisas 12 posição 33.666.571 Pontos

Unicas coisas que ele tem e LF e FROTA e vou te ja dizer ter frota desiquilibrada daquela forma nem nunca vi

Mas pronto pro genio que falou por ai e devia ir ver frotas dos melhores players disto e aprende algo...

Podia dizer +2 ou 3 coisas em que nada do que disseste acima fazem sentido 1 foi escandalosa para todos nos deste lado mas pronto se jogas tanto como dizem deves saber o que foi...

Depois incomodar é partir cargos onde arriscas 150 000 Mil inters pa ir buscar 4 a 5KM profit ?

isso é saber jogar ??

PF ja sei que alguns sao cegos mas os riscos dele para os cargueiros que partiu nunca se justificaram e investiu MAL os recursos que foi buscar dessa forma!!

Ultima coisa alguns aqui nao teem ideia de muitas coisas teem que aprender com varias pessoas a vossa volta os CRY quando ele la entrou eram conhecidos no server por algo mas viu se claramente que quando nao sao 1, 2 e 3 deixam logo isto e dizem te ha mais cenas por ai...

Conclusão ter MN nunca trouxe + ou menos skill tem haver sempre como jogas e se tens 1 conta EQUILIBRADA coisa que por exemplo alguns karp nao sabem o que é LOL

mas se nao acreditam ide ver tem ECO, FROTA,PESQUISAS E LIFE ;)

ABREIJOS E Nao pessoal nao tenho inveja LOLOL

eu jogo como sempre fiz com estrategia ;)

• Falo para o pelumbra e do nada ta um free não sei que todo indignado..

Tal como dissestes em cima tb não sei se ei de rir ou chorar!

Citando o que pusestes… "eco 14 posição", "pesquisa 12 posição" então vamos la.....retira quem meteu MN e diz me em que posição estaria ele….(chegastes la? Nao foi difícil pois não?)Como deves calcular não me vou por aqui com desenhos nem com explicações…. Interpretação de textos é dada salvo erro no 5º ou 6º ano… se tiveres interesse em tentar ler novamente com calma em vez de leres tudo a pressa e depois não apanhares nada ...fica ao teu critério....

Nao tinhas dito "forum off"?.... que ta off sou eu... nao vou contribuir para este post ficar igual ao outro que ate foi fechado.....bom jogo...

• Bom ataque. com mérito então ao jogador Thor que se empenhou, e apreendeu a fazer o que tinha de ser feito.
    O ataque em si, nada de mais e o próprio kanaloa é o primeiro a admitir frota comprada não conquistada a dedo como era a do defensor, mas cada um joga como quer.
    Kanaloa és um gajo porreiro espero te encontrar noutras andanças.
    Paike és o único que vem aqui dizer muitas verdades. Mas infelizmente estas a te de bater contra pessoas que simplesmente não atingem e só se lembram do dia de ontem/hoje e mesmo assim com muletas.
    Os comentários da Sra. daniely aka Madalena, nem li, nem vou ler. Como muitos de nós sabemos pessoas tóxicas que só gostam de teclar o que lhes vem na cabeça sem 1 ponto de verdade está o mundo cheio. Foi no passado, no presente e será assim no futuro, apenas tenho pena dos outros jogadores da asgard que ainda não apreenderam o que muitos outros tiveram de apreender por experiencia própria. Mas um dia como aconteceu com muitos ate agora. vão lá chegar.

Ao lumbra, és gigante por não desistir. mas eles não te merecem. Valia mais deixar os restante 8 jogadores deste server a jogar sozinhos no mundo do "jogar as casinhas" que eles próprios fizeram/compraram.

Att,
    Visionário

• Parabéns ao Kanaloa pelo excelente ataque e parabéns ao THOR excelente ataque excelente lucro excelente desempenho cooperativo entre os 2... estão os 2 completamente de parabéns ...

Ao defender br

O borradinho ja pode tirar ferias agora 😂

Oh Zeus n sei Kem és nem KERO saber e KERO k se f.... Kem sabe...

Eu tiro férias kuando kiser kuando me apetecer e kuando tiver tempo n és tu nem ninguém k me manda sair de férias.... E vou tirar férias pra k?? Pra tu e os teus cobridores durante uma semana inteira partirem me as luas todas e n verem nd e kuando apanham o fleet dao me 3h pra fugir???? Ganda otários

Se a tua vida e enfiada Aki parabéns és um Ganda homem melhor k o papa misto....

Tenho vida própria e família pra aturar n preciso aturar filhos dos outros... E já agora Kem és tu msm???? Faz te homem ja k a tua mãe nunca o foi e faz te há vida ..DA lhe THOR carrega neles mas n os aleijes muito se n ficam cheios de feridas....

Ao azpelunbra br

• quem tem rabo tem medo... tanto paleio de pro player mandas e só vi a perder pontos e depois com o medo de ficar sem a frota mete ferias. Chama se a isso um CAGAO à grande 🤣😉

Br az acontece a todos ninguém está salvo 💪

Diferente de muitos perdes mas não vais de férias isso é valor. 😉

• Jonymove

Closed the thread.