Nos leilões
tem três opções
1- escrever um valor em metal ou cristal ou deutério para depois licitar
2- clicar na seta e aquilo põe 1000 ou clicar 2 vezes e põe 2000 e assim sucessivamente
3- clicar nas duas setas e aquilo põe um valor que seja superior a licitação atual
e para confirmar a oferta, clicar no enter do teclado não funciona certo ?
o meu não
como e que as pessoas conseguem licitar valores incertos sem usar a opção 3
mais rápido do que eu que uso a opção 3, que é um clique nas duas setas + o clique no confirmar
como e que + que dois cliques conseguem ser estupidamente mais rápidos do que eu que faço dois cliques ?
leilões
-
- Assuntos Gerais
- Geral
- Alves
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Joga cs isso resolve-se lol
Atenção ao off-topic. - Jonymove
-
Nos leilões
tem três opções
2- clicar na seta e aquilo põe 1000 ou clicar 2 vezes e põe 2000 e assim sucessivamente
3- clicar nas duas setas e aquilo põe um valor que seja superior a licitação atual
o meu não
mais rápido do que eu que uso a opção 3, que é um clique nas duas setas + o clique no confirmar
como e que + que dois cliques conseguem ser estupidamente mais rápidos do que eu que faço dois cliques ?É pq eles vão dando um lance em cima do outro, sem tempo entre cliques.
Então, qdo vc clica para automaticamente colocar o valor de licitação, já tem outro valor no sistema.
Experimente colocar um valor mto acima do que aparece nas licitações, pq aí as chances aumentam
-
na situação que se sucedeu a pessoa estava a dar entre 4000 5000 10000 a mais
logo ou tinha de escrever o valor ou clicar na seta de licitar +1000 recursos
e de seguida clicar em submeter licitação
eu clicava simplesmente nas duas setas (licitar tanto quanto necessario/possivel)
e de seguida em submeter licitação
e basicamente eu com dois cliques não conseguia ter andamento para ele.... -
Nos leilões
tem três opções
o meu não
como e que + que dois cliques conseguem ser estupidamente mais rápidos do que eu que faço dois cliques ?R: autoclique
-
resumidamente... legalmente falando... aquilo que eu faço e a melhor opção ?
não há nada mais eficientemente que possa fazer que seja legal?