leilões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nos leilões
    tem três opções

1- escrever um valor em metal ou cristal ou deutério para depois licitar
    2- clicar na seta e aquilo põe 1000 ou clicar 2 vezes e põe 2000 e assim sucessivamente
    3- clicar nas duas setas e aquilo põe um valor que seja superior a licitação atual

e para confirmar a oferta, clicar no enter do teclado não funciona certo ?
    o meu não

como e que as pessoas conseguem licitar valores incertos sem usar a opção 3
    mais rápido do que eu que uso a opção 3, que é um clique nas duas setas + o clique no confirmar

como e que + que dois cliques conseguem ser estupidamente mais rápidos do que eu que faço dois cliques ?

• É pq eles vão dando um lance em cima do outro, sem tempo entre cliques.

Então, qdo vc clica para automaticamente colocar o valor de licitação, já tem outro valor no sistema.

Experimente colocar um valor mto acima do que aparece nas licitações, pq aí as chances aumentam

• na situação que se sucedeu a pessoa estava a dar entre 4000 5000 10000 a mais
    logo ou tinha de escrever o valor ou clicar na seta de licitar +1000 recursos
    e de seguida clicar em submeter licitação

eu clicava simplesmente nas duas setas (licitar tanto quanto necessario/possivel)
    e de seguida em submeter licitação

e basicamente eu com dois cliques não conseguia ter andamento para ele....

• R: autoclique

Adobe-Express-file.jpg