TOP ACS [TOT: 40.263.740.000] InT3rC3pTaDoR [7PC] & Gowther [7PC] & MeRLiN [7PC] & Exxplosion O Mito [7PC] vs. FALLEN [ALLY] (A: 5.289.118.000, D: 34.974.622.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Opa , falou em uni 3 eu era da koiza, que nick jogavas ?

Andrômeda eu era top 3 , realmente antigamente era divertido jogar , a maioria e só pacotes lol

Se eu tivesse o tempo e a vontade de jogar , garanto que alguns mais já teria caído , já joguei com e contra teus amigos da ego , alguns realmente fazia jus a ser um ótimo jogador

o top 2 acs foi um wtp
    quem sabe no futuro aconteça algum embate contra ti , se eu animar novamente

bom Jogo

Deixem de discurtir seus Emos e bora para o jogo

Não respondam aqui e sim no jogo

Abraços

• Respondi e prometo ser a ultima vez, pelo motivo que procuras atenção! E como bom cidadão, dei atenção a você para que não aumentasse sua carência!

Se fizestes coisas importantes e significantes em outros Universos ótimo e parabéns, coisa que não viu foi um de nós indo lá e desmerecendo seu feito, porque isso é ridículo!

Quando ao feito do Excel temos opniões diferentes, mas uma em que todos nós concordamos é que você deveria para de ter esse "êxtase orgastico com o orgão reprutor de outro player" fica feio pra você, se me permite e sinceramente acho que você seria capaz de fazer o mesmo usando os métodos utilizados nesta "varredura" que você citou, na realidade qualquer um de nós seria capaz disso, até você!

Coisa que você nunca vai ouvir de mim ou de qualquer um aqui, que somos os melhores, pq sabemos que não somos!! Mas somos os que mais se divertem, os que mais riem!! Se eu fia eu acordar e ver que me tornei um player parecido com o Star Scream, com toda essa margura na alma, eu paro no dia seguinte, o jogo ja deixou de fazer sentido!!!

• AULAS

• Orra... que bela pancada... Parabéns aos envolvidos...

Quanto a discussão, bem desnecessária... frota parada e jogador off por tempo suficiente também é mérito do atacante, eu por exemplo, já enviei diversos ataques em que o jogador logou faltando 5 minutos e azar o meu...

não da muito pra comparar o ogame de hoje com 10, 15 anos atrás, afinal, maioria não tinha as mesmas responsabilidades que tem hoje né? Agora somos adultos minimamente responsáveis rsrsrs

De resto, só queria ter chegado antes pra fazer parte da diversão... seja crachando ou sendo crachado kkkk

no mais, br ao defensor

• Carrasco apenas para encerrar o assunto e não retorno e nem toco mais em nick de ninguém, hoje em dia infelizmente quem não tem poder aquisitivo ou não coloca MN no jogo não tem como realizar muita coisa, eu nunca iria conseguir bater de frente com vocês pq não coloco e se minha mulher imaginar que coloquei levo um cacete, citando alguns ataques que vejo, já vi neste mesmo universo InT3rC3pTaDoR perder CD pq o adversário pacotou após o ataque 10k de ciclas, no Norma já vi cara pacotar EDM's para ninjar o atacante, então como realizar grandes feitos? Vai me dizer que esse mundo de Its não teve matéria negra envolvida? Como competir contra isso? O jogo virou uma b0sta e ao ver o museu que são os servidores já se nota isso.

No mais belo ataque e fiquem com Deus.

• Tooop men, Falou tudo !!!

Belas paravras :thumbup::thumbup::thumbup:

• Essa turma é barulhenta demais lol

Vão passando de universo em universo até o Excel chegar hahaha

Olha só onde chegamos, o Breno é quem dita quem vai viver nos servidores.

Star Scream , Arms? Ismael?? Caraca velho, se for tu eu te pergunto: o que voltou a fazer por aqui hahaha

Mais respeito de todos sff, taí um veterano de verdade.

DJ se tivesse jogado na Koiza nos tempos do Nelson você hoje em dia seria uma pessoa mais bacana :*

E pronto... Bahh .. grande ataque, um ACS sempre é maneiro. Agora que aprenderam isso aprendam a parar com essas raparigagem no fórum, quanto mimimi :thumbdown:

Boa reconstrução ao Fallen.

• E aew meu querido, como vai? Cara, depois de vários anos vi um anúncio e bateu saudade mas fiquei chateado pq o forum mudou e apagou a história do jogo, to por aqui tentando me adaptar mas com o montante de MN que a galera gasta ta fogo hahahaha.

Depois manda o telefone pra eu add no zap novamente.

• InT3rC3pTaDoR te marquei pq o nik dos outros não sei quem é quem no jogo....

Primeiramente, belo ataque de vcs, viram que eu estava off esses dias, perceberam q eu tava longos períodos off, e deduziram que era só achar minha frota no chão e foi isso, era pra mim ter colocado mdf antes pq to apertado no trabalho aqui, e no momento que vc atacaram estava brincando com minha filha e até esqueci da frota, tanto que entrei minutos depois do ataque, mas nem liguei pela frota, pq não tem nada mais gratificante que vc chegar do trabalho e sua filha vir correndo pros seus braços com saudades e brincar com vc, vc nem lembra de frota parada no ogame...

Primeiramente, belo ataque de vcs, viram que eu estava off esses dias, perceberam q eu tava longos períodos off, e deduziram que era só achar minha frota no chão e foi isso, era pra mim ter colocado mdf antes pq to apertado no trabalho aqui, e no momento que vc atacaram estava brincando com minha filha e até esqueci da frota, tanto que entrei minutos depois do ataque, mas nem liguei pela frota, pq não tem nada mais gratificante que vc chegar do trabalho e sua filha vir correndo pros seus braços com saudades e brincar com vc, vc nem lembra de frota parada no ogame...

Simm men com certeza nao existe momento + gratificante.

Eu sei bem como é passar horas trabalhando exaust mentalmente.

Mas quando chegamos em casa e fechamos a porta e olhar para nossa familia e saber que tudo que precisamos esta ali, nao tem valor de pague esses momentos :thumbup::thumbup::thumbup:

Mas é isso ai men, primeiro a familia e depois um tempo para lazer...

• De fato essa jogada foi mesmo boa...

Só não se esqueça de mostrar também o que fiz em vocês em seguida kkk

Tudo isso sem gastar 1 euro =)

TOP 1 ::: Pt: 194.811.446.000 ::: Troco Conta ak Excel [UNiTY] vs. GARA [SHADOWS] ::: Lt: 65.166.747.524

TOP 1 ::: Pt: 66.844.215.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Devmox [SHADOWS] ::: Lt: 26.004.087.792

TOP 4 ::: Pt: 29.495.970.500 ::: Excel [UNiTY] vs. GARA [SHADOWS] ::: Lt: 16.562.663.600

TOP 5 ::: Pt: 26.931.678.000 ::: Excel [UNiTY] vs. GARA [SHADOWS] ::: Lt: 17.309.136.935

WTP ::: Pt: 6.253.567.000 ::: Excel [UNiTY] & SpeK [UNiTY] & Nafnlaus [UNiTY] & Pimenta1 [UNiTY] & TiuSepul [UNiTY] vs. BotV [SHADOWS] ::: Lt: 6.169.202.010

Pt: 2.110.354.500 ::: Excel [UNiTY] vs. CARA [SHADOWS] ::: Lt: 799.426.903

Pt: 1.062.046.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Gusy [SHADOWS] ::: Lt: 909.072.894

Sim mano.. isso aqui é só um jogo mesmo!!! e tu ta certo!! Não há nada melhor que a família man, se qualquer jogo atrapalhar minha vida familiar, ja era pra esse jogo!!!
    BR!!!