Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morecansei de ler tantas respostas iguais na página 3
E todas se resumem ao mesmo fato se você perde a frota é porque você e somente você a deixou parada para ser partida
Se sua frota está parada não importa quem a derrubou se foi um jogador que estava em mdf ou não, a frota parada sem flet está sujeita a isso
Não é uma jogada injusta ou suja sair do mdf e ver uma frota parada e partir
O argumento principal desse post é
"Contas com bot ficam monitorando para contas em mdf"
E que diferença isso faz ? Se for um jogador que está jogando e viu a frota parada e derrubou ou se foi uma jogador fraco que viu a frota para e avisou um amigo mais forte com frota para derrubar ? Faz diferença? Não não faz porque a frota estava parada e voce estava off simples
O bot por si só já é contra as regras mais você não perdeu a frota por ter um bot dando spy e sim por você deixar a frota parada
Se pra você tudo bem o uso de bots no jogo então vote contra
se a questão fosse o uso de bots obviamente eu sou contra
mais a questão é q n é o uso de bots oq se esta sendo discutido esta sendo discutido o fato de bloquear ataques ao sair do mdf
eu particularmente n faço uso do mdf a n ser que eu realmente n va poder estar no jogo por um bom tempo isso n me afetaria
mais quanto a bloquer ataques por sair do mdf na velocidade q o jogo anda hj seria tirar "oportunidades" de ataque
claro que sabemos que tem os mals que fazem uso do erro para obter vantagem mais tirando isso se tira tbm a oportunidade dos que jogam correto
"Contas com bot ficam monitorando para contas em mdf"
E que diferença isso faz ? Se for um jogador que está jogando e viu a frota parada e derrubou ou se foi uma jogador fraco que viu a frota para e avisou um amigo mais forte com frota para derrubar ? Faz diferença? Não não faz porque a frota estava parada e voce estava off simples
O bot por si só já é contra as regras mais você não perdeu a frota por ter um bot dando spy e sim por você deixar a frota parada
A crítica aqui não é ao ataque em si, mas ao meio utilizado para obtê-lo. Jogar limpo significa aceitar que erros fazem parte, mas também que vitórias precisam vir de mérito, não de brechas e scripts rodando em background.
Se pra você é "simples" assim, talvez esteja ignorando de propósito a real discussão do tópico
sim isso é uma questão simples porque na verdade oq se precisa é de uma forma de identificar os bots
A idéia surgiu por que bots que ficam espionando e fazendo outras missões para outras contas em mdf muitas vezes nao sao pegos pelos moderadores, e se são pegos demoram pra caramba para serem banidos, mesmo a gente resportando, tirando print, fazendo video dos bots, nada acontece ou demora demasiadamente.
Se você cuida da sua frota blz nao perdera a frota, mas é justo um bot ficar te espiando enquando o outro fica protegido pelo modo de férias ?
Isso não é algo de agora, é algo que já vem acontecendo a muito tempo não só aki na comunidade BR mas em outras comunidades também, se o jogador está jogando correto que ele continue assim, mas como os bots nao sao banidos como que faz pros jogadores corretos continuarem?
Lembrando que os bots nao só dão spy como mandam misseis nos seus planetas 24h.
Enfim se vai prejudicar quem está jogando correto, culpa do sistema que é falho em não indentificar rápido os bots.
a questão é q isso n resolveria o problema dos bots
apenas o problema dos ataques saidos do mdf
porque mesmo com essa restrição os bots continuariam lançando misseis ai como voce falou e te monitorando
ainda acho que mais prejudicaria quem joga onestamente do que resolveria qualquer problema mais se vcs acham que isso ajuda
não me prejudica em nada então voto a favor