Chega de silêncio — Exijo uma resposta clara e respeito ! Cartão de Credito Emprestado

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mais uma vez, um tópico legítimo acaba de ser encerrado sem qualquer resposta oficial ou esclarecimento real. Isso é inadmissível.

Já deixei claro — e reafirmo aqui publicamente — que não tenho qualquer envolvimento com os tickets mencionados por membros da moderação. Não faço parte das situações mencionadas, não recebi resposta por ticket, e não estou vinculado a nenhum dos jogadores envolvidos nos demais tópicos.

Portanto, usar isso como justificativa para me calar e encerrar meus tópicos sem resposta é, no mínimo, desonesto.

Agora, a pergunta continua de pé e precisa ser respondida de forma objetiva, pública e sem evasivas:

Posso ou não posso usar o cartão de crédito de um amigo, com a autorização dele, para comprar Matéria Negra na minha conta?

Se isso é proibido, indiquem claramente o trecho exato dos Termos e Condições que trata sobre o assunto.

Se não for proibido, então por que o silêncio e o bloqueio sucessivo dos tópicos?

Fica claro que há uma tentativa deliberada de evitar uma resposta pública, seja por despreparo ou má-fé. Em qualquer dos casos, quem perde é a comunidade que segue sem orientação clara.

Mais ainda, permitir que jogadores façam ataques pessoais, acusações infundadas e zombarias públicas sem qualquer moderação real, enquanto tópicos sérios são encerrados, é uma afronta às regras mínimas de convivência e ao bom senso.

Estou exigindo, não pedindo: uma retratação pelo tratamento indevido, a reabertura da discussão, e uma resposta objetiva e documentada da equipe.

O silêncio e o abuso de autoridade precisam ter um fim.

Atenciosamente,

• Jonymove

Closed the thread.