Pt: 3.982.462.000 ::: [ACT] Gripen vs. Santos [KAL] ::: Lt: 6.271.797.484

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Claro que não se pudesses fazer isso não andavas a tentar vender contas medíocres looool
    E continua azul senao quem agradece somos nós ;)

Kkkkkkkkkk continua aí há gastar rios de dinheiro a gF agradece... Gasta . Gasta e dá lucro aos outros kkkkkkk você é uma piada. Você não é de nada ;) nem se eu pudesse investir dinheiro eu ia colocar dinheiro em joguinho de browser kkkkkk babaca.

OPT.jpeg

• Claro que não se pudesses fazer isso não andavas a tentar vender contas medíocres looool
    E continua azul senao quem agradece somos nós ;)

Kkkkkkkkkk continua aí há gastar rios de dinheiro a gF agradece... Gasta . Gasta e dá lucro aos outros kkkkkkk você é uma piada. Você não é de nada ;) nem se eu pudesse investir dinheiro eu ia colocar dinheiro em joguinho de browser kkkkkk babaca.

Chora bebé e tira o mdf pf xD

• HAHAHAHAH Eu jurava que você iria sair do MDF, mas não apareceu para brincar, foi divertido, ri muito batendo nos bot, galera não pagou conta de energia e quer recuperação das perdas:D

Você acha que não fez ? ficou puto e já pacotou para desestressar.

Que dia colegas hahaha ansioso pelo próximo apagão:D

• Culpa minha que não saibas construir uma conta equilibrada? Não saberes jogar sem usares bots e crashares contas compradas?
    E nem saberes investir os recs decentemente? Oh Bino desinstala, e mantém-te na sombra que é o unico sitio que sabes estar