15 de Maio: Versão 12.0.48

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Olá OGamers,


    Na Quinta-feira, dia 15 de Maio, vamos actualizar os servidores LIVE com a última versão 12.0.48

    - às 10:00 CEST todos os universos do OGame.org e o OGame.de (Uni 1, Undae, Delphinus e Lyra).

    - às 13:00 CEST nas restantes comunidades (incluíndo os restantes servidores da comunidade OGame.de) e ambos os servidores cemitério.


    Changelog:

    - Corrigidos alguns erros com as mensagens da aliança na versão mobile.

    - Corrigido o BBCode nos comentários que causava um erro no formato HTML das mensagens partilhadas.

    - Várias correções e melhorias de back-end que podem levar a problemas de front-end e que podem ser corrigidos com um Hard Refresh (para Chrome Ctrl+Shift+R (limpa o cache do browser). Para Firefox, Internet Explorer e Opera GX, usa Ctrl+ F5. Para Opera Ctrl+Shift+Del.).


    Tem em atenção que enquanto esta manutenção estiver a ocorrer, e mesmo que consigas entrar no jogo, poderás ter a frota ou construções paradas. Isto deverá ficar resolvido com o término da manutenção e iremos avisar quando terminar (no Discord) - abre apenas um ticket se tiveres algum problema após a manutenção terminar.



    A tua equipa OGame

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽