[TOT: 33.788.129.000] TH3 J1GS4W [DSC] vs. Rasteiro [OCULTOS] (A: 5.552.485.000, D: 28.235.644.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • On 16-06-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:

Ao Fim de tanto tempo encontrei um OCULTOS com fairplay

Boas reconstruções ❤️

Attackers:

TH3 J1GS4W [DSC]

Defenders:

Rasteiro [OCULTOS]

Fight !

TH3 J1GS4W [DSC]

Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%

Battleship 100.131

Battlecruiser 963.949

Rasteiro [OCULTOS]

Light Cargo 556.722

Heavy Cargo 126.526

Light Fighter 613.770

Heavy Fighter 247.626

Cruiser 88.246

Battleship 39.336

Colony Ship 5

Recycler 7.723

Spy Probe 30.740

Bomber 34.949

Destroyer 27.097

Deathstar 35

Battlecruiser 38.236

Reaper 18.495

Pathfinder 42.811

Rocket Launcher 7.000

Light Laser 3.000

Heavy Laser 1.000

Gauss Cannon 200

Ion Cannon 300

Plasma Turret 100

Small Shield Dome 1

Large Shield Dome 1

After the Battle ...

TH3 J1GS4W [DSC]

Battleship 90.177 (-9.954)

Battlecruiser 905.652 (-58.297)

Rasteiro [OCULTOS]

:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:

Outcome of the Battle:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

41.351.861 Metal, 163.093.464 Crystal and 146.604.441 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 5.552.485.000 units.

The defender(s) lost a total of 28.235.644.000 units.

At these space coordinates now float 5.285.621.700 metal, 3.840.122.700 crystal and 995.418.300 deuterium.

The attacker captured a total of 351.049.766 units.

The attacker(s) captured the debris

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

Metal: 3.130.133.561

Crystal: 1.522.026.164

Deuterium: 267.567.741

The attacker(s) made a profit of 4.919.727.466 units.

Metal: -15.497.410.861

Crystal: -10.495.672.464

Deuterium: -2.593.610.441

The defender(s) incurred a loss of -28.586.693.766 units.

• Quem é que está a borrar a pintura és tu com comentários despropositados... Mas olha para estes números IM Kraz , quase 5km de lucro, 26km de prejuízo !! E tu?! Fazes o quê?

Porcelana das Caldas de certeza!!

Jig... Continua como ate agora... Em destruição não há melhor que tu... E sem €€€!!

Br ao defensor que mostra melhor caracter que muitos dos luzinhas e não vem para aqui dizer baboseiras!!

• Primeiramente dar mérito ao Jig. É notável conseguir postar algo 6h (tou a arredondar, claro) depois dos outros e mesmo assim ver o seu post aprovado 6h ANTES desses mesmos outros. É deveras notável como já referi... Como diz o outro, estudasses.

Depois, vens falar de FAIRPLAY (nem sabia que o teu dicionário tinha essa palavra) quando toda a gente sabe que és um jogador de fórum (vives para aparecer aqui) mas não é por dizeres o que queres que isto se torna real, sabes?!
    Onde é que demonstras fairplay quando alegas fazer um WTD a uma frota que está no chão à meia hora? Craxaste, tens o lucro, tudo certo. Mentir?! É mais fixe dizer que foi um WTD? loool Eu já nem falo do farm que me fizeste à frota que ME SAIU NAS EXPEDIÇÕES E RECURSOS (sim porque a frota de expedição estava no ar lol) e vens dizer no post que foi por tão pouco que não me apanhaste a frota toda? Sério?! Quando, 2h depois quando eu entrei segundos depois de bater o teu ataque? Mais um caso lindo de fairplay, sem dúvidas.

Mas vindo de alguém assim, agente deixa vir dizer o que quiseres... Afinal, como já referi, és um jogador de fórum. Porque na realidade, o que realmente importa são as mais de 30 (TRINTA) TENTATIVAS em seco que já cá fizeste (já tenho saudades tuas, quando voltas com a tua única manobra?! Já tentavas outra coisas não?)

No entanto isso não significa nada, porque atento como sou, em todos os universos em que estás, toda a gente sabe que as tuas naves não gastam deutério (:D^^) andam a água, do mar, que nem precisas pagar... vais lá de garrafão e abasteces.

E porque é que digo que és um jogador de fórum? Opa tu és o homem das estatísticas (as que te interessam, claro) e eu nem tanto, mas curiosamente fui dar uma olhadela na evolução da tua conta e não é que percebi que tu como gestor de uma conta de ogame és um espécie de saco roto... do tipo, bates tanto, tanto recurso e isso nunca enche... Claro, fui ver... e percebi que contigo, essa conta só desce looool

E isso num universo em que tu és o ÚNICO que sabe jogar... como é possível queo rei da estatística e do OGame só desça?
    Eu sei, essa estatística não te interessa lol

Voltando a fairplay, tens aí uma SOFIA OLIVEIRA (para quem não sabe é uma jornalista de futebol que COMENTA TUDO,e FALA DE TUDO mas nunca deu um coice numa bola e percebe imenso sobre aquilo (só que não)) que COMENTA tudo, fala de TODOS mas é incrível que jogar que é bom, esquece-se ou NÃO SABE LOOOL
    Não ranka, não ataca, e AINDA POR CIMA LEVA NA BOCA, mas fala de toda a gente.
    E vens tu falar de FAIRPLAY? Vai é ver se besbanes mais alguma conta por duplo clique sff e não fales de fairplay COM NINGUÉM.

Posto isso, dar mérito sim ao facto de estares sempre a tentar e de ires apanhando quem te deixa (que é mesmo isso a essência deste jogo).
    Faz mais frota com o lucro, que o Rasteiro há de ir recuperando isso. ;)

Imagem1.png

• Primeiro que tudo para te explicar e te tirar a ignorância eu explico, os meus post's tal como os post's de quem habitualmente apresenta serviço é admitido de forma automática e instantânea, quem posta pelas primeiras vezes o post tem de ser submetido a aprovação, não sabias ? Estudasses...

Segundo, fiz o WTD ao Tiburcio e não vieste comentar😉 quanto ao crash ao Deadpool, não foi um wtd tens razão, eu realmente estava atento ao cd dele mas como estava a trabalhar não apanhei o segundo certo e acabei por falhar, as naves voltaram e voltei a lá ir e bateu, de qualquer maneira não referenciei isso no posto, meti no título foi um erro, mas não compreendo porque tanta azia ? Será por ter partido 80% da tua ally?

Bom mas já fiz um wtd ao vosso supra jogador Tiburcio, e foi full frota ❤️

Quanto às tentativas que faço a tua frota, não vou meter aqui gráficos mas qualquer pessoa que joga no universo sabe que usas bot, é impossível fazer qualquer outra jogada a um "jogador" como tu que está 21h por dia SEMPRE on lool é incrível mesmo como ainda não foste banido e para além dessa actividade intensiva que tens tu só mexes a frota para fleetar e fazer expediçoes, explica-me lá como é que se faz alguma jogada contra alguém assim? SEMPRE on, com ataque alarme e sem mexer na frota...

Bemmm outro ponto que referes ai, o crash que fiz a tua frota de expediçoes, como sou um gajo que gosta de explorar o impossível, descobri uma forma de partir bot's, essa forma consiste em convidar o defensor para o acs e o bot assume que o ataque é amigável e não foge nem te apita ai os alarmes, bom, funcinava, pois esse bug do bot ja foi corrigido... no entanto sem te espiar fiz um flash onde suspeitei que tinhas a frota principal, o que é certo é que resultou e bateu na tua frota, infelizmente errei, ataquei o sitio onde tinhas a frota das exploras quando tinhas a principal no chão na g5...

Quando disse no post que falhei a frota principal foi isso, fui às cegas e falhei o sitio, se tivesse ido a g5 terias ficado limpo... Mas se a minha avó tivesse rodas era um camião porisso o que passou passou, o bot um dia falhará e eu estarei lá 😉

Quanto a minha evolução... loool eu já disse e repito, tou-me completamente a lixar para o top geral... desde que apareceu esses pacotinhos que vcs tanto gostam que deixei de competir para esse top lool é só ridículo competir para isso... estou aqui para me divertir com os meu amigos e para partir naves... Tu estás para minar e explorar 21h sobre 21h haja cafeína para aguentar 💪💪💪

Desculpa se me esqueci de responder/comentar algum ponto mas tu é tanto defecar pela ponta dos dedos que não me apetece ler outra vez... A única coisa que vejo aí é muiiita dor de cotovelo e muiiiita azia ❤️

• MasterGang

No farmezito que fiz as tuas naves de exploração tive tanto lucro quanto o tiburcio teve ao se desfazer todo no empate que teve contra a frota do Gualdim Pais 🤣🤣🤣🤣 vcs são um Coma 🤣🤣🤣🤣

[TOT: 663.721.000] TH3 An4Ch1ST [OTP] vs. MasterGang [OCULTOS] (A: 11.264.000, D: 652.457.000)

Como já sabemos, tu és um jogador de fórum e importa dizer as coisas para que as pessoas te achem o máximo! Mas também como já sabemos as tuas naves andam a água do mar e não descontas as N tentativas que fazes aos LUCROS que tens. 8)

Eu nunca mais fui o mesmo depois deste super farm, perdi o norte e vi-te rankar como nunca sr top1. (a contar sabe-se lá de onde)

Bem, eu nunca faço off-topic mas se há uma coisa que me irrita (e principalmente de alguém com o teu historial) é virem mandar bocas sobre quem não conseguem craxar serem batoteiros (eu não sei se estás à frente de um espelho ou assim, porque pra mim não deves estar a falar de certeza).

Ora bem, então, segundo o sr jig (e já que se pode dizer tudo sobre toda a gente neste formato novo de OGame sem se ser responsabilizado) eu tenho um BOT... e o meu bot é tão bom que me faz estar online, como é que disseste, 21h por dia?! lol... Levanta a frota quando tu atacas, faz as minhas expedições e até licita no leilão. Também manda mensagem ao Gualdim quando me tenta atacar às 4h da manhã e te responde quando me mandas mensagem a chamar bot num dos teus 30 ataques falhados. ÓTIMO BOT.

Mas vira mau porque te deixou fazer um farm e porque, segundo as tuas teorias, se me convidares para um acs contra mim próprio, ele desliga. ;( (ohpa não acabes!)

E também é mau porque infelizmente, apesar de ele me levantar a frota sozinho eu TENHO de fazer o meu fleet diário como toda a gente que se sente.

Não sei se estás a perceber a tua incoerência lol Mas resumindo é mais ou menos isso.

Como disse anteriormente, como é que alguém com o teu historial tem sequer livre antena pra vir lançar suspeitas seja contra quem for?

É tão simples, não consegues craxar é sinal que alguém é ativo (que é a base desse jogo) e sabe umas coisas. Pra quê fazer disto um filme?

Mas de ti eu espero tudo (já o disse umas quantas vezes) ou não fosses um jogador NINJADO com a tua própria jogada de colónia móvel. :/8o

E o resultado?! (Admirem-se) Como ninguém sabe jogar como vossa excelência é claro que ele foi traído por alguém da aliança dele.

Esse homem não erra (mesmo quando não varre o univ à procura de uma móvel) simplesmente quando algo lhe corre mal, a culpa é de outra pessoal qualquer.

Já agora, somos todos bots visto que sempre que atacas qq um nos convidas pra acs contra nós próprios. lol

Certo é que o meu bot não desliga com a tua jogada lol (vou repetir, não acabes).

E cada vez gosto mais das tuas ameaças, não foste tu que falaste que vinhas a todos nem que desse 1m lucro?
    Mas o Tiburcio fez um mau ataque ao ir buscar 2B e a partir 16B a um adversário (mais incoerência para esta mesa sff).

Agora a ameaça é que quando o meu meu bot desligar vais lá estar...

Antes tu que qq outro, o lucro vai cair nesse saco roto que tens nas mãos, a tua conta.

Vais vir aqui todo contente, eu NÃO VOU COMENTAR (já sabes lol), o GUALDIM aka Huntelaar vai (já se sabe) e o melhor de tudo...
    EU NEM VOU MEXER NA TABELA.

Claro que estamos a falar na base da suposição, porque pra isso acontecer tens de conseguir realmente craxar. Mas sei que só a descrição da ideia te deixa como o rei da selva imaginária. 8)

E nesse dia agradeço que tenhas a decência de fazer a conta ao deut de mais de 30 tentativas (mais as que hão de vir) para não iludires as pessoas sr jogador de fórum.

Grande abraço mestre jigabyte, não fosses tu havia só uma aliança no universo (se é que não é assim já) e até fazíamos umas tentativas de lua uns aos outros ou trocávamos uns recursos. :D

Imagem1.png

• MasterGang Mas tu só vomitas por esses dedos?

O Deutério que gasto é fornecido pelos teus colegas de aliança, e deixa-me te corrigir algo...

A única pontuação que eu não ranko é mesmo a de economia porque nas que realmente me interessa como froteiro coitado de ti ou de qualquer 1 dos teus...

Mas pronto compreendo que para ti rankar é fazer uma mina nova já que atacar para ti é mentira, as únicas vezes que te vi num ataque foi ao colinho de alguém 😘 mas isso todos vêem, tal e qual como usares bot, e sim usas e não penses que a te bater como ignorante vais conseguir iludir alguém, o bot levanta frota sim, o bot manda mensagem quando é atacado sim, o bot faz fleet sozinho, o bot não deixa cair actividade, o bot faz expediçoes, o bot toca alarme quando é atacado e sim o bot tem um script de leiloeiro... Tu usas e tds sabem, és um batoteiro nato mas sim vais cair...

Não, não justifico uso de bot a quem não consigo crashar, o teu colega Kraz nunca o consegui crashar porque é um player atento e ponderado, no entanto claramente que não usa bot o Nightface igualmente, o tiburcio apesar de já o ter crashado 1x por WTD tb é um player atento e aplicado (só peca pelos farmes de treta) mas tu é mais claro que a água só não vê quem não quer...

Quanto ao crash do Tiburcio ao Gualdim eu não desvalorizei, só te respondi a letra, o meu farme a ti teve tanto lucro como o crash dele ao Gualdim.

Contra factos não há argumentos...

Quanto ao deutas que gasto a tentar te crashar, se algum dia o conseguir consumar não te preocupes pois eu não me arrependo de 1 único milhão gasto 😘

Agora como dizes que gosto de estatísticas fica aqui a estatística que mais gosto

Lembrar só que esses teus mizeros 40M de pontos destruídos foram feitos ao colinho do kraz e do tiburcio pois pontos a solo só tens contra o aliens e ETs das exploras lol

fica ai a destilar essa azia que eu tanto gosto 🥰

• MasterGang

No farmezito que fiz as tuas naves de exploração tive tanto lucro quanto o tiburcio teve ao se desfazer todo no empate que teve contra a frota do Gualdim Pais 🤣🤣🤣🤣 vcs são um Coma 🤣🤣🤣🤣

[TOT: 663.721.000] TH3 An4Ch1ST [OTP] vs. MasterGang [OCULTOS] (A: 11.264.000, D: 652.457.000)

Muito obrigado pela consideração que tens por mim JIGSAW, és capaz de tocar 2 vezes no meu nome, e como se não bastasse, voltas a colocar a 3ª num post isolado

Contudo, contava que soubesses fazer contas, já que estás habituado a usar addon's e scripts duvidosos, pelo que tenho visto neste fórum, mas talvez só saibas mesmo fazer copy past e colocar API's, e vens falar de "Ban", Pelo que eu sei quem já esteve banido, e não foi só 1 vez, foste tu.

Sei que disseste quase, mas tive mais 500M de lucro, tive 2B e tu 1.5B mas eu parti a frota toda da vosso Cláudio Ramos (aka Huntelar Filhos) e não Carregueiros, e assim como tu, o que eu gosto é de partir naves e deu empate, e penso que sabes que eu sabia exatamente que ia dar empate e sobrar as EDM's, mas o objetivo era enviar o vosso comentador de bancada para o estaleiro, e sorte que ficou on minutos depois, se não tinham sido 7B de lucro e não estavas aqui a tocar no meu nome, pois não podia deixar passar a oportunidade e não tenho olheiros no jogo a oferecerem-me ataques e infelizmente ninguem dos OCULTOS estava com frota parada, e mesmo que tivesse, provavelmente não íamos a tempo do Cláudio Ramos voltar ao jogo.

Contudo, se formos contar o que gastas em deutério com os teus ataques Kamikaze, os 80% de frota que dizes que partiste da nossa ally deverá ser quase nulo.

Mas finalizo ao dizer que valorizo bastante a tua paciência e tática no jogo, que te facto, esses 7m deixam por vezes um gajo a soar kkkkkkkkkk

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Jigabyte, exatamente a única estatística que lideras é a que gostas lol

Já sabemos.

Mas agora o objetivo, já que não me consegues bater, é fazeres com que eu seja banido? lol

Tu tens alguma coisa haver com o que eu faço com o meu tempo livre?

Inteligência aí é curta que dói.

Ser líder de ataque é uma coisa, ser líder de frota é como outra coisas qualquer lol

É canalizar recursos para aí.
    Como eu já referi, no teu caso é CAIR EM SACO ROTO, e como eu não sou tolo (não sei se percebes a comparação) eu não gosto de sacos rotos. lol

Gosto de fazer coisas com PROPÓSITO, sem ser só aparecer no fórum.8)

Mas não te preocupes, no dia em que alguém me banir por ser ATIVO eu nem vou lá reclamar lol

Muito menos se a suspeita for lançada por um gajo com as artimanhas todas e por contas banidas por duplo clique com possibilidade de desbanir alguma.

Até ameaças à vida real na tua linda aliança são possíveis de desbanir. Por isso achas que me vou chatear? lol

Ficas a jogar sozinho porque quando há concorrência tu suas e choras que é um bot. lol

Jogadorzinho pequenino.

Anda lá bater nos grandes, anda.

É mais difícil. São bots :D

Imagem1.png

• Wtd com frota pousada a 30 minutos ? 😂😂😂

nada mudou…

JigJig sempre a regredir em gameplay… pq n estou surpreso?

até hj ele e seus amigos n entenderam que matéria negra n da skill…. Surreal…

Tu que és o gajo mais banido de todo o sempre, o unico que vi ser banido em todas as contas que tinha no lobby e tens coragem de vir para aqui falar lool..

um dos que mais gasta MN no é vem falar como se não gastasse lool...

No more comments 🤣

Tiburcio como disse anteriormente és o supra sumo do ogame, sou teu fã ❤️

MasterGang nem me vou dar mais ao trabalho de contra comentar, ja vi que a unica coisa que conseguiste agarrar foi nos comentários que o Excel escreveu em posts antigos lool...

Uma coisa podes ter a certeza, não gastei nem gasto 1 único euro em pacotes neste universo ao contrário de alguns, quanto a maneira que gasto os destroços tirados a vossa ally só a mim diz respeito, vamos ver se eu vou parar as tuas minas ou tu vens parar ao meu saco roto 😉 vemo-nos ingame

• Só mais 2 coisas...

onde dizes "ser líder de ataque é uma coisa, ser líder de frota é outra" não sei se reparas-te mas sou líder de ambas e os recursos que canalizo para a frota são tirados a tua ally e ainda sobra bastante para torrar deuta 😬

Outra...

Quando dizes que fazes o que queres com o teu tempo livre, Ok tudo certo, mas o estranho é que qualquer ser humano dorme no mínimo 5/6 horas...

Tu dormes 3 🙄🤔 mas claro, és o sr da razão e eu é que sou o jogador de fórum 🤣🤣🤣

Edited once, last by TH3 J1GS4W ().

• Ultima vez que o Jig liderou uma ally no Cosmos.PT, foram todos crashados em menos de 21 dias huahuahuhauhauha

• Tiburcio, ou Sauron, enquanto comentavas aqui já foste partido pela 4ª vez no sombrero 😂

Jig, gabo-te a paciência de aturar 3 nabos, 2 crashadissimos e O batoteiro mais banido do OGame ^^

• Querido Nhecos,
    Não faço ideia de quem tu és, mas estás muito enganado, não sou o Sauron.

Por acaso até estou no Sombrero, mas não sou esse nick que disseste, estou lá mesmo só para brincar, e voltei a usar o nick que usava no Kalyke e ainda não fui crashado lá, mas se o for, é normal pois dou pouca atenção.

Posso adiantar que o meu nick lá também começa com a letra "T"

• Não evoques o nome do teu pai em vão... Pois para tal discurso, vê-se bem por que buraco saíste!!

Pode ser que um dia destes eu tenha a vossa disponibilidade para o jogo... E as coisas mudem no Norma! Mesmo assim, quando tal dia chegar, irei sempre dormir as minhas 8h por dia, fazer os meus churrascos em família, passar os meus dias na piscina!! Como alguém falou a uns tempos "Passas muito tempo aqui, mas eu vivo aqui!!" E eu apenas pensei... -censurado-, que cena triste que a melhor coisa a fazer da vida ser viver num servidor de OGame!! 😅🤦🏻‍♂️

Passando á frente... Rebite , voltas a lançar uma espia aqui ao je e parto-te todo!! 😆

De resto, Jig... É um prazer ter-te na ally e ver estes teus belos ataques!! Até breve! 😉

Br ao defensor

Atenção à linguagem. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().