24 Julho: Versão 12.1.0

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Olá OGamers,


    Na Quinta-feira, dia 24 de Julho, vamos actualizar os servidores LIVE com a última versão 12.1.0

    - às 10:00 CEST OGame.org (todos os universos), OGame.de (Uni1, Undae, Delphinus & Lyra)

    - às 13:00 CEST OGame.de (restantes universos), todas as outras comunidades e servidores do Cemitério


    Esta atualização não inclui quaisquer alterações visíveis - apenas algumas melhorias nos bastidores, ajustes para manter o jogo a funcionar sem problemas e uma pequena surpresa que será revelada mais tarde.

    Não há registo de alterações para esta versão, uma vez que será tudo trabalho de background.


    Nota: por volta das 10:45 CEST, iremos executar uma correção para as contas que estão a ter problemas com a sincronização de Conquistas nos alvos das Fusões Globais já concluídas. Por favor, entra em contacto com a equipa se, após a conclusão da manutenção, continuares a notar qualquer problema relacionado com a sincronização das Conquistas.


    Tem em atenção que enquanto esta manutenção estiver a ocorrer, e mesmo que consigas entrar no jogo, poderás ter a frota ou construções paradas. Isto deverá ficar resolvido com o término da manutenção e iremos avisar quando terminar (no Discord) - abre apenas um ticket se tiveres algum problema após a manutenção terminar.



    A tua equipa OGame

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Olá OGamers,


    Os seguintes universos vão ter um bloqueio de ataques (10:00 - 15:00 CEST) activo durante a manutenção para corrigir a sincronização das conquistas:

    PT - 160_himalia

    PT - 163_kalyke

    PT - 164_leda



    A tua equipa OGame

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • Informamos adicionalmente que não será possível entrar nas contas durante toda a fase de manutenção!



    Caso surja este pop-up não façam nada e aguardem até que consigam entrar normalmente na conta.



    Lembramos que os universos afectatos têm um bloqueio de ataques activo!

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽