Contas novas em universos antigos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa tarde pessoal.

Jogo no universo Leda e tenho cerca de 6M pontos.

Estou constantemente a ser bombardeado com espias e ataques sofridos (1 deles bem, pois fiquei sem a frota +- 700k). Os ataques e espias são de jogadores com 600, 800M pontos.

É possível jogar em universos assim? Alguém aqui está na mesma situação ou não vale a pena continuar?

O que ganha um jogador ou vários com isto, quando em uma ronda de explorações podem tirar bem mais lucro?

É algum fetiche de superioridade ou um padrão deste jogo?

É um post apenas de opinião para perceber o contexto de quem o joga.

Continuação a todos e bom jogo. 😃

• Espera abrir um universo novo! Não vale a pena continuar. Entrou tarde no universo.

OPT.jpeg

• Pessoalmente, acredito que essa situação seja um reflexo natural da forma como o OGame está estruturado, especialmente em universos mais antigos ou com players de pontuação muito discrepante.

Se vale a pena continuar ou não depende muito de qual é o seu objetivo no jogo. Se for pela competição direta, realmente é difícil competir contra quem já está centenas de milhões à frente. Mas se for pela diversão, interação com a aliança e progressão pessoal, ainda dá para encontrar motivação mesmo em universos “desiguais”.

Em resumo: não é fetiche, mas um padrão antigo do jogo. Cabe a cada um decidir se quer entrar nessa “dança” ou focar em outro universo.

🕉️