Evento de recompensas alterado para artefatos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa tarde Nobres Guerreiros, trago aqui uma sugestão, baseado no atual evendo de Lojas de Artefatos, o Evento de Recompensas geralmente usa-se o "Tritium" ou Trítio, a minha sugestão até para dar continuidade é alterar o "Tritium" por Artefatos, ou seja, utilizar os Artefatos como moeda padrão, ao realizar uma meta da recompensa geraria um tanto de artefatos, e poderia ser usado para desbloquear alguns itens usando artefatos, assim como é feito hoje com a equipe de comando, ou seja, a única coisa que alteraria é ganhar artefatos depois de completar uma missão e poder comprar um item extra.

E acabar com itens temporários.

E aí o que acham?

• Acho que em alguns unis avançados até seria legal mas em unis novos ou em desenvolvimento não seria legal pelo fato do evento alterar a economia do jogo e a procura por artefatos se torna uma obrigação para o desenvolvimento do jogador.

🕉️

• A ideia e boa, mas isso fecharia a oportunidade de vendas desses artefatos por MN, e como todo jogo precisa monetizar algo, creio que o proximo passo e lancar pacotes de MN. Nao me crucifiquem, nao estou dizendo que e bom nem que e ruim. Mas dinheiro e bom e todo mundo precisa.