Tanta malta que quer alteração e metade nem joga.... só rir
Exatamente por isso nem metade está a jogar, sem ACS o pessoal está parando mesmo
Exatamente por isso nem metade está a jogar, sem ACS o pessoal está parando mesmo
Só pq meia dúzia para de jogar lá não é razão para mudar a essência do Uni, pois há muitos outros que jogam ali há anos e continuam pq é precisamente por não ter ACS, assim como outras características que fazem parte do Cosmos. Vós, tal como muitas outras alianças que já por lá passaram, só se sentiam os reis quando eram os tops militares, agora que já fostes mais que ultrapassados e não tendes nem eco nem militar, arrumastes às boxes, não souberam fazer continhas de Late Game? Temos pena
Como já disse N vezes, só joga no Cosmos quem quer, quem não gosta muda, não faltam unis com as mais diversas características para todos os gostos, quem fica aqui é para jogar tal como é, já chega de choradeira. Votar 2 ou 3x tolera-se agora 5 ou 6x e sempre o mesmo resultado (ou pior), já mete nojo, e já se trata de teima nada mais que isso.
Acho engraçado que os responsáveis pelo jogo coloquem na votação palavras em língua não oficial e já agora quem vai levar uma advertência por usar palavras em língua estrangeira . Será que não podem retificar e fazer a coisa bem
Eu ainda acho que um bebedouro de framboesa na cantina era melhor que essas particularidades...
daqui a pouco vão querer destroços 99,9%
Velocidade de pesquisa 200%
Frotas amigas 300 %
OGame era muito mais interessante no modo primitivo antigo, essas mudanças só fizeram o povo ir desanimando...
Votado, boa semana a todos
Acho engraçado que os responsáveis pelo jogo coloquem na votação palavras em língua não oficial e já agora quem vai levar uma advertência por usar palavras em língua estrangeira . Será que não podem retificar e fazer a coisa bem
Olá,
Foi pedida e aplicada uma correcção para a descrição da votação da missão de frota.
Já deve aparecer em português e com texto que não levante dúvidas, podes confirmar?
Só pq meia dúzia para de jogar lá não é razão para mudar a essência do Uni, pois há muitos outros que jogam ali há anos e continuam pq é precisamente por não ter ACS, assim como outras características que fazem parte do Cosmos. Vós, tal como muitas outras alianças que já por lá passaram, só se sentiam os reis quando eram os tops militares, agora que já fostes mais que ultrapassados e não tendes nem eco nem militar, arrumastes às boxes, não souberam fazer continhas de Late Game? Temos pena
Como já disse N vezes, só joga no Cosmos quem quer, quem não gosta muda, não faltam unis com as mais diversas características para todos os gostos, quem fica aqui é para jogar tal como é, já chega de choradeira. Votar 2 ou 3x tolera-se agora 5 ou 6x e sempre o mesmo resultado (ou pior), já mete nojo, e já se trata de teima nada mais que isso.
seguindo o teu raciocínio de inseto, então não deveriam estar a tentar muda o CD pela 10x praticamente já.
Já tentaram e continuou igual, que espanto neh? lol
Se o meu raciocínio é de insecto então imagina o vosso, que está bem mais abaixo
O básico dos básicos a ser discutido é estúpida regra dos 80% para mudar seja o que for loool
Numa democracia, numa votação como é possível para haver, seja que mudança for, ser necessário 80%? Acima de 50% devia ser a regra
Enfim, não há explicação para isto. A não ser pura estupidez e anti-democrático
Esforço da equipa para mudar isto? ZERO
Que conversinha, a mesma de sempre, pode colocar 51% para aprovação que não vai ser aprovado. É algo ridículo essas votação. Sempre tentam algo e nunca é aprovado, melhor coisa é deixar só jeito que está.
Deveria por pesquisa x1000
Pesquisa de combate 27 aqui e 76 semanas....demora pra xuxu....
A me desculpem eu sou Noob, esqueci que off topic tem gente aí que ia me atacar....
Mais eu votei sim pra ajudar o mimizentos....