Proposta de Alteração no Universo Pasiphae – Aumento do CD de Frotas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Desculpa a falta de resposta.

Não é uma questão de quantos se manifestam, mas sim de conhecer o máximo de opiniões possível. A equipa do jogo decidirá se tem opiniões suficientes para iniciar a votação ou não — eu apenas me antecipei.

As votações têm uma taxa elevada de aceitação, por isso, se apenas uma minoria se manifesta, já é um mau começo. Além disso, como as votações só são autorizadas de seis em seis meses, não seria possível que outros jogadores apresentassem uma nova proposta nesse período.

• Desculpa a falta de resposta.

Não é uma questão de quantos se manifestam, mas sim de conhecer o máximo de opiniões possível. A equipa do jogo decidirá se tem opiniões suficientes para iniciar a votação ou não — eu apenas me antecipei.

As votações têm uma taxa elevada de aceitação, por isso, se apenas uma minoria se manifesta, já é um mau começo. Além disso, como as votações só são autorizadas de seis em seis meses, não seria possível que outros jogadores apresentassem uma nova proposta nesse período.

ja deves ter a opiniao da maior parte que joga e conhece o forum.... se ha meia duzia d gatos pingados no uni, n podes esperar muitas mais opiniões