Galera. Eu fiz esse post mas não sei qual foi o motivo de esse post ter sido deletado. Por esse motivo estarei fazendo novamente. Como mostra no vídeo gravado abaixo, todas as mensagens que envio no chat enquanto jogo são deletadas ao atualizar a página. Já fiz suporte e mesmo sabendo que o que o suporte sugeriu não resolveria meu problema, eu fiz. Limpei o cache e cookies do pc, reiniciei o pc e o problema continuou. Estou desde o dia 23/09/2025 tentando enviar mensagem para alguém no jogo mas sempre minhas mensagens enviadas são apagadas. Uma coisa que reparei é que isso só está acontecendo com o servidores mais recentes do jogo e está ocorrendo com mais gente. Se todos que verem esse post e estiverem sofrendo do mesmo problema derem um up nesse post, talvez algum op dê alguma atenção à essa ocorrência porque o suporte está demorando a solucionar e tenho a certeza de que muitos estão com problemas como eu pois, não temos como fazer contato com outros jogadores para combinar ataques para criar luas, trocas de recursos, acs, etc.
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame