Eu nao fui. Visitado. Nem espiado axho eu.
Continuo intacto.
Eu nao fui. Visitado. Nem espiado axho eu.
Continuo intacto.
eu ataquei Sorcy (ninja total), Merci (ninja total) e lobo (sobreviveram os tais 1500 destruidores)
Vi isto agora... Então atacaste-me e não me dá relatório?? lol...
Não sei se acredite... Ainda para mais, dizeres que fizeste isso tudo, cheira-me a bs
kallisto fui eu
fui atacado
ataque preveniente de Marte
E qual foi o resultado do teu ataque a mim?
não correu conforme esperado.
valor x destruidores enviados e depois apenas regressaram y Destruidores
o defensor tinha a colónia vazia
mais menos isto
eu ataquei Sorcy (ninja total), Merci (ninja total) e lobo (sobreviveram os tais 1500 destruidores)
Vi isto agora... Então atacaste-me e não me dá relatório?? lol...
Não sei se acredite... Ainda para mais, dizeres que fizeste isso tudo, cheira-me a bs
Ataquei-te com 20k destruidores. Ataque vindo de Marte. Perdi todos. Estranho não receberes relatório
Quando chegar a casa verifico se me esqueci de alguma info nas pm.
Com 10 vivos são necessários 6 votos.
Display Morekallisto fui eu
fui atacado
ataque preveniente de Marte
E qual foi o resultado do teu ataque a mim?
não correu conforme esperado.
valor x destruidores enviados e depois apenas regressaram y Destruidores
o defensor tinha a colónia vazia
mais menos isto
Pois é... não tenho recursos nenhuns Basicamente joguei mal
E vamos deixar acabar o D2 sem votar no resultado da investigação?
E vamos deixar acabar o D2 sem votar no resultado da investigação?
Não sei...
VOTO: Merci
Kallisto andas a proteger alguem??? Ha info de o marfla ser suspeito e votas merci
Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.
Espera entao o tu dizes que o marfla nao e suspeito e o zmery diz que o é.
Se estiveres a defende lo vais tu depois de seguida.
Voto :marfla
Kallisto andas a proteger alguem??? Ha info de o marfla ser suspeito e votas merci
Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.
Nesse caso, porque não votas em mim? Se eu aponto como suspeito alguém que tu dizes que não é... Mas hey, se queres ser investigado N2 estás a convencer-me a fazer isso mesmo.
ZmeryDwagon por favor não gastes uma investigação em mim, confia.
E pá não gostei nada deste ataque. Ataco um planeta sem recursos nenhuns e ainda por cima perco quase os meus destruidores todos.
E acreditando no zmery
Voto Marflabr
Contagem de votos:
Marflabr - 5 votos ( ZmeryDwagon + lobo + vANNE[R] + Angelini666 + MasterOfPuppets ) - falta 1 voto
Merci - 1 voto ( Kallisto ) - faltam 5 votos
ZmeryDwagon - 1 voto ( Merci ) - Faltam 5 votos
Saio do trabalho, venho aqui e já levo com tantos votos
ZmeryDwagon é assim que termina nossa relação depois de tanto tempo juntos?
E sinto informar que a tua info está incorrecta, se preciso ir à forca para mostrar, paciência...
Isso mais me parece investigação errada, não creio em jogada tua neste sentido tão cedo no jogo... Sendo assim não levas com o meu voto.
Adianto que se me deixarem vivo, posso utilizar parte dos meus Inters para te defender, visto que ficaste sem grande parte das tuas naves, assim já fica mais difícil te atacarem
Faço isso pois acredito no teu rolecall, mas acho que algo interferiu com o teu poder esta noite...
Sei o teu planeta, coordenadas, frota, etc. E revelei tudo. E a investigaçâo deu como resultado suspeito. Se houve interferência? Não sei. Mas com a info que tenho, tenho 2 possibilidades: votar em ti ou não votar de todo. E retiramos mais info votando em ti.
E agradeço a oferta, mas não preciso que me defendam.