NOVO TOP 1 SOLO [TOT: 16.236.680.000] TIO_PATINHAS vs. CARNICERO (A: 2.637.767.000, D: 13.598.913.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Já passei dos 40, e talvez seja coisa da idade, mas no meu tempo parceiro era parceiro, independente de sair da ally ou ir pra outra. Parceria é parceria, simples assim.

No fim das contas, isso aqui é um jogo, e quem nunca foi crashado que atire a primeira pedra. Agora, esse papo de “melhor eu pegar do que o inimigo” pra mim não cola. Parceiro é parceiro, e ponto final.

Crashar parceiro de aliança é algo que não entra na minha cabeça. Se a frota do cara tá parada, o certo é mandar mensagem, avisar, trocar ideia… não ir lá e meter o crash.

Eu acredito em carma, na lei do retorno, na lei da semeadura, e esse caso foi a prova disso. O mesmo erro que serviu de justificativa pra atacar o parceiro, foi cometido depois.

Enfim… lamentável.