Exxplosion - 1 dia
Participação: Exxplosion O Mito
Dias escolhidos: 23
Exxplosion - 1 dia
Participação: Exxplosion O Mito
Dias escolhidos: 23
A quem ainda não escolheu os dias de bonificação, tem 1h30 para o fazer.
Edit:
Após aquela hora ainda irei verificar se me falhou algum jogador com dias de bonificação.
Quem eu não tiver taggado e saiba que não teve infracções no forum e jogo, pf, diga.
boa tarde, eu não ganhei nenhum dia extra e não fui mencionado , então é que não ganhei dias extras mesmo ?
Desculpa fazer o quote
boa tarde, eu não ganhei nenhum dia extra e não fui mencionado , então é que não ganhei dias extras mesmo ?
Desculpa fazer o quote
Olá Carrasco
Peço desculpa por não te ter taggado.
Podes escolher 5 dias.
Display MoreA quem ainda não escolheu os dias de bonificação, tem 1h30 para o fazer.
Edit:
Após aquela hora ainda irei verificar se me falhou algum jogador com dias de bonificação.
Quem eu não tiver taggado e saiba que não teve infracções no forum e jogo, pf, diga.
Olá Sudha também não ganhei nenhum dia extra?
Obrigado
Display MoreA quem ainda não escolheu os dias de bonificação, tem 1h30 para o fazer.
Desculpa fazer o quote
Olá Carrasco
Peço desculpa por não te ter taggado.
Podes escolher 5 dias.
obrigado por responder
Participação: Davy Jones
Lista dos dias (bônus) que pretende participar: 14,17,19,21,23
Olá Comandantes,
As inscrições para o Evento do Calendário do Advento terminaram no dia 02/12 e hoje terminaram as inscrições dos dias de bonificação.
Os jogadores que não foram taggados para escolherem dias de bonificação, foi por um dos seguintes motivos:
Toda a informação foi dada no tópico do evento e no primeiro post deste tópico.
Lembro que os presentes irão ser creditados em Janeiro de 2026 na conta de jogo que mencionaram na inscrição. Não serão aceites pedidos de alteração de conta.
Os presentes a serem sorteados (a lista será colocada por ordem aleatória) são os seguintes:
Os itens são temporários.
Sorteio do dia 1
Os jogadores que escolheram o dia 1 foram:
Os números foram inseridos na Roda da Sorte e o sorteado foi:
Ao dia 1 foi atribuído o prémio:
Parabéns Marlboro Red
Olá,
Após 2 jogadores alertarem para o facto de terem escolhido x dia e não terem entrado no sorteio, fui verificar o que tinha falhado e, peço desculpa mas vou ter de repetir os sorteios.
Não desactivei o filtro do dia 02 o que fez com que não entrassem todos os jogadores no sorteio, nos dias seguintes.
Edit: os sorteios foram refeitos, tendo todas as participações sido contabilizadas.
Sorteio do dia 7
Os jogadores que escolheram o dia 7 foram:
Os números foram introduzidos na Roda da Sorte e o sorteado foi:
Ao dia 07 foi atribuído o presente:
Parabéns thiagohelios62 !