Temporadas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom sei que não vai a lugar nenhum essa discussão mas vale o meu manifesto hahaha.

Venho manifestar minha profunda insatisfação com as artes visuais apresentadas na “Temporada do Caos & Novos Servidores”. As imagens divulgadas têm aparência extremamente amadora, parecendo geradas por IA de forma apressada, com baixa definição e sem o cuidado gráfico mínimo esperado para uma produção oficial.

Quando vocês divulgam um evento aclamado com promessas de “recompensas especiais e incríveis”, a expectativa naturalmente se estende também à apresentação visual. Mas o que temos é algo que parece improvisado, sem polimento e que transmite uma sensação de desleixo, justamente o oposto de algo “épico” ou “especial”. Isso empobrece a experiência e desvaloriza o esforço de quem pretende mergulhar na temporada.

Se o intuito era causar impacto ou empolgar os jogadores, o resultado falha terrivelmente. Sugiro que revejam o material gráfico, priorizem qualidade, detalhes e coerência visual iu então considerem contratar artistas ou equipes especializadas, em vez de recorrer a geradores automáticos com aparência genérica.

Se querem que a temporada seja levada a sério, tudo inclusive a arte, deveria refletir isso. Caso contrário, parece apenas mais uma tentativa de marketing barato, que decepciona quem espera um mínimo de empenho estético.

Sei que aqui é somente discussão e não vai levar em nada com essa equipe mas poderiam abrir ou nos indicar um local correto pra reclamar sobre isso.

🕉️