Possíveis Formatos para a Fusão 2026 - OGame BR

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • E que tal 2 unis alvos para um grupo A (um com ACS e outro sem ACS) e outros 2 unis alvos para um grupo B (um com ACS e outro sem ACS) de maneira a que o grupo B nao seja devorado pelos mais fortes?

    no caso esta a falar do grupo C

    Grupo A e Grupo B


    o A estaria no universo sem acs , e o grupo B seria o universo com acs


    o diferencial aí seria o grupo C que são outros servidores que poderia vir para os antigos ou não

  • olá pessoal, só passando aqui para pedir por gentileza ao yohdh que nos faça o mesmo que ele tem feito no forum .org, que diga-se de passagem ele interage bastante com a comunidade lá, mas enfim, quando vai rolar a votação com as possíveis opções para fusão?


    pra quem não sabe lá no .org existe uma votação criada pelo próprio yohdh rolando no link https://board.en.ogame.gamefor…-merges-2026-voting-poll/ para a comunidade votar em qual cenário eles mais gostaram para a próxima fusão, claro lembrando que é apenas uma pesquisa de opinião

    OPT.jpeg

  • hahah não se esqueçam que vcs votando ou não já tem feito a planilha da gameforge com as fusões já feitas akkaka não adianta nada eles não ouvem nada e tão nem aí bom jogo #rwvoltado

  • olá pessoal, só passando aqui para pedir por gentileza ao yohdh que nos faça o mesmo que ele tem feito no forum .org, que diga-se de passagem ele interage bastante com a comunidade lá, mas enfim, quando vai rolar a votação com as possíveis opções para fusão?


    pra quem não sabe lá no .org existe uma votação criada pelo próprio yohdh rolando no link https://board.en.ogame.gamefor…-merges-2026-voting-poll/ para a comunidade votar em qual cenário eles mais gostaram para a próxima fusão, claro lembrando que é apenas uma pesquisa de opinião

    Com todo respeito mais você ainda insiste nisso? O cara vem aqui olha e sai e nada faz. Está esperando o mesmo tratamento que as outras comunidades? Nunca vai ter. E te digo mais não adianta está aqui dando sugestão pq tu já tem mais que visto que eles não as querem. No mais bom jogo.

    OPT.jpeg

  • Boa noite yohdh seria possível colocar em votação as seguintes características:


    -


    New A

    5 galáxias ( Galaxia/Sistema circular )

    x1 missões Agressivas e x3 Pacíficas

    Eco x10

    Pesquisa x20

    Acs Off

    CD 70%

    Deutério para cd Sim

    Consumo Deutério 0.5

    Campo 30

    sistema vazio on

    sistema inativos on


    -


    New B

    5 galáxias ( Galaxia/Sistema circular )

    x2 missões Agressivas e x4 Pacíficas

    Eco x10

    Pesquisa x20

    Acs On

    CD 70%

    Deutério para cd Sim

    Consumo Deutério 0.5

    Campo 30

    sistema vazio off

    sistema inativos off


    -


    New C

    5 galáxias ( Galaxia/Sistema Linear )

    X4 missões Agressivas e Pacíficas

    Eco x10

    Pesquisa x20

    Acs On

    CD 70%

    Deutério para cd Sim

    Consumo Deutério 0.5

    Campo 30


    -


    Desde já agradeço ;):thumbup:



    Edit: se ouver alguma características que não pode, peço que corrija por favor o/

    Adobe-Express-file.jpg

  • Olá



    A característica "Sistemas Ignoráveis ou Inactivos", se activada, é caraterística que beneficia todos os jogadores? Faz mais sentido em universos de velocidade de ataque lenta ou em todos?

    Agradecemos a vossa opinião.

  • Olá



    A característica "Sistemas Ignoráveis ou Inactivos", se activada, é caraterística que beneficia todos os jogadores? Faz mais sentido em universos de velocidade de ataque lenta ou em todos?

    Agradecemos a vossa opinião.

    acredito que apenas no mais lento


    nos outros não são necessários

  • Olá



    A característica "Sistemas Ignoráveis ou Inactivos", se activada, é caraterística que beneficia todos os jogadores? Faz mais sentido em universos de velocidade de ataque lenta ou em todos?

    Agradecemos a vossa opinião.

    Na minha opinião, devia estar sempre ativo , porque acho que não tem grande impacto.


    Nos universos lentos, os ataques não vão ganhar assim tanto. Nos universos rápidos, já é rápido em si , logo 1 ou 2 minutos também não me parece que cause problemas.


    No geral, ajuda nos transportes e restantes missões.

    lord.png

    (obrigado MOAB :) )


    E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

  • Olá



    A característica "Sistemas Ignoráveis ou Inactivos", se activada, é caraterística que beneficia todos os jogadores? Faz mais sentido em universos de velocidade de ataque lenta ou em todos?

    Agradecemos a vossa opinião.

    Eu não entendo muito, mas pelo que entendi o tempo de vôo diminui e aumenta se tiver sistemas com jogadores, tenho um pouco de dificuldade de ficar calculando isso, acho que atrapalha.

    Adobe-Express-file.jpg

  • ja que tivemos mudanças em uma das características fundamental de jogador que joga com frota e beneficiou 100% dos mineiros que não gostam de perde a lua

    gostaria de sugerir

    New A sem ACS

    4x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).

    1x - Missões a manter: Defesa em ACS

    1x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
    1x - Missões de destruição de lua



    New B com ACS


    4x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).

    2x - Missões a manter: Defesa em ACS

    2x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
    2x - Missões de destruição de lua



    New C com ACS


    4x - Missões amigáveis: transporte, transferir, colonização, expedição (apenas o tempo de voo, não o tempo de manter).

    3x - Missões a manter: Defesa em ACS

    3x - Missões agressivas: ataques, espionagem, ACS, campo de destroços, destruição de lua.
    3x - Missões de destruição de lua


    OBS : sendo obrigado a Missão destruir lua ACOMPANHAR o X agressivo

    e não base x1 sem se importar com velocidade de frota do UNI para equilibrar os unis

    Pois ficaria justo, missão de destruição sera retardado conforme a velocidade base implementada para 310
    mais ainda ficaria equilibrado como a ideia que foi discutida em outro topico

    Simulação do que de fato mudaria para um cenário onde uma EDM tinha antes uma velocidade de 700 (Motor de hiper 20) x novo cenário (Velocidade em cap de 310):


    Missão Agressiva
    (Velocidade = 100%)
    Mesmo Sistema
    (Distância = 1005)
    Sistema Lateral
    (Distância = 2795)
    10 Sistemas
    (Distância = 3650)
    1 03:41:12 > 05:32:18 (Delay:01:51:07) 06:08:46 > 09:14:04 (Delay:03:05:17) 07:01:24 > 10:33:08 (Delay:03:31:45)
    2 01:50:36 > 02:46:09 (Delay:00:55:33) 03:04:23 > 04:37:02 (Delay:01:32:39) 03:30:42 > 05:16:34 (Delay:01:45:52)
    3 01:13:44 > 01:50:46 (Delay:00:37:02) 02:02:55 > 03:04:41 (Delay:01:01:46) 02:20:28 > 03:31:03 (Delay:01:10:35)
    4 00:55:18 > 01:23:05 (Delay:00:27:47) 01:32:12 > 02:18:31 (Delay:00:46:19) 01:45:21 > 02:38:17 (Delay:00:52:56)
    5 00:44:14 > 01:06:28 (Delay:00:22:13) 01:13:45 > 01:50:49 (Delay:00:37:03) 01:24:17 > 02:06:38 (Delay:00:42:21)
    6 00:36:52 > 00:55:23 (Delay:00:18:31) 01:01:28 > 01:32:21 (Delay:00:30:53) 01:10:14 > 01:45:31 (Delay:00:35:17)
    7 00:31:36 > 00:47:28 (Delay:00:15:52) 00:52:41 > 01:19:09 (Delay:00:26:28) 01:00:12 > 01:30:27 (Delay:00:30:15)
    8 00:27:39 > 00:41:32 (Delay:00:13:53) 00:46:06 > 01:09:15 (Delay:00:23:10) 00:52:40 > 01:19:09 (Delay:00:26:28)
    9 00:24:35 > 00:36:55 (Delay:00:12:21) 00:40:58 > 01:01:34 (Delay:00:20:35) 00:46:49 > 01:10:21 (Delay:00:23:32)
    10 00:22:07 > 00:33:14 (Delay:00:11:07) 00:36:53 > 00:55:24 (Delay:00:18:32) 00:42:08 > 01:03:19 (Delay:00:21:10)
  • Olá



    A característica "Sistemas Ignoráveis ou Inactivos", se activada, é caraterística que beneficia todos os jogadores? Faz mais sentido em universos de velocidade de ataque lenta ou em todos?

    Agradecemos a vossa opinião.

    Todos é muita gente, mas tendo em conta que andam por aqui uns 100 jogadores activos e não se baixa o numero de galaxias, faz todo o sentido.

  • então mas porque raio as amigáveis são todas 4x??? já chega de torturar os descobridores

    porque não fazem uma votação em condições como se fazia antes quando abriam os unis novos?

    deixavam características fixas como ter ou não acs, velocidade da eco e pesquisas e o resto os jogadores votavam, a maioria ganhava... dá muito trabalho é isso?


    porque não deixar um uni 6x amigáveis? porque tem que ser tudo lento? ataques lentos, amigáveis lentas só querem é cd's altos e partir luas é o que todos choram mas não se esqueçam que só 10% ou nem isso dos jogadores andam aí a partir luas, a maioria ou é minas ou slot 16 nas expos, façam uma votação com 2 ou 3 unis target

  • X10 Eco
    ACS Off

    X1 ataques

    O resto tudo x2

    CD 70%

    Sistema ignorados e inativos (sim)

    7 (Galáxia)


    X10 Eco

    X2 ataques

    X4 pacíficas

    X2 defensiva

    CD 70%

    ACS ON

    Sistema inativos e ignorados( Sim)

    6 (galáxia)


    X8 Eco

    X4 ataques

    X5 pacíficas

    X4 defensiva

    CD 50%

    ACS ON

    Sistema inativos e ignorados (Não)

    6 (galáxia)

    CD 50% pq as missões e o universo é mais rápido, dando mais oportunidades para ter lucros. Seja em ataques ou expedição.

    OPT.jpeg

  • galáxia no new B , preferimos que seja 5 galáxias

  • coloca aí 4x com ACS

    eco 20 x

    pesquisas 20 x

    galáxia 13 circular com edm a 2 horas a destruir lua com a possibilidade de destruir a 25%

    destroços nas defesas e a 75% de destroços nos ataques

    com deuta no debris

    e com gasto de deuterio em 20% talvez seja agradável jogar isso ahhah

  • Ai o JigJig e sua turma não durariam 5 dias hauhuahuahua


    Desrespeito pelas regras (ver perfil). - BulletZ