Pt: 450.132.338.000 ::: Prophet & EndopLazmikBirKuluM & PAIZAO_DA_7PC vs. Astrofagico ::: Lt: 411.649.859.273

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  •                 :!: NOVO TOP ACS KALYKE BR:!:

    KRUGUER AQUI NAO FARMAMOS RASTEJADORES !


    Em 14-04-2026 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:



    Atacante Prophet [7PC]

    ________________________________________________


    Nave de Batalha 325.034

    Interceptador 11.128.537

    Pathfinder 1.045.801

    _________________________________________


    Atacante EndopLazmikBirKuluM [7PC]

    ________________________________________________


    Cruzador 8.084.182

    Nave de Batalha 953.002

    Interceptador 3.155.110

    _________________________________________


    Atacante PAIZAO_DA_7PC [7PC]

    ________________________________________________


    Sonda de Espionagem 10.000

    _________________________________________


    Defensor Astrofagico [Peace]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 2.085.483

    Cargueiro Grande 747.892

    Caça Ligeiro 6.685.816

    Caça Pesado 686.766

    Cruzador 1.374.765

    Nave de Batalha 238.046

    Nave Colonizadora 9

    Reciclador 2.000.000

    Sonda de Espionagem 262.658

    Bombardeiro 95.644

    Destruidor 91.609

    Estrela da Morte 524

    Interceptador 2.105.461

    Reaper 181.922

    Pathfinder 381.691

    Lançador de Mísseis 50.000

    Laser Ligeiro 50.000

    Laser Pesado 5.000

    Canhão de Gauss 1.000

    Canhão de Íons 5.000

    Canhão de Plasma 334

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Prophet [7PC]

    ________________________________________________


    Nave de Batalha 315.101 ( -9.933 )

    Interceptador 10.989.971 ( -138.566 )

    Pathfinder 849.857 ( -195.944 )

    _________________________________________


    Atacante EndopLazmikBirKuluM [7PC]

    ________________________________________________


    Cruzador 6.710.911 ( -1.373.271 )

    Nave de Batalha 927.761 ( -25.241 )

    Interceptador 3.114.709 ( -40.401 )

    _________________________________________


    Atacante PAIZAO_DA_7PC [7PC]

    ________________________________________________


    Sonda de Espionagem 4.574 ( -5.426 )

    _________________________________________


    Defensor Astrofagico [Peace]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    19.388.625.789 Metal, 19.388.625.790 Cristal e 19.388.625.790 Deutério

    4.233.310.215 Metal, 4.233.310.216 Cristal e 4.233.310.216 Deutério

    4.024.695.120 Metal, 4.024.695.120 Cristal e 4.024.695.120 Deutério

    31.232.831.953 Metal, 45.749.446.062 Cristal e 27.222.426.729 Deutério

    5.484.112.705 Metal, 5.484.112.705 Cristal e 5.484.112.705 Deutério

    3.695.123.460 Metal, 13.492.921.501 Cristal e 2.692.522.154 Deutério

    923.780.865 Metal, 19.727.359.335 Cristal e 673.130.538 Deutério

    230.945.216 Metal, 4.931.839.834 Cristal e 168.282.635 Deutério


    O atacante perdeu um total de 63.227.184.000 unidades.

    Perdas totais do atacante incluindo sequências: 63.369.054.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 386.905.154.000 unidades.

    Perdas totais do defensor incluindo sequências: 388.385.944.000 unidades.

    At these space coordinates now float 110.804.051.000 metal, 86.404.459.500 crystal and 27.677.448.500 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 41.760.602.000 metal, 34.264.361.000 crystal and 10.879.229.000.

    combatreport.raids.debris_deut

    O atacante roubou um total de 250.132.841.773 unidades.


    A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Debris harvested by the attacker(s):

    98.830.979.500 metal, 86.404.572.000 crystal and 27.677.448.500 deuterium

    11.973.071.500 metal, 0 crystal and 0 deuterium


    Total debris harvested by the attacker(s):

    110.804.051.000 metal, 86.404.572.000 crystal and 27.677.448.500 deuterium



    Sumário de lucros/perdas:


    Sumário atacante(s)

    Metal: 143.959.706.323

    Cristal: 183.127.290.563

    Deutério: 84.562.862.387

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 411.649.859.273 unidades.


    Sumário defensor(s)

    Metal: -214.435.384.823

    Cristal: -235.757.356.063

    Deutério: -101.421.852.887

    A perda do(s) defensor(s) foi de 551.614.593.773 unidades.



    Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

  • Mas farmam accs de amigos isso pode globo ???


    Jogar na vantagem usando grana e deut infinito com os pacotes, não é mérito, mérito é jogar a nosso modo sem $ e ainda sim bater de frente com voces que compraram todas as contas do kalyke para não ser crashados kkkkkkkkk e volta e meia dão sorte de pegar algum de nós ou porque dormimos ou porque dormimos simples assim kkkkkkkkkk voces são fraquinhos e no fundo sabem disso, ou melhor todos da comunidade sabem disso. Única coisa boa que fizeram é montar um grupo cheio de patoteiros mais de 20* para juntarem contas parelelas e vaquinhas para compras de conta, fora isso são uma cambada de frustrados e o ranking destruição diz muito sobre isso, e não se enganem o prophet só esta top1 destruição porque pagou 4k na acc no ze da noca kkkkkkkkkkkkkk frustadinhos S2 :P:P:P

  • Ser crashado pelos caras mais crashados do ogame, é osso... já dei aula para essa galera da 7PC pelo menos 2/3x... e olha que perderam em 15 contra 1 lol


    Mais fácil que tirar doce de criança...


    Abs =)

    Mas não usamos scripts e muito menos 999999999 pacotes igual a você querido :D


    Mas br ao fer !!!

  • Eita mais um com ciúmes do prophet pode isso.. se jogasse o tanto que fala aí seria o melhor de todos os tempos mais acho que não chega nem o fio do cabelo dele mais tudo bem estamos aqui pra falar do top 4 ACS que o Grugru queria ter feito saiu até do mdf pra tentar farmar o amiguinho mais tudo bem.. parabéns pessoal pelo jogo sincronizado que tiveram dias olhando o alvo e vendo a possibilidade de fazer um ataque.. parabéns

  • Mas farmam accs de amigos isso pode globo ???


    Jogar na vantagem usando grana e deut infinito com os pacotes, não é mérito, mérito é jogar a nosso modo sem $ e ainda sim bater de frente com voces que compraram todas as contas do kalyke para não ser crashados kkkkkkkkk e volta e meia dão sorte de pegar algum de nós ou porque dormimos ou porque dormimos simples assim kkkkkkkkkk voces são fraquinhos e no fundo sabem disso, ou melhor todos da comunidade sabem disso. Única coisa boa que fizeram é montar um grupo cheio de patoteiros mais de 20* para juntarem contas parelelas e vaquinhas para compras de conta, fora isso são uma cambada de frustrados e o ranking destruição diz muito sobre isso, e não se enganem o prophet só esta top1 destruição porque pagou 4k na acc no ze da noca kkkkkkkkkkkkkk frustadinhos S2 :P:P:P

    quanta baboseira e ressentimento, fica ate féio.

  • Mas farmam accs de amigos isso pode globo ???


    Jogar na vantagem usando grana e deut infinito com os pacotes, não é mérito, mérito é jogar a nosso modo sem $ e ainda sim bater de frente com voces que compraram todas as contas do kalyke para não ser crashados kkkkkkkkk e volta e meia dão sorte de pegar algum de nós ou porque dormimos ou porque dormimos simples assim kkkkkkkkkk voces são fraquinhos e no fundo sabem disso, ou melhor todos da comunidade sabem disso. Única coisa boa que fizeram é montar um grupo cheio de patoteiros mais de 20* para juntarem contas parelelas e vaquinhas para compras de conta, fora isso são uma cambada de frustrados e o ranking destruição diz muito sobre isso, e não se enganem o prophet só esta top1 destruição porque pagou 4k na acc no ze da noca kkkkkkkkkkkkkk frustadinhos S2 :P:P:P

    2KM de frota pra ter aquele ranking destruição mediocre ?


    DETALHE TENHO 400M EM FROTA E TENHO QUASE O DOBRO DA SUA DESTRUIÇÃO :*:*:*


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fracassado :P:P:P

  • Eita mais um com ciúmes do prophet pode isso.. se jogasse o tanto que fala aí seria o melhor de todos os tempos mais acho que não chega nem o fio do cabelo dele mais tudo bem estamos aqui pra falar do top 4 ACS que o Grugru queria ter feito saiu até do mdf pra tentar farmar o amiguinho mais tudo bem.. parabéns pessoal pelo jogo sincronizado que tiveram dias olhando o alvo e vendo a possibilidade de fazer um ataque.. parabéns

    Voce esta no uni? qual nick mesmo?

    nunca fez nada no universo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Tenho tão pouco perto do que voces têm, mais olha ai as paginas de atks do fórum o pai da aula :D:D:D:D:D

  • Ser crashado pelos caras mais crashados do ogame, é osso... já dei aula para essa galera da 7PC pelo menos 2/3x... e olha que perderam em 15 contra 1 lol


    Mais fácil que tirar doce de criança...


    Abs =)

    Não gosto desse tipo de discussão mas você sem seus scripts, bots e multis não faria nem 1/3 do que já fez.

    e suas varias contas banidas falam por sí só.

  • Ahhaha gruger uma coisa eu te falo se vc ou seu irmão Excel continuarem assim dessa forma vcs vao estragar o fórum pra todos então aplaude agora pra que um dia vc chegue a pegar o seu troféu e mostrar pra alguém.. e aliás eu nunca fui de me vangloriar aqui para os outros então se tua acha que eu jogo ruim parabéns pegue o seu pensamento e mostre jogando que é a melhor coisa que vc faz da vida ou vai lá achar o kid e faz ele feliz que vc merece um daquele

  • Parabéns pelo ataque e boa recuperação ao Astrofágico e é isso que o jogo virou só será crashado quem por motivos de força maior ou desleixo esquecer a frota parada, parabéns a GF.

  • o que é isso ? o que é isso aqui ? de novo ? foi mais fácil que o ultimo kkk. Parabéns pessoal isso sim é lucro digno de postar aqui no foram não farms patético de 600M kkk br ao defensor se voltar

  • e perdeu a frota 2x kkkkk

  • Desde quando precisa usar script para fazer um FS básico ? lol ?


    Vocês conseguiram perder para os jogadores mais crashados da historia do ogame... surreal...


    Os caras jogaram em 15 contra mim em dois servidores diferentes, eu jogando completamente sozinho, e eles tomaram uma lavada pior do que o JigJig


    Esses ai tinha no minimo 40x minha frota, e conseguiram perder... então me diz como é possivel vocês serem crashados para jogadores da 7PC... lol ?

  • top 2 solo, top 3 Br, top 1 e 3 acs e mal comecei a fazer frota.

    Já foste crashado tantas vezes que deves ter perdido massa encefálica junto com a frota. E quanto ao ranking de destruição, ao qual tanto te apegas, não tenho pressa sou paciente.

  • Mas farmam accs de amigos isso pode globo ???


    Jogar na vantagem usando grana e deut infinito com os pacotes, não é mérito, mérito é jogar a nosso modo sem $ e ainda sim bater de frente com voces que compraram todas as contas do kalyke para não ser crashados kkkkkkkkk e volta e meia dão sorte de pegar algum de nós ou porque dormimos ou porque dormimos simples assim kkkkkkkkkk voces são fraquinhos e no fundo sabem disso, ou melhor todos da comunidade sabem disso. Única coisa boa que fizeram é montar um grupo cheio de patoteiros mais de 20* para juntarem contas parelelas e vaquinhas para compras de conta, fora isso são uma cambada de frustrados e o ranking destruição diz muito sobre isso, e não se enganem o prophet só esta top1 destruição porque pagou 4k na acc no ze da noca kkkkkkkkkkkkkk frustadinhos S2 :P:P:P

    Eitaa que ele está frustradinho com os tops!!
    como é amigo, o Noobphet comprou a conta por 4K do Zé da Noca? pode isso Arnaldo??
    Ele ja parou de ficar mudando a movel dele pra tentar ninjar alguem, é a unica coisa que ele sabe fazer.
    é questao de tempo pra ele dar pé nessa conta igual fez com todas as outras dele.
    No mais, boas recuperaçoes ao defensor.

  • Fer sinto muito pela sua perda, eu dormi e perdi minha frota pro Frank Mano, pior que isso não tem, mas vida que segue.

    Freddynhu tô só vendo seu progresso, sou teu fã, só não ataca mais meu Líder tá.

    Eu tenho certeza que isso que o Fer perdeu não é nada, tinha pouca frota aí, vamo recuperar isso no estaleiro e pegar uns patinho pra ganhar lucro...

    Bora pra cima deles...

    Alguém me vende uma conta que eu vou pra cima do Anonymous e do Frank

  • Fer sinto muito pela sua perda, eu dormi e perdi minha frota pro Frank Mano, pior que isso não tem, mas vida que segue.

    Freddynhu tô só vendo seu progresso, sou teu fã, só não ataca mais meu Líder tá.

    Eu tenho certeza que isso que o Fer perdeu não é nada, tinha pouca frota aí, vamo recuperar isso no estaleiro e pegar uns patinho pra ganhar lucro...

    Bora pra cima deles...

    Alguém me vende uma conta que eu vou pra cima do Anonymous e do Frank

    kkkk pode vir e se você não vir eu vou até você

  • Jogar na vantagem usando grana e deut infinito com os pacotes, não é mérito, mérito é jogar a nosso modo sem $ e ainda sim bater de frente com voces que compraram todas as contas do kalyke para não ser crashados kkkkkkkkk e volta e meia dão sorte de pegar algum de nós ou porque dormimos ou porque dormimos simples assim kkkkkkkkkk voces são fraquinhos e no fundo sabem disso, ou melhor todos da comunidade sabem disso. Única coisa boa que fizeram é montar um grupo cheio de patoteiros mais de 20* para juntarem contas parelelas e vaquinhas para compras de conta, fora isso são uma cambada de frustrados e o ranking destruição diz muito sobre isso, e não se enganem o prophet só esta top1 destruição porque pagou 4k na acc no ze da noca kkkkkkkkkkkkkk frustadinhos S2

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ecZlFX.selo.jpeg


    ´DE um coração ferido e abatido encontra-se a alma perfeita de um amigo