[TOT: 285.261.531.000] Sir Ramada & Oldmanblack [ISN] vs. Burns & Salvation [LRR] (A: 264.889.511.000, D: 20.372.020.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame


  • Habemus TOP1


    Primeiramente algumas pequenas palavras.
    Burns brilhantemente executado.
    RAMBO  Bifanas  TNT  Morcego  Keeper e ao Jackie, somamos e seguimos.
    Flukz0r obrigado pelo brainstorm, é sempre bom ter ajuda a debater cenários.


    Oldmanblack rápidas recuperações, como te disse no jogo são sinceras, nada contra ti.
    FEELING  Bejekas  xuvarso nada contra vocês rapazes, mas não me ameaçam os rapazes e vai-se sem resposta. Não tinha havido necessidade. As minhas desculpas por isso, eu vou deixar-vos em paz enquanto o galarito estiver quieto no canto dele. Acho que não deve ter muito para cantar agora.

    ramada7
    pasted-from-clipboard.png

    Devias ter esperado uns minutos :)



    Tudo o que aconteceu, é só devido a orgulho. Nada mais. Não é vassalagem como gostas de dizer, é respeito. Coisa que tu não sabes o que é, por isso de mim não recebes nenhum de volta. És patético, e um microbio na unha do pé do que foram os grandes jogadores desta comunidade. E assim o vais continuar a ser. E não é por pacotes ou menos pacotes, é mesmo só porque por não saberes respeitar os outros e achares que os outros só estão na frente pelos euros. Não sou certamente o melhor que aqui anda, mas quem aqui de facto anda, sabe quem eu sou, onde estou na história do oGame e tu nunca lá vais chegar nem perto, enquanto não mudares de atitude. Podes chamar e insultar o que quiseres, a mim não me afeta, a ti o resultado é sempre o mesmo. Partido, e partido e partido mais uma vez. Tira uns dias para fazer uma introspecção. Acho que estás a precisar, não acho que sejas mau rapaz, só precisas de sair do pedestralo que achas que estás.


    E agora o importante!

    A LRR Apresenta:



    As frotas seguintes encontraram-se em 28-04-2026 --:--:-- :


    Instinto de Goku Ultra posters & Art Prints de Gokugo


    Atacante Sir Ramada [IsN]

    ________________________________________________


    Interceptor 508.591

    Reaper 224.505

    _________________________________________


    268,104 Happy Old Man Stock Photos - Free & Royalty-Free Stock Photos from  Dreamstime

    Atacante Oldmanblack [IsN]

    ________________________________________________


    Interceptor 1.021.145

    Reaper 618.382

    Pathfinder 1

    _________________________________________

    Continente Vinho Tinto | Continente Online

    Defensor Burns [LRR]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 675.606

    Cargueiro Grande 453.525

    Caça Ligeiro 736.718

    Caça Pesado 308.491

    Cruzador 112.819

    Nave de Batalha 58.860

    Nave de Colonização 102

    Reciclador 104.476

    Sonda de Espionagem 834.508

    Bombardeiro 39.214

    Destruidor 27.115

    Estrela da Morte 328

    Interceptor 554.780

    Reaper 81.188

    Pathfinder 100.918

    Lançador de Mísseis 413.953

    Laser Ligeiro 1.610

    Laser Pesado 115

    Canhão de Gauss 671

    Canhão de Iões 648

    Canhão de Plasma 2.949

    Pequeno Escudo Planetário 1

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________

    Saint Valentine of Doge

    Defensor Salvation [LRR]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 200.000

    _________________________________________



    Depois da batalha…





    O diazinho miserável (ainda é 16:42).


    Atacante Sir Ramada [IsN]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________


    Senior man lying on back hospital bed Photos - Download Free High-Quality  Pictures | Freepik

    Atacante Oldmanblack [IsN]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________


    Produtores consideram

    Defensor Burns [LRR]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 214.782 ( -460.824 )

    Cargueiro Grande 188.354 ( -265.171 )

    Caça Ligeiro 233.902 ( -502.816 )

    Caça Pesado 119.105 ( -189.386 )

    Cruzador 70.735 ( -42.084 )

    Nave de Batalha 47.618 ( -11.242 )

    Nave de Colonização 62 ( -40 )

    Reciclador 48.188 ( -56.288 )

    Sonda de Espionagem 264.880 ( -569.628 )

    Bombardeiro 33.617 ( -5.597 )

    Destruidor 25.967 ( -1.148 )

    Estrela da Morte 328 ( -0 )

    Interceptor 494.284 ( -60.496 )

    Reaper 79.513 ( -1.675 )

    Pathfinder 59.232 ( -41.686 )

    Lançador de Mísseis 131.147 ( -282.806 )

    Laser Ligeiro 503 ( -1.107 )

    Laser Pesado 48 ( -67 )

    Canhão de Gauss 445 ( -226 )

    Canhão de Iões 333 ( -315 )

    Canhão de Plasma 2.693 ( -256 )

    Pequeno Escudo Planetário 1 ( -0 )

    Grande Escudo Planetário 1 ( -0 )

    _________________________________________


    Doge Crying - Indian Meme Templates

    Defensor Salvation [LRR]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 200.000 ( -0 )

    _________________________________________



    O defensor venceu a batalha!


    O atacante perdeu um total de 264.889.511.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 20.372.020.000 unidades.

    At these space coordinates now float 63.053.913.123 metal, 57.495.042.834 crystal and 20.503.339.545 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 2.475.337.000 metal, 2.016.778.000 crystal and 401.015.000.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Debris harvested by the attacker(s):

    5.470.151.666 metal, 5.470.151.666 crystal and 5.470.151.668 deuterium

    11.688.600.000 metal, 11.688.600.000 crystal and 11.688.600.000 deuterium


    Total debris harvested by the attacker(s):

    17.158.751.666 metal, 17.158.751.666 crystal and 17.158.751.668 deuterium

    ________________________________________________


    Debris harvested by the defending reapers:

    568.708.877 metal, 518.571.166 crystal and 184.927.955 deuterium


    Debris harvested by the defender(s):

    39.651.234.839 metal, 34.092.364.543 crystal and 0 deuterium



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: -100.378.731.334

    Cristal: -90.389.488.334

    Deutério: -22.645.036.332

    A perda do(s) atacante(s) foi de 213.413.256.000 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: 32.400.950.216

    Cristal: 28.130.903.209

    Deutério: -994.936.045

    O lucro do(s) defensor(es) foi de 59.536.917.380 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

  • ja te dei os parabens pela defesa,nao estava nada a espera,ainda pensamos em cancelar a 3mim de bater mas quem me conhece a mim e ao old se é para atacar é até ao fim,correu mal parabens a voces!!

    quanto ao resto não mudo nada do que te disse,es um jogador fraco,decerteza que nem ideia tua foi de fazer tal coisa!!

    outra para acabar de vez esta conversa,insultei te uma vez porque te armas te em esperto com os teus euros e as tuas edms,mereceste o porque andas mal habituado!

    segundo as tuas edms crasham o universo todo isso diz muito de ti e do teu j$g$ .

    continuaremos e boas rcs para nós :)

  • Fazes muita questão que eu continue? É que se fizeres eu continuo. Secalhar ainda não foi o suficiente para perceberes o teu lugar.

    estás a ver? essa tua letra de maduro comigo não funciona já te disse!

    fica contente com o ataque e fica no teu canto,ja podes falar com os vassalos a vontade mas comigo nao falas assim !

  • 1. Só para esclarecer: estamos a falar do jogo, nada pessoal.

    2. Vamos respeitar-nos uns aos outros. Somos todos humanos.

    3. Parabéns pelo ataque, mostramos que com CD também podemos jogar ao contrário.

    Ja nao vou dizer BR ao atacantes pq eles ja recuperaram se...... :)

    P.S. Burns fez bom trabalho parabens!

    morcego.gif

  • ora nem mais morcego :thumbup:

  • Parabéns Malta o Karma não falha😀

    É muito Nandoooo🔥🔥

    Ahah até tirei férias para vir apanhar as canas🥳

    Parabéns aos 2 👏😆😆😆😆 fica na memória 🥳

  • 1. Parabéns a toda a LRR!!!
    2. ramada7 estas enganado foi mesmo o Supernatural que teve a ideia e como é óbvio toda a equipa mesmo os que estão de fora fazem parte, ajudaram foram semanas de tentativas… não é de agora não foi de um dia para o outro vocês só precisava de ganhar a confiança que nós queríamos. Mérito nosso a 100% principalmente do nosso Burns e Supernatural .
    3. Respeitem a LRR!!!

    4. Agora gostava de ver o peito que tiveram no vosso último post será que aprenderam?!

  • LoL,
    Ainda há ataques(combates) com História e HoFs com bonequinhos!!? xD

    Parabéns ao pessoal que executou!

    (Geralmente somos Adversários, mas gosto do Respeito - e Sarcasmo/Ironia - que me têm tratado... Há que separar as Coisas)

    Excel , Man, não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas acho que o JIG é Casado!... x

    Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,


    DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE


    E UNE INIMIGOS! :evil:

  • Ora então:
    Ninja planeado e com muito trabalho envolvido (inclusive outros jogadores da aly a fazerem-se de mortos).
    Old, Ramada, boa tentativa. Tb tiveram aí trabalho envolvido no estudo.
    Este é totalmente bem planeado de ambos os lados, mas no fim a LRR tinha isto bem armadilhado.
    Eu que nunca fui grande froteiro (na realidade nem quero insultar os verdadeiros), mas que sempre acompanhei e estudei outras táticas, também ia ser apanhado neste.
    Creio que vocês podiam ter retirado, mas também deixaram bater. Isso também é de valor e mostra o vosso calibre de persistência. Ia ser grande HoF, mas de outra forma. Assim foi como foi.
    Conclusão: Parabéns a todos, e boas recuperações a todos menos ao Super.
    Já sabem: cuidado com as moças que aparecem no primeiro encontro de gabardine num dia de 30 graus e dizem “é só estilo”… normalmente o plano não é ficar fresco. Podem vir com surpresa.

  • Tanto tempinho de frotas cortadas e produções a zero para no fim entregar a frota à porta de casa, como alguém diria, "quanta skill"!!


    Parabens meu velho camarada Supernatural , afinal ainda estás cá para as curvas!! Bom plano e execução excepcional, os meus parabéns a toda a LRR.


    Para finalizar gostaria apenas de replicar duas palavras que foram proferidas hoje no chat geral: "que patoo"


    BRs

  • Meus grandes patos, a culpa é do Ramada que anda a levar o Velhote para os after e devolve ele todo fudido...

    Nada do que já não tínhamos comentado, mas a coragem e o jogar tb faz parte, parabéns pela coragem, pelo valor e por estarem ai, muitos já tinham desistido, nós não...


    Outro tema é quem quer respeito tb tem que respeitar, no discord acho q a palavra máis escrita é ISN e Ramada.

    É bom sinal, sinal que estamos aqui, estamos vivos, quantas alianças são criadas e nem comentadas são, quantos jogadores teen os pontos destruídos e continuam a levantar a frota assim?

    Tem que haver 2 lados para o jogo continuar e tem que haver respeito, e mesmo q as vezes pode haver emoções pontuais ( falo por mim ) nao é com rancor, com ódio, com orgulho ou ações narcisistas que se continua...


    Espero que todos sejam felizes, que todos continuemos a jogar este jogo durante os anos que cada um desejar, o máis importante é estar.

    Não podia ir embora sem dar as boas vindas ao TNT warrior , bom ver te de volta.


    Grande abraço para todos

  • No ultimo ataque ao Burns dei os parabéns ao Oldmanblack e ao ramada7 pelo bom estudo e trabalho executado! Desta vez tenho de parabenizar a nossa maravilhosa team pela execução e tentativas frustradas fomos persistentes! Uns a fazer de mortos, outros a executar o plano ao segundo , outros de fora a mandar bitaites 😂!
    foi uma boa “vingança” pelo Burns .


    agora é usar o lucro da melhor maneira, e seguir caminho 8)

    Boas reconstruções a quem persiste não desiste, umas vezes ganha se e outras perde se!


    vamos LRL/LRR ❤️

  • Só quero dizer que é bom ver que isto não é um jogo de sentido único: a ISN também marca golos, só que a LRR marca mais. )))))

    Falta ai o Fluk na nossa equipa..... para que apagou a conta nao sei )

  • Que grande estouro...lucro a porta de casa... sim senhor super e restantes , tambem com o Homem das Bifanas ( juro que qualquer dia apareço la no resto dele :D )



    Br aos atacantes.... tentaram e isso é que é bonito.... :thumbup:



    Já as faltas de respeito , como diria alguem : ó meus amigos , nao havia necessidade hum hum.... Vamos nos todos dar como irmões e comer leitoes e beber umas bejecas, isto é so um jogo....

    Abraço a tolos, ops a todos :D:thumbup: