[TOT: 193.422.545.000] COWBOY & Vicente vs. J1G (A: 40.954.350.000, D: 152.468.195.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame


  • viemos apresentar


    🏆 TOP 2 ACS Rosalind 🏆


    Em 10-05-2026 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:



    Atacante COWBOY [SpArTaNs]

    ________________________________________________


    Cruzador 1.264.900

    Sonda de Espionagem 1

    Interceptador 2.705.200

    _________________________________________


    Atacante Vicente [SpArTaNs]

    ________________________________________________


    Cruzador 999.999

    Interceptador 1.051.124

    _________________________________________


    Defensor J1G [WFS]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 912.721

    Cargueiro Grande 88.259

    Caça Ligeiro 1.183.705

    Cruzador 661.783

    Nave Colonizadora 14

    Reciclador 378.962

    Sonda de Espionagem 3.710

    Destruidor 17.925

    Estrela da Morte 1.469

    Interceptador 444.267

    Reaper 375.034

    Pathfinder 74.430

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante COWBOY [SpArTaNs]


    ________________________________________________


    Cruzador 973.295 ( -291.605 )

    Sonda de Espionagem 0 ( -1 )

    Interceptador 2.438.578 ( -266.622 )

    _________________________________________


    Atacante Vicente [SpArTaNs]


    ________________________________________________


    Cruzador 786.168 ( -213.831 )

    Interceptador 1.008.373 ( -42.751 )

    _________________________________________


    Defensor J1G [WFS]


    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    944.690.816 Metal, 305.982.921 Cristal e 407.099.850 Deutério

    236.172.704 Metal, 76.495.731 Cristal e 101.774.963 Deutério

    59.043.176 Metal, 19.123.932 Cristal e 25.443.741 Deutério


    O atacante perdeu um total de 40.954.350.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 152.468.195.000 unidades.

    At these space coordinates now float 28.962.984.300 metal, 21.794.450.100 crystal and 7.269.329.100 deuterium.

    The defender gain a wreckage field of 28.080.156.000 metal, 20.647.319.000 crystal and 6.762.243.000.

    O atacante roubou um total de 2.175.827.834 unidades.


    A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Debris harvested by the attacker(s):

    10.015.335.450 metal, 10.015.335.450 crystal and 7.269.329.100 deuterium

    14.485.910.642 metal, 11.779.177.650 crystal and 0 deuterium

    4.461.738.208 metal, 30.000 crystal and 0 deuterium


    Total debris harvested by the attacker(s):

    28.962.984.300 metal, 21.794.543.100 crystal and 7.269.329.100 deuterium



    Sumário de lucros/perdas:


    Sumário atacante(s)

    Metal: 10.812.980.996

    Cristal: 6.283.172.684

    Deutério: 2.152.180.654

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 19.248.334.334 unidades.


    Sumário defensor(s)

    Metal: -50.313.121.696

    Cristal: -36.489.477.584

    Deutério: -12.351.705.554

    A perda do(s) defensor(s) foi de 99.154.304.834 unidades.



    Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

  • Depois de um WTD falhado por 1 2 seg lá conseguimos apanhar a frota.
    Que venha o próximo :P
    Ao JIG boas recs e parabéns pelo fair-play

    Água mole em pedra dura... :D


    Parabéns parceiros siga para mais e melhor, apesar de já ser dificil tendo em conta o estado do servidor.


    Brs ao defensor.


    Um verdadeiro oasis no deserto.


    giphy.gif

  • Só para responder a todos os que questionam se sou eu, a resposta é NAOOOO

    Não jogo nem nunca joguei nesse universo ❌⛔


    Quanto ao ataque parabéns aos atacantes...

    Ao defensor, usa outro Nick, tanta porcaria de Nick's bacanos que há para aí teem de usar sempre alusivos ao meu dassss....

  • Só para responder a todos os que questionam se sou eu, a resposta é NAOOOO

    Não jogo nem nunca joguei nesse universo ❌⛔


    Quanto ao ataque parabéns aos atacantes...

    Ao defensor, usa outro Nick, tanta porcaria de Nick's bacanos que há para aí teem de usar sempre alusivos ao meu dassss....

    Ja prevendo que o Excel virá aqui. 😅😅


    Belo ataque! Parabéns!