[PT: 100.488.012.000] Monstro das Bolaxas [Jagunços] & JNK [KDS] & Vanner [KDS] & PutoXtremer [KDS] & Supernatural [KDS] vs. ChUmBo [MAR] (A: 15.914.118.000, D: 84.573.894.000) LT:33.517.144.623

• Ora muito boa tarde, a KDS e JAG apresentam a Operação Chumbado, que culminou em novo TOP2 do UNI25, TOP3 do PT destruição e TOP1 lucro do PT

Quero começar por dar os parabéns e um abraço ao chumbo, por isso boas reconstruções

Quanto ao ataque, já tinha sido estudado e só não caiu a mais tempo porque alguém fazia monstrice e como é normal em qualquer top, tem sempre uma supernoobice eheh, fica uma imagem que vale 1000 palavras, ahahah

hgTVlxn.png?1

Quero dedicar este ataque a KDS e a FUD e a todos os meus amigos que estão espalhados pelos cantos do ogame, mas quero dedicar especialmente a 6 pessoas aos 4 manos de armas que vieram, e que trouxeram uma noite das antigas (g)old, são verdadeiramente gigantes, ao mestre viana, pela confiança e agora ter uma dedicatória a altura dele e a minha maninha

Posto isto, enjoy

As frotas seguintes encontraram-se em 10-05-2018 --:--:-- :

Atacante Monstro das Bolaxas [Jagunços]

Cruzador 960.651

Nave de Batalha 500.000

Destruidor 106.746

Interceptor 184.981

Atacante JNK [KDS]

Cruzador 100.000

Nave de Batalha 50.000

Destruidor 25.103

Interceptor 100.000

Atacante Vanner [KDS]

Destruidor 26.694

Nave de Batalha 25.480

Interceptor 34.868

Cruzador 31.196

Atacante PutoXtremer [KDS]

Nave de Batalha 102.451

Destruidor 100.129

Interceptor 177.667

Caça Ligeiro 2.966.665

Cruzador 207.244

Atacante Supernatural [KDS]

Nave de Batalha 12.259

Interceptor 99.310

Caça Ligeiro 1.323.817

Caça Pesado 200.775

Cruzador 76.996

Destruidor 120.024

Defensor ChUmBo [MAR]

Cargueiro Pequeno 203.507

Cargueiro Grande 139.324

Caça Ligeiro 3.002.191

Caça Pesado 202.480

Cruzador 330.340

Nave de Batalha 156.649

Nave de Colonização 10

Reciclador 500.100

Sonda de Espionagem 494

Destruidor 100.000

Estrela da Morte 1.052

Interceptor 199.680

Lançador de Mísseis 20.000

Laser Ligeiro 5.000

Laser Pesado 1.000

Canhão de Gauss 200

Canhão de Iões 200

Canhão de Plasma 100

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Monstro das Bolaxas [Jagunços]

Cruzador 858.443 ( -102.208 )

Nave de Batalha 476.829 ( -23.171 )

Destruidor 103.876 ( -2.870 )

Interceptor 179.571 ( -5.410 )

Atacante JNK [KDS]

Cruzador 89.179 ( -10.821 )

Nave de Batalha 47.612 ( -2.388 )

Destruidor 24.409 ( -694 )

Interceptor 97.030 ( -2.970 )

Atacante Vanner [KDS]

Destruidor 25.939 ( -755 )

Nave de Batalha 24.218 ( -1.262 )

Interceptor 33.779 ( -1.089 )

Cruzador 27.677 ( -3.519 )

Atacante PutoXtremer [KDS]

Nave de Batalha 98.909 ( -3.542 )

Destruidor 97.545 ( -2.584 )

Interceptor 172.436 ( -5.231 )

Caça Ligeiro 1.844.953 ( -1.121.712 )

Cruzador 185.654 ( -21.590 )

Atacante Supernatural [KDS]

Nave de Batalha 11.813 ( -446 )

Interceptor 96.302 ( -3.008 )

Caça Ligeiro 820.195 ( -503.622 )

Caça Pesado 145.424 ( -55.351 )

Cruzador 68.796 ( -8.200 )

Destruidor 116.833 ( -3.191 )

Defensor ChUmBo [MAR]

WU80CzT.png

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

1.911.942.095 de Metal, 2.927.105 de Cristal e 1.360.633.423 de Deutério

O atacante perdeu um total de 15.914.118.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 84.573.894.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 29.015.034.500 de metal e 17.229.968.500 de cristal.

O atacante roubou um total de 3.275.502.623 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

5.834.110.000 de Metal e 5.834.110.000 de Cristal

3.200.000.000 de Metal e 3.200.000.000 de Cristal

9.331.980.000 de Metal e 0 de Cristal

7.584.890.000 de Metal e 7.584.890.000 de Cristal

1.600.000.000 de Metal e 0 de Cristal

1.374.243.500 de Metal e 611.536.500 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

28.925.223.500 de Metal e 17.230.536.500 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 20.179.012.595

Cristal: 12.687.204.605

Deutério: 650.927.423

O lucro do(s) atacante(s) foi de 33.517.144.623 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -49.346.818.095

Cristal: -29.930.365.105

Deutério: -8.572.213.423

A perda do(s) defensor(s) foi de 87.849.396.623 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4

• anda a postar ataques de ha 1 ceculo atras pra subir ego, tritesa de pessoas que precisam postar ataques com anos para se vanglorizarem. vanner posta oteu mais recente ataque, que n ficaste sem os reciclas no retorno por pouco. para n falar no teu prejuiso, util ficou sem luas mas tu e tua matilha ficaram com prejuiso deuterium perdido noite e tempinho do auto-click

• Mt fruta, mts parabéns....

MOD - Ogame.pt & Ogame.br

Categoria ( Comunidade PT ) & Categoria ( Universos BR )

Ex - BA OGame.pt

------------------------------------------------------

Ex - BA Ogame.br

• anda a postar ataques de ha 1 ceculo atras pra subir ego, tritesa de pessoas que precisam postar ataques com anos para se vanglorizarem. vanner posta oteu mais recente ataque, que n ficaste sem os reciclas no retorno por pouco. para n falar no teu prejuiso, util ficou sem luas mas tu e tua matilha ficaram com prejuiso deuterium perdido noite e tempinho do auto-click

Eu nem era para te responder, afinal consegues ser a anedota do Quantum e de noção tens 0.

Hoje fiz aquilo que vocês não estavam à espera, estavam à espera que eu andasse adormecido o tempo inteiro mas no final vê-se quem anda cá com vontade e quem anda só para fazer número.

Não ridicularizes o ataque que aconteceu hoje, só demonstra o tipo de hienas que vocês são. E vou-te deixar aqui uma lição de ogame.

O ataque de hoje falhou, e ao contrário do que pensas falhou por um pormenorzinho, uma falha que foi crucial para errar em, pelo menos 1min o ataque, o erro em si qual foi fica para uma próxima, tou ciente dele e isso é que interessa. O útil hoje não fica com as latas reduzidas a pó porque infelizmente era eu sozinho para fazer tudo, estudar alvo, lançar estrelas, acertar o ataque, passar phalanx, etc etc etc. E como é óbvio, com muito pouco sono dormido nos ultimos dias e sem ter dormido hoje, erros acontecem.

A minha grande sorte, e vê a diferença, é esta grande equipa que tenho comigo. Tenho de agradecer a todos pelas contas feitas (apesar de eu ter dado um valor errado que trocou tudo). Mas ainda assim quero agradecer a todos por serem como são e estarem disponiveis para tudo, ainda que correndo mal.

Finalmente, eu ficar sem os meus ciclas ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vocês tentaram mesmo vir ao regresso dos ciclas da segunda maior frota do ogame ????? Mas tu achas que eu era burro o suficiente para mandar os ciclas a 100% e a frota com edms a demorar horas ?

LOOOOOOOOOOOOOOL Tu és uma anedota. Fica sabendo que os ciclas aterraram horas depois dessa tentativa inutil do util de vir ao meu regresso LOOL

Finalmente, estamos aqui. Hoje vocês não levaram uma chapada de luva branca porque a sorte assim o ditou, lembrem-se eu ando aqui, e devagar, devagarinho ou paradinho vou-vos comer a todos. MARCA ESSAS PALAVRAS.

Realmente aqui se vê o bom jogador que és... em vez de tentar aprender a jogar ogame, podias começar por aprender português, estamos no século 21 e não no século 15

Continuas a fazer o mesmo, falar sem saber.... os ciclas a 100% e a frota a chegar 3h depois? Realmente para o teu nível de jogo, devia ser isso que ias fazer, mas tu não ias fazer nada, porque não sabes fazer um WTP, requer vários atributos que não tens...

Oh vanner a próxima mesmo estando gozando as minhas ferias longas, podias sempre ter falado comigo que eu tinha-te ajudado mais do que fazer as contas

Só para concluir, este ataque quando foi realizado, ainda no velhinho 25, mudou várias coisas uma delas o poder da MAR ter desaparecido, mesmo ainda com o fubar tendo a sua frota, frota essa que ainda viu a melhor aliança do PT a ir lá, mas logou e passado uns tempos veio dizer que ia ao meu regresso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Claro que ia, tanto que meteu no planeta e foi a sua vida lool

• Deixa-os falar, ontem nem lhes cabia um feijão. Por sorte viram-me falhar o ataque em cerca de 1min. Não faz mal, eles que tirem MDF e joguem como Homens que já sabemos o resultado.

Hoje falhou mas amanha não falha! TIREM MDF CRAQUES! Joguem como gente grande! Ou só vale dizer que são grandes no fórum ?

• Vanner não vou ridicularizar o ataque, porque tentas-te e há que enaltecer isso, pena é que tu e mais 5 confirmaram e já estavam a insinuar que a tinha retirado em 1s como se isso fosse possível, ficas a saber nem bots, nem cheats nem vídeos, ainda uso lápis e papel.

Falas em sorte mas eu pergunto partires as luas é o que sabedoria, quanto ao fazeres tudo sozinho o Optimus andou a fazer vista geral?ganhas-te a lua sozinho?, reciclaram ao segundo se calhar foi o meu velhote que fez isso,falas dos reciclas e o puto 69 a mesma coisa, posso estar enganado, se os tens a 30m antes do embate eles regressam passado horas?, mais uma vez o teu subalterno Optimus fez o favor de reciclar por ti.

"Finalmente, eu ficar sem os meus ciclas ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vocês tentaram mesmo vir ao regresso dos ciclas da segunda maior frota do ogame ????? Mas tu achas que eu era burro o suficiente para mandar os ciclas a 100% e a frota com edms a demorar horas ?".Claro que teria de tentar os reciclas, mas infelizmente não deu foi aselhice minha.

Tive sorte, mas afinal este jogo é de sortes, se tivesses conseguido dirias que era sabedoria, como falhas-te dizes que foi azar ou outra coisa.

Há e não pluralizes, usas muito o vocês usa o nick das pessoas não iras gostar se te tratar como animal de estimação que anda a caça.

• Tive sorte, mas afinal este jogo é de sortes, se tivesses conseguido dirias que era sabedoria, como falhas-te dizes que foi azar ou outra coisa.

Há e não pluralizes, usas muito o vocês usa o nick das pessoas não iras gostar se te tratar como animal de estimação que anda a caça.

Mas agora eu tenho culpa da guerra que as vossas hienas compraram ?

Esse Zezéms desde o primeiro dia de fusão que só vem provocar e mandar bocas, o vosso ex-líder de aliança sucata a frota e depois vem com "ameaças" e insinuações a dizer que nos íamos canibalizar ao fim de 1 ano. Continuamos cá todos firmes e hirtos

Mas vocês tão a espera do que ? Olhem para a nossa postura nos ataques que vos fazemos e olhem a vossa nos nossos.

Parti o newborn, passado dias comeca-me a farmar satélites.... Um gajo que já andei atrás há tempos, um gajo que já farmei o bunker, e nunca, nunca, tivemos problemas. Claro que começa com o vosso jogo do nojo, farmar sats, comecei a dar-lhe na cabeça, onde já se viu descerem ao nível de ter de me farmar sats para me prejudicarem...

O vosso jogo caiu no ridiculo, vocês não conseguem partir um lua, cada vez que tentaram acabaram ninjados ou a recuar e tu ainda tens a lata de dizer que é fácil ??? Então facam-no! Ah espera já tentaram.... A única coisa que realmente vocês sabem fazer é atacar planetas...

E por isso vocês perderam todo a pouca credibilidade que tinham, por não estarem a altura ... Por me fazerem crer que ainda tinham o chip de jogador mas afinal...

Eu vou limitar-me a voltar a jogar, pensaram que era por me tarem a farmar que isto ia ser fácil ? Agora é que começa.

E para acabar, o optimus estava a trabalhar e pelo telemóvel, a única coisa que me fez foi a lua e adicionar as estrelas ao ataque, que já nem conseguia adicionar para o regresso. O super teve de me atrasar o ataque. E pedi a 5 pessoas para me confirmarem as contas. O pormenor onde me enganei nada tem a ver com contas ou ver o teu corte, que btw foi a cena mais óbvia de sempre lol, o pormenor onde me enganei é estúpido, muito fácil de acontecer, e muda brutalmente o resultado final. Um pormenor que passa despercebido.

Mas vejo-vos muito interessados nisso xD então dizes que os meus ciclas a 30min do embate ainda lá estavam e mesmo assim lanças-te a 100%, mas tu julgas que eu sou o que ? Lol

As vossas hienas vieram gozadr por eu ter falhado o wtp mas não gozam contigo por teres falhado o WTD. Certamente estavas cansado ou nervoso, ou eras só tu a fazer praticamente tudo, e eles compreenderam.... Tenham vergonha. Passei um dia sem dormir e outros dois a dormir pouco, cometi um erro, estou ciente dele e isso é que interessa. Tirem mas é MDF para irem umas luas abaixo ;) vocês nem sabem o que esperar.

• pahahahaha

o mais pesado, thug life Ogame :D:D:D

grandes xaxos... so vejo é o nivel de bazofia a subir, tas mesmo frustrado ^^

Tou tão frustrado que vocês fatam-se de levar na beiça, maior parte ja desistiu da vossa super aliança chamada MAR. Depois chateiam-se todos uns com os outros, e fazem outra aliança.

Daqui nada estão a canibalizarem-se uns aos outros para variar ... Nada de novo portanto. O frias deve de se sentir mesmo em casa. Pushings dissimulados ? Ataques a multis ? Isso não é nada de novo para o frias, habituado a fazer isso está ele.

Estão em família. Irão acabar em família não se preocupem. Fazemos questão de acabar com voces em familia também. Não se preocupem da outra vez também iam falando e no final o resultado foi o que foi.

• pahahahaha

o mais pesado, thug life Ogame :D:D:D

grandes xaxos... so vejo é o nivel de bazofia a subir, tas mesmo frustrado ^^

a frustracao é tanta que so vive de ogame e maior frustraçao dele ver que é um inutil do jogo que se axa, dai postar tesourinhos, nada demais pra postar, ainda ontem fui crashado pelo king, esteve bem, deixei dormir tive que mereci, mas enfim ai a frustraçao do teletubie so hj tive 10 reletorios do frustrado teletubie, foi a melhor mascara e que mais disfarçou a tromba maior que a de um elefante

• A frustração é tanta que vocês só levam na boca xD

• Recursos 11.342.157.385

• Metal 1.391.155.472
    • Cristal 1.476.542.084
    • Deutério 8.474.459.829

• Naves civis 1.965.741

• Cargueiro Pequeno 596.751
    • Cargueiro Grande 300.763
    • Nave de Colonização 32
    • Reciclador 1.000.292
    • Sonda de Espionagem 67.903

• Naves de combate 9.956.061

• Caça Ligeiro 6.000.000
    • Caça Pesado 2.000.048
    • Cruzador 1.000.000
    • Nave de Batalha 350.000
    • Bombardeiro 12
    • Destruidor 250.000
    • Estrela da Morte 6.001
    • Interceptor 350.000

Ta aí tudinho sem tirar nem por. Vê lá o quanto estou frustrado :(

Essa tua azia deve de estar incontrolável. Partido 4 vezes em menos de 1 ano ? LOL és bom tu! Tás numa aliança ao teu nível xD

• Deutério 8.474.459.829

esse deut todo vem das minas e dos farmes... ha pois é das multis da wartuga cm tanto gabas onde levas palha, ja ao cotrario levamos algum pouco vas vamos levando

Essa tua azia deve de estar incontrolável. Partido 4 vezes em menos de 1 ano ? LOL és bom tu! Tás numa aliança ao teu nível xD

azia??? aziado es tu. ja agora sabes que ja se fazem cursos de matematica pra burros??? que tal aprenderes a fazer contas de somar antes de abrir essa boca!!!

• Deutério 8.474.459.829

esse deut todo vem das minas e dos farmes... ha pois é das multis da wartuga cm tanto gabas onde levas palha, ja ao cotrario levamos algum pouco vas vamos levando

azia??? aziado es tu. ja agora sabes que ja se fazem cursos de matematica pra burros??? que tal aprenderes a fazer contas de somar antes de abrir essa boca!!!

Este deutério é das trocas que faço, da minha produção e também dos meus farms. Sabes é que a minha conta produz pelo menos 45M de deuta todos os dias, e o fleet não gasta isso tudo ;)

Contas de somar ? Repara, 9.438.613.146 + 2.963.899.429 + 607.807.000 + 1.043.906.258 + 3.457.912.030 = 17.512.137.863

Sabes o que significa esse número/conta ? Quando souberes vais perceber que o único aziado aqui és tu xD

• minha nossa, o que para aqui vai..hahah

vanner so 8B de deuterio!! nao sei se chega para levantares essas naves todas...

ja agora parabens a esta malta toda que porradao.