Adivinha quem voltou

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Aqui nos Açores existe sim o risco, mas as medidas foram tomadas antecipadamente em relação ao que se passa no resto do mundo, inclusive hoje, todo mundo que chega cá fica 15 dias fechado num quarto de hotel.

  • O mercado imobiliário sofre um atraso nas crises.. o impacto de agora será visto daqui a 1 ou 2 anos. Digamos que os preços das casas levam mais tempo a baixar...


    Acredito que cá, dentro de 15 dias estaremos com a vida próxima do "normal" devido ao nosso isolamento e às medidas atempadas. :)


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Kallisto quem tem um trocos, as crises sao o ideal para investir, infelizmente o mundo se rege por esta regra: o mal de uns é o bem de outros.


    Desejo a todos os ogamers que se safem deste maldito virus, e fique em casa, nem que seja a jogar ogame ou mafias :D

  • Hoje fui às compras... soube-me bem, nunca imaginei ficar feliz por ir fazer compras. ^^


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

  • Pois, infelizmente aqui tens pessoal a fazer as suas quarentenas e ficar em casa "de castigo" mas depois tens malta que se está a cagar para os outros. E andam nas ruas e nos cafés como se nada fosse...

    Ou então a malta que não faz puto de ideia do que está a fazer e anda com máscaras de papel de cozinha (como vi hoje) ou luvas sujas que são levadas à cara e ao interior das carteiras...


    Isto ainda vai piorar e muito, por estes lados...

  • Ia fazer aqui um texto grande a falar do coiso, mas é melhor parar-mos com isso... não quero fazer deste fórum mais um local de debate. ^^



    Já agora.. o universo Kallisto mudou as características para 5x. Merci e Peste_Negra não querem vir jogar? Peste ainda tens conta xD


    Jogador do Cosmos.br

    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.