Voto: MasterOfPuppets
Não acredito em ti, simples.
Foste marcado pelo Coca que é aldeão e estás no radar do Kallisto, a maior perda que tivemos até agora.
lobo se puderes diz onde deixaste o alçapão a ver se foi isso que condicionou o Kallisto
Não acredito em ti, simples.
Foste marcado pelo Coca que é aldeão e estás no radar do Kallisto, a maior perda que tivemos até agora.
lobo se puderes diz onde deixaste o alçapão a ver se foi isso que condicionou o Kallisto
O Master mentiu, a divisão 1 está vazia.
A Peste_Negra é de confiança. Há outra pessoa também de confiança, mas não vou dizer quem, a peste sabe.
Boa sorte! E lembrem-se, ressuscito ao 8ª dia.
Voto Master
Pelos vistos tudo joga contra mim e não haverá nada que possa dizer que vos mude as ideias. Previsível que algo acontecesse por ali depois de eu dizer pra onde is. No telemóvel tenho dificuldade de ver os números das salas por onde andei, mas lembro perfeitamente ter iniciado na 13 por ter sido a minha escolha. Dali até chegar onde estou agora não vos será difícil ver onde estive. Há mais alguém na sala 1 de acordo com msg do weasel
Edit. Malta acabo de ser informado pelo weasel que afinal n estou na sala 1. Apesar de dizer no tópico que iria pra lá a verdade é que esqueci completamente de avisar o weasel e por isso fui pra lugar ramdom.
Pelos vistos tudo joga contra mim e não haverá nada que possa dizer que vos mude as ideias. Previsível que algo acontecesse por ali depois de eu dizer pra onde is. No telemóvel tenho dificuldade de ver os números das salas por onde andei, mas lembro perfeitamente ter iniciado na 13 por ter sido a minha escolha. Dali até chegar onde estou agora não vos será difícil ver onde estive. Há mais alguém na sala 1 de acordo com msg do weasel
Edit. Malta acabo de ser informado pelo weasel que afinal n estou na sala 1. Apesar de dizer no tópico que iria pra lá a verdade é que esqueci completamente de avisar o weasel e por isso fui pra lugar ramdom.
Man abre o jogo. Vai ver. Faz um esforço. Vires agora com diz que disse e conversas não te levam a lado nenhum.
Voto MasterOfPuppets
O man mas eu disse ter começado na 13 e daí por ter uma só opção fui para a 26.. Disse também não estar só quando me encontrava na 26 a pharmacy. Depois disso em dois dias consecutivos esqueci mandar msg ao weasel e foi escolhido por mim pra onde ir. Se estava na 2 e voltei para a 3 não será muito difícil perceber o meu trajeto desde o primeiro dia. Boa noite que as 5 tou a pé de novo.
Ora bem não vais para um lugar random. Se não escolheres, de entre as opções que tens, é escolhido aleatoriamente pelo organizador.
Mas ficas a saber onde aterraste de forma a poderes continuar a jogar.
Lamento mas o que dizes não faz sentido nenhum...
Kallisto ainda bem.
E cá te esperamos no D8.
Esta é mm a última antes de dormir. Peste quando digo ramdom só mm pq se tiver mais que uma opção será mm escolhido aleatoriamente pelo organizador mas o trajeto que fiz não poderia ser mais claro sendo que ainda por cima começo num canto do mapa sem grandes opções de movimento. Facam o que acharem melhor para a aldeia que para mim o melhor agora é mesmo dormir que já não sobra muito tempo até às 5.
Esta é mm a última antes de dormir. Peste quando digo ramdom só mm pq se tiver mais que uma opção será mm escolhido aleatoriamente pelo organizador mas o trajeto que fiz não poderia ser mais claro sendo que ainda por cima começo num canto do mapa sem grandes opções de movimento. Facam o que acharem melhor para a aldeia que para mim o melhor agora é mesmo dormir que já não sobra muito tempo até às 5.
Oh homem deixa de enrolar e diz
D1
D2
D3
Etc...
Eu não tenho de andar aqui a ver o trajecto que fizeste. Tenho mais que fazer. Ou dizes ou vais a forca. Simples.
Se disseres tens hipótese de ser confirmado e salvo. Senao és claramente mafioso ou tas-te a cagar para isto... E se estás. Então não faz sentido jogares... Digo eu.
Um aldeao não teria problema nenhum em abrir o seu jogo. Muito menos inventaria desculpas sobre ter de acordar às 5... Vieste cá comentar, se vieste tiveste tempo. Para dizeres onde estiveste demoras 30s.
Deve ser o Master que está comigo na Sala 3. Mas ele nem algo tão simples quanto isso quis revelar.
Voto Masterofpuppets
Eu tou na sala 10 com alguém. Quem se acusa ? Se ninguém se acusar, já sabem.
Dia 7 - 12 vivos
Votação (7 votos para levar à forca):
MasterOfPuppets - 7 (vANNE[R], Peste_Negra, Vitoria, pena33, Coca, rubix, Tio_urso)
Pelo visto já não venho a tempo, mas para deixar registado que também teria votado nele lol
Não foi uma boa noite, com logo duas baixas, espero que a forca compense o prejuízo...
Voto: Masterofpuppets...
Vieste tão a tempo quanto eu (que cheguei a votar) ou quanto o Marflabr
Vieste tão a tempo quanto eu (que cheguei a votar) ou quanto o Marflabr
Reparei depois... Mas entre editar o post ou deixar ficar, sendo que o objectivo principal era o de enforcar, não me pareceu importante, até porque votos a mais nunca fizeram mal... Já a menos...