Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não sei quem é o Pai Natal, mas ele não se revelou por alguma razão.
    Todas as prendas são muito giras mas a verdade é que todos os "utilizadores" das mesma acabam por sofrer consequências.
    Um poder desses não é aldeia, seria demasiado OP, é possivelmente um independente que tem uma missão que ninguém faz ideia qual seja.
    É estranho que alegadamente só aldeões tenham vindo chegar-se à frente e dizerem que receberam prendas.
    Portanto, se alguma prenda chegou às mãos da máfia, é fácil contornar muita coisa.

Se isto se aplica ao Gogeta? Não sei.
    Estaria protegido? Acredito que sim.
    Terá alguém sido a protecção bloqueada? Não sei.
    Mas o facto do líder estar visível para toda a gente, faz com que seja um alvo demasiado óbvio e fácil de contrariar.

• HRamos a verdade é que se o weasel tiver imunidade a forca, é o contraposto de mim que também tenho, ou seja, para concluir que a edição desta forma está praticamente perdida uma vez que já somos poucos e os poderes da aldeia ja foram quase todos a vida.

E a demora no voto acaba sempre por comprovar a teoria, se o weezy fosse aldeao ja estava enforcado, e ainda falta vermos onde vai cair o voto secreto.

• Eu tenho uma teoria para o que está acontecer mas Merci podes me explicar o teu poder sem [censurado] sff em relação ao trocar forca ?
    E já explico

NAO VOTEM JÁ NO WEASEL É TRAP

[ADVERTÊNCIA] - Infracção às Regras de Fórum - Ver perfil - Sorcy

Edited once, last by Sorcy ().

• HRamos eu só estou a enforcar-me para verem que não vou morrer hoje e para caírem no ridículo.

É simples, sempre estive na linha da frente porque tinha esta segunda vida, caso contrário andava aí caladinho como muitos outros.

• Eu tenho uma teoria

Acho que a máfia tem o poder de roubar poderes .
    Isso explica a N5 do coca e agora o weasel estar a enforcar-se basicamente.

Se há um Pai Natal a dar poderes, faria sentido a máfia ter um poder que o contrariasse.
    Achas que será possível que as prendas do Pai Natal sejam consequência desse poder?
    Do género, para não ser demasiado forte, eles roubam X mas têm de dar Y?

• Weezy só te falta arrancar cabelos como faria a Peste Negra :D

Mas tens de te esforçar mais um pouco :thumbup:

Se tens a vidinha extra, podes dizer aos teus 2 parceiros para vir votar em ti sem stress, já que náo morres :P

Só vai dar trabalho para enforcar novamente no próximo dia, mas iremos até ao fim.

Já agora bem jogado me deixar vivo, sabem bem que o que mais odeio nas máfias é ficar vivo quando a máfia vence, e dá-vos um gozo enorme :P

Edited once, last by Merci ().

• Eu tenho uma teoria

Acho que a máfia tem o poder de roubar poderes .
    Isso explica a N5 do coca e agora o weasel estar a enforcar-se basicamente.

Se há um Pai Natal a dar poderes, faria sentido a máfia ter um poder que o contrariasse.
    Achas que será possível que as prendas do Pai Natal sejam consequência desse poder?
    Do género, para não ser demasiado forte, eles roubam X mas têm de dar Y?

A máfia dá um poder e em troca pode roubar ?
    é isso que estás a dizer ?

ASUS Pq é que o hedinho ia mentir quando ele sabia que o mais certo era sua ultima noite ?
    E não sabia q podia falar contigo depois de morrer .
    é sobre isso que quero que fales

• Apesar de tudo eu tenho 2 suspeitos de terem sido recrutados, o Sorcy ou o HRamos

Estou a ser sincero, fica o registo para o futuro.

É porque eu acho inacreditável ninguém se insurgir contra o weezy após o jogo dele de manipulação que já fez 3 aldeões mortos.

• ASUS o que é q o QT sugere ?

Para irmos ao Coca mafioso.

E que tiveste 1 dia com a Vitoria juntinhos no QT quando eras jailler.

Que estão a espera do pena33 para repetir a mafia reptiliana , que não querem o Coca porque é mafioso.

E temos umas laranjas ao sabor do vento também, o organizador esteve lá para vocês :D

Edit:

-Votar Coca

-Estar atento a weasel e Vitoria

- Que o pena33 e Merci se juntem a nós.

Edited once, last by ASUS ().