é bloqueio ou proteção ?
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bom... Tive direito a uma nova prenda (ando muito prendado) e saiu um bloqueio.
Quem será o premiado?
Sorcy foste recrutado para a máfia?
Queres que o povo te siga e sais-te com estas pérolas...
É isso... Continua
-
-
Então não percebi porque ele perdeu tanto tempo a falar no pai natal. Mas ok
Já chamas a vitória para enforcar, tanto desespero anda aqui
-
Claro.
Melhor melhor é na noite anterior a um dia de forca importante arranjar blá blá da treta e agir sozinho e não mudar ...
E a maneira como a votação está agrada me .
Coca forca tu e weasel tem oportunidade de se confirmar ( ou vai sair o não morre ng ? ) -
E a vitória é mais uma pessoa que o poder têm a haver com votos. Realmente estamos sujeitos a perder por carolice.
Wezzy vota no Coca então
-
Tb tenho uma ideia .
pq não votamos todos em ti ? -
Porque se não foi o Sorcy recrutado foste tu Nomoney.
Esse papelinho de aldeão bonzinho não me cola.
-
Não te parece boa ideia ?
Tens o poder de escolher quem morre no teu lugar ...
Votamos em ti , confirmamos-te e morre quem tu queres
Como tu sempre quiseste podes controlar quem vai no teu lugar e decidir uma máfia ?
Que achas ?
Ps: Quantos post's vais demorar a usar o estou sempre acusar-te ? -
Tb tenho uma ideia .
pq não votamos todos em ti ?O meu voto está lá em primeiro lugar.
Não há qualquer risco para vocês.
-
Eu estou disposto a enforcar o merci xD
-
Tá visto que hoje não se vai enforcar ninguém lol...
-
Não enforcar é mau para a aldeia porque é única forma de matar mafiosos. Por outro lado não se mata um aldeão. Mas isto seria válido para um início de jogo, nesta altura com mafiosos à mostra não faz sentido.
-
O Merci nem sequer contestou o poder que meti aí.
Há alguma dúvida que está a mentir sobre a fantochada de poder morrer ele, ou não morrer ninguém?
Já disse que me responsabilizo em ir ao tal "duelo" com ele, só têm que votar e já descobrimos no fim do dia quem estava a mentir.
-
Há alguma dúvida que está a mentir sobre a fantochada de poder morrer ele, ou não morrer ninguém?
Até aqui já cheguei eu... Seria apenas lógico que o poder que ele descreveu ser OP, além de que houve uma altura em que ele foi nomeado numa das forcas por alguém e não piou, portanto...
A questão de base aqui é que nesta fase, tirando a paciência, não há muito mais por onde o Merci possa prejudicar...
-
Cala te mafioso, estás a estragar a experiência de jogo aos novos usuários.
-
sorcy se falharmos a focar hj provavelmente perdemos por isso enforcar ou não por importancia de poder neste momento acho que não é correcto .
Se faltarem 3 mafiosos e houver mais um independente .. sobram 8 aldeões .. e é preciso 7 votos lol
Depois acho curioso pena e merci afirmarem que não mudam voto por nada basicamente e isto só prejudica aldeia .
Ps: Vitoria precisamos de ti xD -
Nomoney me enforcar acelera a vitória da máfia, acho incrível não terem percebido que o Wezzy é mafioso.
Veremos quem têm razão.
-
Tu só lês o que te interessa ?
e os meus posts referidos a ti , esses não falas tu
Podemos votar em ti então e mandas o weasel a vida pode ser ?
e já agora qual era o teu ultimo coelho na cartola quando querias ser líder ?
já podes dizer ... -
Não, não pode ser, eu já afirmei que se decidirem me enforcar faço tipo a Sudha, não ativo o poder.