Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
alguém q dê o hammer
-
Já deram.
-
Como estão os votos???
-
Como estão os votos???
vais a forca
-
Como estão os votos???
vais a forca
Estas agressivo só para saber como estava a contagem
-
Como estão os votos???
vais a forca
Estas agressivo só para saber como estava a contagem
Se ainda restassem dúvidas...
-
boas
pessoal
lobo chegou
XDDD
-
Isto está muito tranquilo
Se o coca for aldeão, os mafiosos são o Asus, Weezy, Sorcy e Nomoney,
-
És o único aldeão da máfia
-
-
Tá "bõ" de ber...
Aliás, nem depois de te dizer que bloqueei o Tio urso, não saindo tiro, e ele não ter negado...
Tá difícil a coisa aí desse lado...
Até te digo mais, até me poderia enganar (duvido que com tanta coisa à volta do coca seja o caso), mas tu, para quem é tão versado em máfias, é cada tiro seu melro... Além de já teres apresentado inúmeros mafiosos, tem bastado alguém te contrariar ou questionar, que salta logo para a ribalta...
Aliás, eu fiquei suspeito para ti a partir do momento que fui nomeado líder no teu lugar... Não é preciso dizer mais nada pois não?
Já te disse atrás... Se estiveres relaxado és um dos melhores jogadores de máfia que há... Mas o ego cega-te...
É isso que estraga tudo...
Nestes momentos questiono seriamente se realmente és aldeão, independente ou mafioso...
Mas depois lembro-me das máfias que já jogamos juntos e percebo que é mesmo um tiro no escuro...
Não vale a pena insistir... e é pena.
O jogo tá difícil para nós... Mas contigo a dar estas leituras por embirração, e a arrastar jogadores...
Não te esqueças no final de vir dizer que a culpa é dos outros... As always...
-
Tá "bõ" de ber...
-
Como é que o merci diz q é aldeão e diz q está a ter a leitura perfeita do jogo .
Queres te fazer de sonso por esta altura ? -
Nomoney no post 49 tu disseste que tinhas o poder de saltar a noite, porque disseste isso?
-
faz quote disso
-
A teoria do Merci é que se acusar todos os jogadores de mafiosos, então tem uma taxa de 100% de acerto de que se pode gabar para máfias futuras.
-
voto: lobo
-
Wezzy ty também foste apanhado e nem sonhas como, foi naquele post que disseste que o Agostinho era 100% aldeão, lembras?
-
Nomoney no post 49 tu disseste que tinhas o poder de saltar a noite, porque disseste isso?
Post #49
Eu só sei que o yohdh é mafioso
Eu prefiro não votar em ninguém.
Eu sou o aldeão confirmado pelos mafiosos.
Vamos lá a despachar isto e votar no padrinho da máfia aka jcagostinho
Qiem não votar é mafioso
Para quem não te conhece pode acreditar em ti a 1º vista e não vai rever ...
O que é que ganhas com este tipo de comentários , não percebo .