Tópico de Discussão - Universo Nusakan [17]

• Satanas

Approved the thread.
  • Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Tópico de Discussão - Universo Nusakan” to “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [5]”.
  • pt e br junto no mesmo?

Apenas para o BR, o PT abriu recentemente.

MOD - Ogame.pt & Ogame.br

Categoria ( Comunidade PT ) & Categoria ( Universos BR )

Ex - BA OGame.pt

------------------------------------------------------

Ex - BA Ogame.br

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [5]” to “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [7]”.
  • OLha eu acho que não vai ter mais essa de pt ou br não. Só esperar pra ver o proximo servidor. Mas sobre esse ai, acho q não volto a jogar não.

• Este novo universo, saíra para o servidor BR. Porém, nada impede que outras pessoas de outros países possam jogar, aliás nunca houve impedimento.

Sobre futuros servidores unificados, a GF não deu nenhuma informação sobre isto. Então qualquer menção sobre isto, por enquanto, é mera especulação das comunidades.

Para mim, por estarmos utilizando o mesmo fórum esta é uma ótima oportunidade de melhoramos a quantia de jogadores e a qualidade dos servidores, seja no servidor BR ou PT.

Com isto, fica o convite a todos para irem participar no Nusakan. :thumbup:

• acho que unir pt e br num so universo seria uma mais valia,porque ha cada vez menos players ...

Engraçado que quando comecei a jogar em 2005 o pt e o br eram juntos jogava tudo no mesmo servidor, logo de seguida separaram se criou se o br e o pt. Na altura havia jogadores para dar e vender, agora é o inverso. Era bom sim o unico negativo é as diferenças horarias mas eventualmente parece me o caminho a seguir

• acho que unir pt e br num so universo seria uma mais valia,porque ha cada vez menos players ...

Engraçado que quando comecei a jogar em 2005 o pt e o br eram juntos jogava tudo no mesmo servidor, logo de seguida separaram se criou se o br e o pt. Na altura havia jogadores para dar e vender, agora é o inverso. Era bom sim o unico negativo é as diferenças horarias mas eventualmente parece me o caminho a seguir

Sabe porque ?

A gf não inova em nada o jogo, o jogo é o mesmo a anos.

sem novas naves, novas tecnologias, edifícios, defesas.

o jogo não muda, e a galera vai perdendo o interesse.

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [7]” to “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [16]”.
  • Vamos la a mais um universo, espero que esse seja bom

nunca joguei um 5x não to tão habituado mais vamos la volta o tempo de capella :)

quero ver os bons nesse uni;)

• Red Head

Changed the title of the thread from “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [16]” to “Tópico de Discussão - Universo Nusakan [17]”.