O Kallisto mandou enforcar o rubix, que eu achava ser aldeão e confirmou. Aliás das poucas coisas que o rubix disse deu logo a entender que não era mafioso.
Para já o Kallisto está em stand-by
O Kallisto mandou enforcar o rubix, que eu achava ser aldeão e confirmou. Aliás das poucas coisas que o rubix disse deu logo a entender que não era mafioso.
Para já o Kallisto está em stand-by
Contribui muito pouco, não me deixaram, a teu mando. O Asus passou o tempo todo a silenciar-me/bloquear.
Porque tu pena e o Asus foram recrutados pelo Hedinho,e daí achar que é o Asus. Tu não terás sido porque dizeste que usaste os poderes em outras pessoas nos dias em que tive silenciado e bloqueado.
Aliás, estou abrir o jogo todo. Atirei para 3 pessoas em planeta luz do dia (e hoje está um dia top), sabendo que a consequência é levar voto dessas 3 pessoas.
Sem medo. Se queres provar que eu estou errado, vamos os 2 ao Asus. Caso contrário, o que eu digo está totalmente, e só não vê quem é mafioso.
Oi? recrutado por mim?
Eu sou o investigador.
Que salgalhada que aqui vai.
---------
Ja agora nao investiguei ninguem na ultima noite. So tinha 2 HP e nao queria estar a morrer.
Display MoreOi? recrutado por mim?
Eu sou o investigador.
Que salgalhada que aqui vai.
---------
Ja agora nao investiguei ninguem na ultima noite. So tinha 2 HP e nao queria estar a morrer.
Investigador confirmado por quem? Por ti...mostra lá os mafiosos que foram levados à forca com as tuas investigações? Bola, zero.
Só vejo Alliances e Hordes enforcados e mortos à tua pala. Por isto é que andaram sempre a silenciar-me lol.
Nem acho que existe investigadores nesta máfia. Só mudo de opinião, se o alegado investigador da Horde se identificar e apresentar um nome. Sim, porque supostmanete o hedinho auto intitulou-se de investigador da Alliance.
Bem sabes que isso não vai acontecer HedinhoPT. Já quase todos chegámos à conclusão que não há investigadores...mas jogaste bem com isso desde o inicio. Arriscas-te,removeste o weasel da equação e o jogo provou que estavas certo. Comeste ai mts de cebolada. Ms eu não vou nas tuas cantigas.
Voto Kallisto
Pitbull como sabes que nao sao mafiosos?
Estao no QT contigo?
Porque no inicio eramos todos aldeia, quando morrem nao ha maneira de saber se morreu 1 aldeao ou 1 mafioso.
Diz la o teu poder, escusas de dizer se es alliance, horde, se comes salsichas ou nao.
Apenas o teu poder que dizes que ja usaste.
Se te enforcarem hoje, prometo que digo, senão matem-me e vão a ler PM.
Pitbull , unico poderes de uso unico em jogo e':
- ressuscitar
- Nao morrer uma colega no turno
----------------------
Ou mentes e continuas a ter poder.
Ou es o mafioso que tem QT com a peste.
Mafioso no QT com a Peste | HORDE | VIVO | RESSUSCITA |
VONGOJETA | ALLIANCE | MORTO | RESSUSCITA |
SORCY | ALLIANCE | MORTO | NO DEATH |
RUBIX | HORDE | MORTO | NO DEATH |
Se desta vez fores aldeia e morreres, acredita que nao e' por falares muito no jogo. Num jogo que:
- nao ha post de despedida
- dizes que ja usaste o teu poder
- ameacas o investigador
Sorry, you are the next.
-------
Edit:
Vitoria , deves ser a silenciadora. Certo?
Desta vez...estou preparado para o que aí vem.
só matas hordes e alliance...és investigador dos bons.
A malta não vai a ti...já percebi isso...ou são ingênuos ou....pois.
Para já contínuo no pena
Display MoreDesta vez...estou preparado para me o que aí vem.
só matas hordes e alliance...és investigador dos bons.
A malta não vai a ti...já percebi isso...ou são ingênuos ou....pois.
Para já contínuo no pena
Fizeste o tipico post de mafioso a esquivar-se e a mudar as atencoes para o pena33 de novo.. xD
Entre tu, Vitoria e pena33 , temos 2 alliance e 1 Horde.
Entre voces esta 1 mafioso e 2 aldeoes.
Mas continuo a achar que so os hordes sao recrutaveis.
Para mim caiste ao dizer que tens poder de uso unico quando ja percebemos que exsitem 10 poderes diferentes, cada faccao tem o seu.
Ja ha 10 poderes dados, e so os 2 que referi acima sao de uso unico.
3 morreram, 1 foi recrutado pela Peste...
Check mate.
HedinhoPT, acredite, se eu fosse a silenciadora, eu silenciava a mim.
É extremamente frustrante estar aqui a tentar ajudar, puxar por argumentos do pessoal, e só ser ignorada. Os aldeões não se defendem, ninguém faz a menor ideia do que aqui se passa. E o pessoal só se cala.
HedinhoPT, acredite, se eu fosse a silenciadora, eu silenciava a mim.
É extremamente frustrante estar aqui a tentar ajudar, puxar por argumentos do pessoal, e só ser ignorada. Os aldeões não se defendem, ninguém faz a menor ideia do que aqui se passa. E o pessoal só se cala.
Vitoria, calma. Nao sabemos quantos mafiosos ja matamos. Isto pode acabar a qualquer momento.
Queres dar teu rolecall?
Até aqui estamos de acordo... mas porque incluiste o pena agora, dado que antes disseste que ele era amigável? S
Não estou a desviar para o Pena, o meu voto está nele, e já expliquei porquê. Puxaste para ti o Asus e o pena. É necesses que vou bater.
Tu queres é saber o que a Vitória te diz, já que assumiste que eu sou mafioso. Vitoria se não sabes quem votar, vota num desses e vou contigo.
Já percebeste que há 10 poderes? Tu sabes sempre o que se passa...investigador,e aos pares, relações 2 a 2 em que tu não está incluido e bruxo.
Só eu é que reparo que o único hóstil, e sim, o termo usado pelo Hedinho, hóstil, que ele mandou ai foi o Weasel? ùnico, não disse mais ninguém. Deviam ter contas ajustar....
Tudo ai acima são factos...leiam para trás quem quiserem. Por algum motivo andei calado o tempo todo...
Caso contrário, siga siga... vai lá dizer à malta no QT Hedinho para virem um a um mandar-me à corda.
EDIT: Se sobreviver à noite, porque garanto que não morro na forca, no próximo dia até vos dou o tão desejado role call.
no post #833 ja te mandei a' corda.
Nao preciso de mendigar o voto em ti.
Fazemos o seguinte:
Se o rubix for mafioso, vamos Peste no dia seguinte, se nao for, podem vir a mim.
Estou a dar um all in, a abrir o jogo praticamente todo.