[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Dado que tenho um tempinho agora, e apesar de ter dito que era mais tarde, como duvido que a maioria mude de ideias e o dia devia tecnicamente ter terminado por volta das 16/17:

Fim do dia 5

rubix --> 6 votos --> Kallisto,HedinhoPT, merci, pena, sudha, asus

Kallisto --> 1 voto -- > Merci

A Maioria decide dar de novo um ponto a rubix. Infelizmente edsta vez revelou-se fatal.

rubix obrigado pela participação. Relembro que nao existe post de despedida.

Um ser tenebroso tentou de novo atacar os heróis, mas este tem uma mente forte e conseguiu resistir aos sussuros.
    Vamos ver se este erro não se revela fatal.

Um moderador que por gentileza edite: [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 6 - 13 vivos].
    Terá a duração estimada de 24 horas ou até ter todos os poderes.

• jcagostinho

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 5 - 14 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 6 - 13 vivos]”.
  • Se existe mafiosos com Qt andam lá na conversa, aqui como só vêm palha e não há desenvolvimento com as mortes o pessoal retrai se.

Teremos que esperar por mais mortes para ver se desenvolve.

• Boas noites, o dia hoje foi loooooongo :(

Antes demais e mesmo sabendo que estamos na noite Pitbull tu fala tudo o que puderes falar. Desabafa, extravasa o que te vai na alma de jogador de máfia ^^^^^^

Vais bater o recorde de jogador + silenciado numa máfia :P

Não é por nada mas há coisas que não estou a conseguir entender, do ponto de vista de jogadora:

- primeiro a postura do weasel quando ele foi à forca, basicamente incriminou-se para ser enforcado

- segundo a postura do rubix que só disse que era aldeia e não fazia mal a ninguém.

De ambos os jogadores, nem uma contra-argumentação, nem uma tentativa de defesa.

Não querem estar a jogar esta máfia!?!?

O HRamos anda tão mas tão calado... vais seguir o que eu disse que ia fazer? Não comentas e só usas o teu poder?

Um ser tenebroso tentou de novo atacar os heróis, mas este tem uma mente forte e conseguiu resistir aos sussuros.
    Vamos ver se este erro não se revela fatal.

O que é que isto significa?!?!?!

• Não tenho nada para dizer...aliás o Merci já deve ter escrito mais que eu.

Mais...nem para dizer nem para fazer...já que nem tenho poder...era de uso único...e sabem o caricato...não teve efeito....porque quando o usei, última noite, fui silenciado e bloqueado. E não...não o posso voltar a utilizar.

Está a ser uma boa experiência....nem teorizar....nem usar poder consigo . Para o que consegui jogar, mais valia ter ido na primeira noite. Estou frustado.

Silenciado 3x seguidas depois se falar sobre o Hedinho....devo ser o único. Não vou bater mais no ceguinho.

Vou passando cá para dizer um olá e não levar mod kill,e para votar...se der.

EDIT: Para ser justo, não fui o único....Até um horde como a Peste também se apercebeu.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited 2 times, last by Pitbull ().

• Malta sabem que estamos mais nós a perder o jogo que a máfia a ganhá-lo, certo?

Portanto vamos lá a factos (como eu gosto de factos!)

• Eu sou Horde, a minha MP tem o mesmo objectivo desde o início do jogo (ser a única facção em jogo). Há uma clara distinção entre o meu grupo, Horde, e a minha facção. Como tal as pessoas que ainda têm teorias de ser 10x10...
    • Quando o Merci regressou houve um post a referir o Doge começava a ter esperança. Qual o Grupo do Merci? Horde. Qual a sua facção? Aldeia!
    • As investigações do Hedinho saem furadas porque ele teria de jogar em concordância com outro investigador ou poder. Se ele vê a relação entre duas pessoas nunca vê a relação com ele - óbvio
    • Ele vê mais o "risco" do poder que a facção. Único motivo que vejo para o Weasel ser Hóstil para o Hedinho, visto ele ser aldeia mas ter um poder que retira HP e, como tal, ser perigoso
    • Quer o Hedinho quer o Kallisto fizeram o belo do discurso "Ah e tal votem à confiança que se não for mafioso põe-me a mim na forca". Quando o tentei fazer o que aconteceu? Exacto, nada porque viraram o jogo contra mim e me apelidaram a mim de mafiosa.
    • O Kallisto tem um mega fail a dizer que "Não sabia que o dano era dado mesmo sem maioria na forca" a meio do jogo (depois de algumas votações e de isso ter sido falado e esclarecido pelo organizador a meio do jogo e ninguém repara excepto eu? (Comentei logo na altura mas lá está...)
    • Dizem para as pessoas falarem mas, mais uma vez no meu caso, abro o meu jogo completamente, trago o Merci que era aldeão confirmado e ainda por cima tem um bom poder para a aldeia e isto depois de ter perguntado e me terem sugerido o Merci, e mesmo assim não acreditam no que digo.
    • Vocês estão todos a ser comidos de cebolada porque se recusam a ver! (Adoro este facto, btw)
    • Acho que todos os que estão em jogo já jogaram comigo a mafiosa e sabem bem que eu fico muito mais evasiva e não ataco ninguém directamente.

Digo e repito as vezes que forem necessárias que a minha MP não mudou! Todas as MPs que tive com o Supernatural tiveram relação com o meu poder. Nada mais.

• Peste_Negra quem para ti são os mafiosos?

São todos os Alliance.

Peste_Negra texto muito bonito, mas tem como objetivo meter Alliances a enforcar Alliances. Tal como para ressuscitares alguém, foste ao Merci no lugar de ir ao VonGojeta que era o mais lucrativo para os Alliances ou todos, como o quiseres chamar. E mais? Sinceramente não acredito que sejas a líder... Seria mau jogado o líder expor-se e vocês não iriam fazer isso. Palpite? Ressuscitas e fizeste rolecall para proteger o amado líder.

rubix peço desculpa, fui induzido em erro. Não posso dizer mais que isso, mas no final falamos. :)

Merci estás protegido esta noite. ;););)

Pelas minhas contas os Alliance estão em maioria agora... Será isso o importante? Peste_Negra diz aí a lista de mafiosos que achas que existem, quer Horde, quer Alliance..

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Peste_Negra o facto trazer o Merci que e' aldeia nao faz de ti aldeia.

O proprio Merci tem a mesma ideia que eu porque sabe entre os Hordes que estavam mortos, o poder dele e' o melhor.

Se fores a ver o melhor poder que estava entre os morotos seria o do VonGojeta que poderia trazer o Merci.

----------

Alem disso primeiro pediste a opiniao a quem nao se tinha declarado Horde ou alliance sobre quem ressuscitar.

Agora dizes que so podias ressuscitar o Merci como tua defesa. :rolleyes:

• Peste_Negra agradeço me teres trazido de volta ao jogo embora eu estou a viajar na maionese e nem era o melhor poder para trazer, mas tudo bem obrigado.

Quanto ao teu jogo estou preocupado que gastas mais tempo a justificar te do que apontar mafiosos, se esta parte compreendo já a sequência de justificações não entendo.

Veremos o que acontece, a líder declarada da Horde não haveria de morrer de tiro?! :/

• Eu não confio no Kallisto. Anda a cometer erros que eu não esperaria dele. Como aquela confusão com os votos.

Praticamente pedi ajuda do Nomoney no neio do dia pra não mandarmos um aldeão a forca e ele não disse nada. Durante a noite aparece.

A Peste anda com atitudes e histórias estranhas e sem sentido algum.

E enquanto isso, Kallisto e Hedinho continuam, vai lá saber porquê, focados na guerra Horde Alliance.

Ah, e o Marflabr não diz nada.

Assim fica difícil confiar em quem quer que seja lol

• Não tenhas preconceito de outras máfias, eu sou mesmo muito distraído e cometo erros lool

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Ontem foi dia complicado ...
    concordo ctg vitoria em alguns pontos

Mas não podes fechar olhos a outros comportamentos e restringiste-te só a alguns ...

isso faz me confusão

• Olá pessoas desculpem a minha ausência esta semana e ainda vai continuar tenho andado a ler na diagonal mas pouco mais para isso amanhã já volto com novas infos (ou não ) :)

• Olá pessoas desculpem a minha ausência esta semana e ainda vai continuar tenho andado a ler na diagonal mas pouco mais para isso amanhã já volto com novas infos (ou não ) :)

Se nao morreres.. X/

Nao ha post de despedida.... porque guardar info?