[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Qual era esse poder Pitbull?

Se já não o podes usar :)

Aproveita antes que te silenciem outra vez :/

• Esta máfia é ao contrário, fala-se mais no período da noite do que no de dia :D:D

Edit:

HRamos para mim os mafiosos são

Marflabr

IncoMus

pena33

e tinha o rubix como mafioso

O kallisto já esteve como mafioso, já saiu de mafioso, a Peste já esteve como mafiosa, já a tirei de mafiosa, tu já estiveste como mafioso, já te tirei de mafioso

O pena33 diz que tem um poder que não afecta nada, já me questionei se é o silenciador. Diz que usou o poder em mim na N1, não recebi info do organizador, presumo que não tenha resultado.

o jcagostinho anda caladinho, já pensei se é ele o silenciador

a Vitoria sei que não é mafiosa, porque ela a mafiosa muda radicalmente o jogo dela xD

o HedinhoPT assumiu-se como investigador e até agora ninguém se chegou à frente para confrontar este poder. Se como ele diz é preciso que o investigador da Alliance e da Horde investiguem juntos, porque é que o da Horde não diz nada?

O único que sei que é aldeão é o ASUS porque se chegou á frente com o nome da personagem.

Edited once, last by Sudha ().

• Esta máfia é ao contrário, fala-se mais no período da noite do que no de dia :D:D

.........

o jcagostinho anda caladinho, já pensei se é ele o silenciador

Pois é houve um período que me silenciei a mim próprio lol
    ai para provar que sou aliance tenho de dizer o nome da personagem, deixa ir ver a MP

Cuidado... não vá estares na lista dos recrutáveis.. :S

• HRamos, eu reparo nas outras coisas estranhas, mas se for acusar a todos, a lista vai longe lol

Pitbull, também acho que devias dizer o teu poder, uma vez que já o usaste.

Sudha, porque o Kallisto saiu da tua lista de mafiosos? Porque nos incentivou a enforcar um aldeão?

OBS: eu tenho que verificar meu modo de jogo pra não ser uma mafiosa tão má da próxima vez xD

• Vitoria a ordem que escrevi, não é necessariamente a ordem correcta :P Ainda estamos na noite.

OBS: Tu não és má mafiosa, simplesmente a mafiosa mudas completamente o teu estilo de jogo = deixas de participar no forum ;)

• Sudha, só acho que os organizadores deviam parar de me colocar a mafiosa em momentos em que estou desanimada. É cada uma xD

O mais irônico nisso tudo é que eu sou naturalmente silenciosa. Disso sabem todas as pessoas que me conhecem do Ogame.

Pitbull, eu realmente penso que não teria mal nenhum dizeres o teu poder.

• Não me deixam escrever durante o dia e agora queres que diga o meu poder?

o ASUS que não me silenciasse. Por acaso era um poder top...

Agora ando a ver a banda passar lol.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sim usei o poder em ti na 1ª noite e ele não teve efeito, se teve efeito foi desviado, também já usei na Peste e também não teve efeito ou foi desviado.
    Quais os motivos para não terem efeito ou serem desviados, vocês poderão saber (ou não). Estavam com protecção? Outro poder? Não faço ideia pois não tive nada que pudessem esclarecer esta parte.

• Isso está bonito, todos parecem saber mais do que demonstram, enquanto eu não faço ideia do que se está a passar...

Acho que o Supernatural se superou nesta máfia...

Começo a achar que pode haver um super-mafioso com imenso HP e o resto é tudo aldeão lol

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Fim da Noite 6

Mais uma noite, mais um ataque dos seres tenebrosos.

A vitima desta noite foi o IncoMus

IncoMus obrigado pela participação. Relembro que nao existe topico de despedida.

As más noticias continuam a chegar. Parece que a Sudha também foi uma infeliz vitima da noite de hoje.

Sudha obrigado pela participação. Relembro que nao existe topico de despedida.
    No seguimento das más noticias, o HRamos foi encontrado estrangulado, pelo que se encontra impedido de falar no dia 7.
    Parece que o Merci também sofreu um tipo de ataque mental qualquer e não está em condições de ajudar. Também se encontra silenciado no dia 7.

Com tudo isto, cada vez mais vou perdendo a esperança que os herois percebam o que se passa e como me poderão salvar.

Um morador por gentilize que edite:[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 7 - 11 vivos]

O dia 7 terminará dia 17 de Maio pela hora de jantar, só apra voltar a acertar os tempos, ou até a mairoia se decidir numa foraca (desculpem estes ultimos periodos terem sido tão fora de horas, mas tive um fluxo anormal de trabalho).

• rubix

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 6 - 13 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 7 - 11 vivos]”.
  • Só isso Pitbull, desenvolve mais um pouco.

Explica as razões do teu voto, será alguma investigação? Foram os mortos que te disseram? Ou foi uma leitura atenta do QT? Pois aqui do fórum não foi de certeza.

• Tudo confia no Hedinho. Eu não.

Como desde do dia 2, nem um voto contra ele, só eu é que teorizo contra ele, ele não vai ser enforcado.

Como tal, mando para alguém que ele sugeriu como aldeia. E como eu não confio nele, voto em ti.

Se houve mais votos no Hedinho, eu mudo para ele.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ok. Entendi a tua razão.

Também não percebi como ele consegui colocar a mim e ao Asus como aldeia, quando já tinha 6 nomes na lista dele de investigações. Já o questionei por 2 vezes, ele deu uma explicação que não me convenceu...Mas ele está certo quando diz que sou aldeia, quanto ao resto não faço ideia.

Já agora pitbull o Kallisto mandou votar numa certa personagem para a forca pois tinha quase a certeza que essa personagem era mafiosa e também disse que se falhasse podia ir ele hoje à forca. Porque não votaste nele?