[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Kallisto mandou enforcar o rubix, que eu achava ser aldeão e confirmou. Aliás das poucas coisas que o rubix disse deu logo a entender que não era mafioso.

Para já o Kallisto está em stand-by

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull , estas a desenvolver pouco... muitoooo pouco...

Qual e' mesmo o teu poder?

O que contribuiste para a aldeia neste jogo?

Voto pitbull.

• Contribui muito pouco, não me deixaram, a teu mando. O Asus passou o tempo todo a silenciar-me/bloquear.

lord.png

• Porque tu pena e o Asus foram recrutados pelo Hedinho,e daí achar que é o Asus. Tu não terás sido porque dizeste que usaste os poderes em outras pessoas nos dias em que tive silenciado e bloqueado.

Aliás, estou abrir o jogo todo. Atirei para 3 pessoas em planeta luz do dia (e hoje está um dia top), sabendo que a consequência é levar voto dessas 3 pessoas.

Sem medo. Se queres provar que eu estou errado, vamos os 2 ao Asus. Caso contrário, o que eu digo está totalmente, e só não vê quem é mafioso.

lord.png

• Oi? recrutado por mim?

Eu sou o investigador. ^^

Que salgalhada que aqui vai.

---------

Ja agora nao investiguei ninguem na ultima noite. So tinha 2 HP e nao queria estar a morrer.

• Investigador confirmado por quem? Por ti...mostra lá os mafiosos que foram levados à forca com as tuas investigações? Bola, zero.

Só vejo Alliances e Hordes enforcados e mortos à tua pala. Por isto é que andaram sempre a silenciar-me lol.

Nem acho que existe investigadores nesta máfia. Só mudo de opinião, se o alegado investigador da Horde se identificar e apresentar um nome. Sim, porque supostmanete o hedinho auto intitulou-se de investigador da Alliance.

Bem sabes que isso não vai acontecer HedinhoPT. Já quase todos chegámos à conclusão que não há investigadores...mas jogaste bem com isso desde o inicio. Arriscas-te,removeste o weasel da equação e o jogo provou que estavas certo. Comeste ai mts de cebolada. Ms eu não vou nas tuas cantigas.

lord.png

• Pitbull como sabes que nao sao mafiosos?

Estao no QT contigo?

Porque no inicio eramos todos aldeia, quando morrem nao ha maneira de saber se morreu 1 aldeao ou 1 mafioso.

Diz la o teu poder, escusas de dizer se es alliance, horde, se comes salsichas ou nao.

Apenas o teu poder que dizes que ja usaste.

• Pitbull, esse secretismo todo não ajuda ninguém. Lembra-te do que aconteceu na outra máfia. Se não disseres o que fez e o que tem feito, é capaz de te enforcarmos hoje.

E até acho que todos deveríamos fazer rolecall.

• Pitbull , unico poderes de uso unico em jogo e':

- ressuscitar

- Nao morrer uma colega no turno

----------------------

Ou mentes e continuas a ter poder.

Ou es o mafioso que tem QT com a peste.

Mafioso no QT com a Peste HORDE VIVO RESSUSCITA
    VONGOJETA ALLIANCE MORTO RESSUSCITA
    SORCY ALLIANCE MORTO NO DEATH
    RUBIX HORDE MORTO NO DEATH

Se desta vez fores aldeia e morreres, acredita que nao e' por falares muito no jogo. Num jogo que:

- nao ha post de despedida

- dizes que ja usaste o teu poder

- ameacas o investigador

Sorry, you are the next.

-------

Edit:

Vitoria , deves ser a silenciadora. Certo?

• Desta vez...estou preparado para o que aí vem.

só matas hordes e alliance...és investigador dos bons.

A malta não vai a ti...já percebi isso...ou são ingênuos ou....pois.

Para já contínuo no pena

lord.png

• Fizeste o tipico post de mafioso a esquivar-se e a mudar as atencoes para o pena33 de novo.. xD

Entre tu, Vitoria e pena33 , temos 2 alliance e 1 Horde.

Entre voces esta 1 mafioso e 2 aldeoes.

Mas continuo a achar que so os hordes sao recrutaveis.

Para mim caiste ao dizer que tens poder de uso unico quando ja percebemos que exsitem 10 poderes diferentes, cada faccao tem o seu.

Ja ha 10 poderes dados, e so os 2 que referi acima sao de uso unico.

3 morreram, 1 foi recrutado pela Peste...

Check mate.

• HedinhoPT, acredite, se eu fosse a silenciadora, eu silenciava a mim.

É extremamente frustrante estar aqui a tentar ajudar, puxar por argumentos do pessoal, e só ser ignorada. Os aldeões não se defendem, ninguém faz a menor ideia do que aqui se passa. E o pessoal só se cala.

• HedinhoPT, acredite, se eu fosse a silenciadora, eu silenciava a mim.

É extremamente frustrante estar aqui a tentar ajudar, puxar por argumentos do pessoal, e só ser ignorada. Os aldeões não se defendem, ninguém faz a menor ideia do que aqui se passa. E o pessoal só se cala.

Vitoria, calma. Nao sabemos quantos mafiosos ja matamos. Isto pode acabar a qualquer momento.

Queres dar teu rolecall?

• Entre tu, Vitoria e pena33 , temos 2 alliance e 1 Horde.

Entre voces esta 1 mafioso e 2 aldeoes.

Até aqui estamos de acordo... mas porque incluiste o pena agora, dado que antes disseste que ele era amigável? S

Não estou a desviar para o Pena, o meu voto está nele, e já expliquei porquê. Puxaste para ti o Asus e o pena. É necesses que vou bater.

Tu queres é saber o que a Vitória te diz, já que assumiste que eu sou mafioso. Vitoria se não sabes quem votar, vota num desses e vou contigo.

Já percebeste que há 10 poderes? Tu sabes sempre o que se passa...investigador,e aos pares, relações 2 a 2 em que tu não está incluido e bruxo.

Só eu é que reparo que o único hóstil, e sim, o termo usado pelo Hedinho, hóstil, que ele mandou ai foi o Weasel? ùnico, não disse mais ninguém. Deviam ter contas ajustar....

Tudo ai acima são factos...leiam para trás quem quiserem. Por algum motivo andei calado o tempo todo...

Caso contrário, siga siga... vai lá dizer à malta no QT Hedinho para virem um a um mandar-me à corda.

EDIT: Se sobreviver à noite, porque garanto que não morro na forca, no próximo dia até vos dou o tão desejado role call.

lord.png

• no post #833 ja te mandei a' corda.

Nao preciso de mendigar o voto em ti. :)