[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Voto Kallisto

Vitoria estamos num 10 vs 10, deixa te de coisas. Vê os mortos... É por está razão a peste ressuscitou um horde e não um dos nossos. Basicamente há 2 Qts, um com hordes e outro com Alliances... na próxima noite meto te no nosso. ;)

Voto: Pitbull

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• É impressão minha ou o Kallisto acabou de assumir que tem qt? Tipo... Ok....

Btw se são 10x10 e estando os Alliance quase todos a descoberto porque é que esta informação só aparece quando começam a aparecer votos?

Agora dizem que só no final se vão saber quem eram os aldeões e os mafiosos? Isto é hilariante xD

Kallisto lider da Alliance + recrutador + pessoa que nem sabe que é possível a dar dano sem maioria...

Lamento mas não acredito.

Voto Kallisto

• Voto Kallisto

Vitoria estamos num 10 vs 10, deixa te de coisas. Vê os mortos... É por está razão a peste ressuscitou um horde e não um dos nossos. Basicamente há 2 Qts, um com hordes e outro com Alliances... na próxima noite meto te no nosso. ;)

Voto: Pitbull

Tens QT?

Explica-me cá como é que a metes lá?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• !!Lets start the final battle!!

^^^^

Peste, estas em minoria. Somos 6 alliance vs 5 hordes.

Tens 1 ou 2 silenciados...

Kallisto es tu o lider da alliance? Ja podias ter dito!!!

• HedinhoPT, se meu rolecall fosse acrescentar alguma informação nova, já o teria dado.

Entre tu, Vitoria e pena33 , temos 2 alliance e 1 Horde.

Entre voces esta 1 mafioso e 2 aldeoes.

HedinhoPT, tiraste essa informação de onde? Se percebi bem o poder do Pena, ele é Alliance. Sei que também sou.

Kallisto, podiam ter me recrutado antes

Edited once, last by Kallisto ().

• @Vitória podia editar o teu post anterior.

Pois dá a sensação que foi o @Hedinho que escreveu as 2 últimas linhas. Mas pelo que entendo é a tua opinião correcto?

• Lool voces estao em minoria, a única hipótese de ganharem é manipularem algum Alliance. Boa sorte. :P

Vitoria houve aqui umas falhas pelo meio... mas não posso dar mais info para eles não descodificarem tudo. Se reparares eles estão a fazer o mesmo jogo e só votam em Alliances... vês algum votar no nomoney? Ou na peste?

Jogador do Cosmos.br

• O chamamento para combater as trevas nao e' assim tao facil.

Sei que tentaram recrutar o kallisto e a Sudha no ultimo dia.

Como nao conseguiram, o Incomus tirou 2 HP a' Sudha na ultima noite.

• Kallisto, Eles votaram no Weasel. E no Rubix. Vocês não quiseram me recrutar.

Edita a formatação do meu post la pra mim, por favor! :)

Editado.

Isto foi antes deles aglomerarem se num QT, provavelmente ainda andavam dispersos. Não foi não querermos... foi o possível.
    Se perdermos agora a maioria, perdemos é o jogo ainda. ;)

Qual o setup que achas que isto tem?

Jogador do Cosmos.br

• Pitbull , ja fizeste o teu papel, ressuscitaste o Merci .

Nao tens culpa que a Peste_Negra tenha tentado recrutar um alliance em vez de quem trouxeste do mundo dos mortos.

Vitoria , pena33 , votem no horde pf.

O Kallisto ira chamar 1 de vos na proxima noite.

• Afinal também mendigas votos HedinhoPT 8)

Não te preocupes, eles vão-te seguir. Estás é um bocado baralhado, não era a Peste_Negra a ressuscitar? Disparas para todo o lado...

pena33 não tenhas problemas, malha mim.

lord.png

• Pitbull, rolecall! Não vou estar aqui a defender alguém que nem o poder fala.

ASUS, quer dizer que tu tambem é um deles? Pelos vistos eu estava mesmo falando sozinha aqui.

Nem com isso os outros aparecem.

HedinhoPT, você está me dizendo que a própria Horde matou o Incomus?

Kallisto, tento não acreditar que vocês são a máfia. Porque não me parece justo recrutarem o investigador.

E querem saber, sou Alliance, mas ao que tudo indica como aldeia pareço estar sozinha.

Desvoto Kallisto.

• Vitoria não tem lógica. Pedes o meu mas não dás o teu.

Já estava com a corda ao pescoço mal me virei para o hedinho no dia 2. Por algum motivo tive 3 dias silenciado. Não achas isso estranho pois não?

Já percebi de que lado estás.

Desvoto:Pena33

Voto:Kallisto

lord.png

• Ressuscitei o Merci. E Porquê? Porque havia tiros todas as noites, precisavamos de protecção na aldeia.

lord.png