[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Merci
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Olha-os a sairem da toca. Que engraçado. A quem avançou o Dia, bem jogado.
-
Só tenho isto a dizer, o outro poder nem nunca mais me lembrei lol
Sem comentários ...
-
Olha-os a sairem da toca. Que engraçado. A quem avançou o Dia, bem jogado.
Parecem coelhos agora
-
yohdh
Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 8 - 8 vivos” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - 8 vivos”. -
-
Estou completamente perdida. Votei pra testar reações.
Claro que sim.
Mas alguém duvidaria de tal argumento???
-
Mas o que foi que aconteceu aqui??
Estou completamente perdida. Votei pra testar reações.
Sudha, és mafiosa com certeza. Ou no máximo uma independente com um objetivo estranho
Sim, sim...me engana que eu gosto
Andaste ausente de todas as votações e votas em mim, só porque sim.
Vão ter de se aplicar mais para me matar, não é uma forca que me mete abaixo
-
-
Oh Vitoria desculpa lá, viste dar o hammer na sudha e agora dizes que estás completamente perdida?
-
Grande confusão que para aqui vai, desta vez que decidi participar na votação, praticamente não houve.
Ontem antes de me deitar votei, para hoje ver o desenlace da situação, ver o que se passava e se era caso de alterar o meu voto. Mas chego aqui e o dia foi terminado de repente.
Nada tive a ver com a situação de terminar o dia, acreditem no que quiserem.
Tinha as minhas suspeitas em a Sudha ser mafiosa.
Uma vez mais digo, no fim o que interessa é que ganhe a team Alita, quem tem de saber isso, espero que o saiba
-
-
Não foi o plasma que foi activado.
-
VonGojeta, eu dei o Hammer na Sudha? Eu dei o 3o voto, desde quando isso é Hammer com 8 jogadores?
E essas acusações contra mim são injustas. Se eu digo que eu estou perdida, é porque estou realmemte perdida. Há algo definitivamente anormal acontecendo nessa máfia, no fim vais ver que eu não estava mentindo.
E até percebo não confiarem em mim, mas olhem a atitude dessa Sudha. É óbvio que ela não é aldeia
-
E não estava a falar contigo, estava a falar com o merci.
-
E até percebo não confiarem em mim, mas olhem a atitude dessa Sudha. É óbvio que ela não é aldeia
E qual é a atitude de alguém da aldeia? É que tu não és modelo a seguir
E queres tanto passar por aldeã perdida nesta máfia que só vens ao tópico falar de mim... nem 1 vez que questionas o facto do Bonsai te ter passado a Motorball.
Porque será? aahh espera deixa-me adivinhar: foi combinado não foi?
Levaram-me à forca e pensavam que eu morria, tiveram azar com os vossos planos, foi a pior jogada que podiam ter feito.
Eu fartei-me de dizer que o meu poder era activado quando houvesse interacção directa comigo, só não vos disse que a interacção era a forca ou o tiro. Arriscaram, activaram o poder (que nem precisa que mande pm ao organizador). Agora amanhem-se (como se diz cá na terra)
-
Lord_Of_Death a primeira vez que decides votar, em vez de esperar pelo Agostinho ou de seguir a aldeia, segues o Bonsai. Porquê, pergunto eu...
Sudha tu não chegaste a ser enforcada. Houve 3 votos em ti de 5 necessários para enforcar.
-
Lord_Of_Death a primeira vez que decides votar, em vez de esperar pelo Agostinho ou de seguir a aldeia, segues o Bonsai. Porquê, pergunto eu...
Sudha tu não chegaste a ser enforcada. Houve 3 votos em ti de 5 necessários para enforcar.
repara nisto
diz enforcado
sera que Lord_Of_Death
poder 3 votos !!!!!
por isso ataque deles
nunca votou para não chamar atenção
edit
-
Eu não segui o Bonsai, quando votei nem tinha visto que ele tinha votado também nela, ele tinha votado em ti a última vez que vi. Tinha as minhas suspeitas sobre a sudha e decidi arriscar.
-
ZmeryDwagon o lobo anda mais atento que tu à máfia
Os 3 mafiosos votaram em mim e terminaram o dia mais cedo. O oposto do teu poder, é simples de perceber
o Lord_Of_Death agora tem suspeitas e certezas, bem vindo á máfia pah!
Mas a certeza de que com a forca, se livravam de mim, já foi por água abaixo
-
ZmeryDwagon o lobo anda mais atento que tu à máfia
Os 3 mafiosos votaram em mim e terminaram o dia mais cedo. O oposto do teu poder, é simples de perceber
o Lord_Of_Death agora tem suspeitas e certezas, bem vindo á máfia pah!
Mas a certeza de que com a forca, se livravam de mim, já foi por água abaixo
Suspeitas sempre tive, certezas, nenhumas
Decidi participar desta vez, sem certezas, como sempre. Mas alguém disse que certezas ninguém tinha e que mais valia arriscar, foi o que fiz.
Não sei quem terminou o dia, nem com que intenção, mas o facto de não morreres deixa as minhas suspeitas mais elevadas