Lobby - Como doar e receber uma Conta

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • styleLogo-fdf3f376eb6b9fc52debffb5ae99eec22ccac4ed.png

FAQ & GUIAS

Com a introdução do novo sistema de Lobby e porque já existe a possibilidade de doar uma ou mais contas, seguem algumas instruções sobre como o poderão fazer.

1. Depois de entrarem no Lobby, podem ir ao Menu de opções (e-mail) e clicar no link Gerar Código de Presente

2. Seleciona a(s) conta(s) que vais doar e clica em Criar Código

3. Irá surgir o popup de confirmação, mas não te assustes, pois o código só ira "transportar a(s) conta(s) que selecionaste.

Se tens a certeza, para continuar com o processo deves clicar em Gerar Código de Presente

4. Depois de confirmares, o sistema ira criar um código de 20 caracteres, que deves anotar ou copiar, pois caso não tomes nota, não terás acesso novamente a este código.

5. Caso não tenhas tomado nota do código ou tenhas mudado de ideias e já não pretendes oferecer a(s) conta(s), é possível revogar o código.

Basta para isso ir novamente às opções e clicar em Criar Código de Presente, e conforme mostra a imagem abaixo, podes revogar o código.

6. Para introduzires o código de oferta na tua conta de lobby, basta ir às opções (e-mail) e clicar no link Introduzir Código

7. Podes colar o código que te foi enviado ou introduzir manualmente e clicar em OK

8. Se o código foi introduzido correctamente irá surgir a seguinte confirmação

9. Ao voltares ao lobby irás verificar que a conta já está disponível para jogar

Algumas considerações

Questão: Se tiver gerado um código com duas contas, posso remover uma das contas do código?

Resposta: Sim, podes ir às opções, entrar em Gerar Código de Presente e revogar o código de uma das contas, apenas a conta que não foi revogada é que será transferida.

Questão: Posso receber uma conta num Universo onde jogo?

Resposta: Sim, mas apenas podes jogar numa conta. Uma das contas deverá ser colocada em Modo de Férias e ser colocada para eliminar.

Caso seja doada nos 7 dias consequentes o novo dono poderá remover o Modo de Férias e a eliminação da mesma.

Aplicam-se as regras de jogo.

Questão: Depois de criar o código, posso continuar a jogar na conta?

Resposta: Sim, podes continuar a jogar até o jogador que recebeu a conta introduzir o código.

Questão: Arrependi-me e pretendo recuperar a conta, é possível?

Resposta: Caso a conta já tenha sido transferida, não é possível recuperar. Caso o outro jogador queira transferir a conta novamente para ti, terás que esperar 15 dias.

Questão: Doei a conta, mas o jogador pediu-me um sitting, posso fazer?

Resposta: Sim, é possível através do lobby gerar um código de sitting.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited 5 times, last by yohdh ().