Vou passar meu tópico do antigo fórum, para este novo.
Aceito pedidos de assinaturas, avatar, páginas etc. Só deixar os seguintes dados abaixo em comentário:
Nick: (o nick que deseja colocar na assinatura)
Tema: (o tema da mesma. Ex.: Avengers, CS, Ogame, etc)
Preferencia de cores: (Caso tenha alguma gama de cores específica de preferencia, avisar aqui)
Observações: (qualquer dado que queira adicionar ao seu pedido)
Buenas!
Retornando ao Ogame, ao Fórum e minhas atividades extra-curriculares!
No fórum anterior tinha minha galeria, e se bem me dá um pouco de medinho ser a primeira por aqui (sei que está cheio de gente apaixonada pela mesma coisa), espero pode animar o pessoal que gosta, porém ainda não mostra o que faz.
A maioria do pessoal daqui é novo para mim, mas quem me conhece de antes sabe que minha paixão pelo desenho e tudo relacionado a isso começou em fóruns como este e minha relação com todo este mundo é muito especial e significativa para mim.
Não tenho como recuperar minhas artes anteriores, depois de anos fora acabei perdendo os 90% delas, mas aqui estou com as poucas que consegui salvar, e algumas que fiz ultimamente na tentativa de desenferrujar isso.
Criticas sempre são bem-vindas, estive fora de área muito tempo, mas espero retornar com tudo!
Muito obrigada por passar por aqui! Espero que se sinta a gosto e qualquer consulta estou sempre as ordens.
Vamos pular para a parte que interessa!
Esta mesma foi feita há muitos anos, nos meus começos, especificamente para um colega daqui do OGame!
Esta foi minha primeira tentativa depois de uns 5 anos fora daqui, as bordas estão meias sem graça, e o background não está la essas coisas, mas tenho carinho com ela kkkkkkkkkkkkk
Esta deixou muito a desejar, mas espero que na proxima eu consiga melhorar
Um pedido do antigo fórum: