Novas naves? [269]

• Mas lá aparece logo quando se abre o fórum uma imagem em grande com esse anúncio. Aqui até está tapada com o post que foi feito logo a seguir. Deviam dar up aquele tópico.

• Pars quando o anúncio desta surpresa ? Hehe

Vão haver mais novidades durantes as próximas semanas. ;)

Mas lá aparece logo quando se abre o fórum uma imagem em grande com esse anúncio. Aqui até está tapada com o post que foi feito logo a seguir. Deviam dar up aquele tópico.

Quando entro no fórum espanhol, em "Lo más reciente" aparece-me o evento de L.U.A.S., na página do fórum aparece em "El Juego". Não encontrei essa imagem em grande com o anúncio.

O software do fórum dá sempre prioridade aos tópicos mais recentes para apresentar no index, no entanto, todos os anúncios neste fórum são apresentados no fórum com o nome Anúncios, e é o primeiro da lista.

• https://board.es.ogame.gameforge.com/

A mim aparece o anúncio das naves...

• Prongs ,

Alguma data a cerca de quando será implantado?

Se além dessas naves, novas pesquisas também serão adicionados?

Sim, mas no anúncio vejo apenas a dizer "muito brevemente". ;)

E são naves? Três novas naves? Que tipo?

A parte interessante será ver o que consegues extrair da imagem... Fico a espera de mais previsões sobre o que conseguem ver. :edm:

• Devem andar a tratar disto! E provavelmente irão testar em outros universos criados pela própria GAMEFORCE deduzo, se correr bem, devem implementar nos universos, eu acho, e se correr bem serão bem vindas as inovações. Será em beneficio de todos, espero que corra bem. Novas naves, novos jogadores, novas motivações, mais euros para a GAMEFORCE, com toda a justiça porque estão a trabalhar em prol da comunidade " OGAME" merecem ser recompensados pelo esforço e dedicação.

Xlim Xlim8)

• Naves novas com aquele cheirinho de carro novo sabe.... que maravilha vai ser kkkkk

Espero que as inovações de um novo animo aos jogadores.... melhores táticas de combate e ainda mais rivalidades!!

Ótimo eu amei kkkkkkk

• :/

Então queres afirma que não são somente naves

Espero que isso traga mais ânimo aos jogadores.

E como foi citado acima, passará por fase de testes nos servidores teste? Ou será implantado de imediato?

• Idem

NElLbBevazFHos_3_b.jpg

• Pelo que da para perceber na Imagem......a de cima parece ser uma defesa....um tipo de canhão.....e as outras provavelmente são naves....Agora é aguardar e torcer que não demore 1 mês para essa mudança.