Novas naves? [269]

• Alguma novidade sobre isso?

General

- O estaleiro terá a totalidade das naves em combates que contenham a Ceifeira

(As naves serão recolhidas e levadas ao planeta / entregues no Estaleiro)

Ceifeira

- Usa o actual sistema do Estaleiro quando atacado mas também quando ataca caso a composição da frota tenha Ceifeiras

-- Apenas metade se não for usado pela classe General

(As naves serão recolhidas e levadas ao planeta / entregues no Estaleiro)

• não sei se entendi bem

Mas com a ultima changelog os campos de destroços dos atacantes e so para a classe general

O que querem dizer com isto?

Que num ataque o cd e so gerado visivel para quem tem a classe general???

• não sei se entendi bem

Mas com a ultima changelog os campos de destroços dos atacantes e so para a classe general

O que querem dizer com isto?

Que num ataque o cd e so gerado visivel para quem tem a classe general???

Pelo que entendi a nave ceifeira vai servir como se fosse um estaleiro espacial quando usada em ataques, ela vai trazer parte das naves perdidas do atacante para estaleiro, podendo assim ser reparadas.

"O tempo é o único totalmente totalmente
    irrecuperável. Recupere - uma posição, um exército e até um país, mas
    o tempo perdido, jamais."

"Senhor, estamos cercados!"
    "Excelente. Então, podemos atacar em qualquer direção!"

• Esta informação relativa à ceifeira está desatualizada.

Pelo que sei a ideia é, a classe General em combates tem acesso ao estaleiro, as outras não, isto significa que quando atacas alguém, se cumprires os requisitos para ativar o estaleiro, então será ativado. Agora eu não sei se as naves simplesmente aparecem no estaleiro ou se são transportadas para ti da mesma forma como o mercado te envia naves.

Outra dúvida que ainda estou a tentar tirar é se esta funcionalidade também se aplica em combates em que o general está em posição de ACS defend ( eu esqueci me de alguns termos em PT, peço desculpa... )

Quando obtiver a resposta e me lembrar tento publicar aqui.

• Testei aqui, as naves reparadas voltam do planeta alvo ate o planeta de origem, e ficam disponíveis no estaleiro para reparos.

"O tempo é o único totalmente totalmente
    irrecuperável. Recupere - uma posição, um exército e até um país, mas
    o tempo perdido, jamais."

"Senhor, estamos cercados!"
    "Excelente. Então, podemos atacar em qualquer direção!"