Novas naves? [269]

• Então, mais afinal essa bodega é para começar quando ?

tanto tempo para fazer uma mudançazita sem jeito nenhum .

A palavra breve para vós deve ser para ai 10 anos , não ?

• Ta igual ao topico de perguntas aos programadores que iam divulgar " por volta " da data de aniversario (3 de outubro)

Parece que nenhuma pergunta feita teve respostas dos programadores

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Novas naves? [110]” to “Novas naves? [144]”.
  • Isto é realmente um cenário que merece uma resposta adequada de quem de direito sff...

NElLbBevazFHos_3_b.jpg

• Quando leres o changelog que será publicado na Segunda-feira, terão respostas a algumas das vossas perguntas.

• Só para deixar aqui como a produção seria antes do Rastejador ser alterado.

Realmente podiam ter feito um exemplo mais realista... com minas do tipo 41 - 37 - 39 que penso ser o mais comum de encontrar nos unis mais antigos e mesmo nalguns mais recentes.

E 4M e tal de crawlers... tipo ao menos usavam um rácio simples. tipo 1M para ser fácil de fazer contas.

Dá para perceber que o boost é brutal, mas compensa fazer 4M dessas naves ? Qual o custo ? Isto já deveria de estar a ser publicitado, juntamente com o PTS (public test server). Já publicitaram o PTS mas continuam a guardar os valores para vocês tipo.... Preciso mesmo de escrever a seguinte frase ?

Falem com a vossa comunidade, retirem dúvidas com ela. Somos nós que jogamos e que financiamos todo este projecto, tenham alguma consideração quando querem fazer alterações drásticas... não sei digo eu.

Ainda não sei se me compensa ter a crawler ou a ceifeira... tipo continuo sem saber porra nenhuma a nao ser que vai ser um boost bom de produção, mas e a nave de combate que recolhe CD ? Pelo que parece vai ser um intermédio do destrua e da EDM, e custos ? Compensa ? Tem força suficiente para ser usada ? Recolhe o suficiente para compensar ? Quanto gasta ?

Tamos a falar de tantas incógnitas a praticamente 3 dias do lançamento oficial e vocês continuam com alto segredo...

Eu tou mm a ver as naves a saírem e a serem alto fail e a terem de reajustar tudo ao longo de meses porque quiseram fazer tudo sozinhos. E depois a malta que apostou em nave X vai ter de encher os bolsos a GF para sucatar as naves lol mesmo como a GF gosta, dá com uma mão e tira com mais duas ou três

Abraço

• Olá vANNE[R]!

O changelog desta versão chegará aos jogadores na segunda feira antes do update do servidor de testes.

O que acontecerá na segunda é a disponibilização da versão num servidor de testes a que todos os jogadores terão acesso, não é o lançamento oficial. As comunidades não receberão por enquanto esta versão.

A versão encontrava-se num servidor fechado de teste que contava não apenas com membros da Gameforge mas também com alguns membros seleccionados de várias equipas do OGame, alguns jogadores e desenvolvedores de addons tolerados (tais como AGR, skynet, ogotcha, universeview, entre outros), o que está a acontecer é a passagem à próxima fase "pré-lançamento" onde todos os jogadores podem testar.

Por isso, mais informações é esperar por segunda pelo changelog completo. ;)

• Manobra Hammil: existe uma pequena chance de destruir imediatamente uma Estrela da Morte usando um cala ligeiro, assim que o combate começar.

Ainda que a chance seja pequena é um pouco ridículo, ao menos metiam ou Destruidor agora um caça ligeiro ? wtf

• Manobra Hammil: existe uma pequena chance de destruir imediatamente uma Estrela da Morte usando um cala ligeiro, assim que o combate começar.

Ainda que a chance seja pequena é um pouco ridículo, ao menos metiam ou Destruidor agora um caça ligeiro ? wtf

1977, A new Hope. ;)

Por acaso tenho que admitir que gosto da analogia.

• A analogia pode ser boa, mas eu com apenas 6M de caças vou achar piada a essa analogia, já quem tem estrelas não lhe vai achar muita piada...

Se dantes ja era bom levar caças contra estrelas por causa de servirem como fodders, agora então é que vai ser. Eu com isto vou subir os caças para os 10M lol