Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • a sudha pode ter recebido os habitantes iniciais e não ja com as trocas feitas

O gei disse que recebeu uma mensagem a dizer que mexeram com ele e acordou no quarto 2,mas pode não ter sido esse o quarto inicial

ordnael2000 acho que nem a impressão dá,onde é que vês a ligação de um poder com o outro?

Leão os poderes são semelhantes quando vc visita o quarto vc escuta alguma coisa ?

Zederation na verdade é uma visão lógica, a suda passou 4 jogadores, e vc passou um. no espaço que estava vago,

como nesse caso vc nao viu o rubix no primeiro andar, pode ser que a sua lista esteja certa, e que alguém da cor verde nao esta falando a verdade.

ai entra uma coisa interessante, na sua investigação tem o Gei no primeiro andar, na cor verde, mas na investigação da Sudha não tem o Gei na cor verde....

eu até poderia imaginar que foi um poder que trocou os dois de lugar mas acho que o efeito seria tanto para vc quanto para a sudha

visitei o quarto do lado,o 20,que pelos vistos foi onde ficou o zape

GEI confirma o quarto em que ficaste,sem medos :)

recebi essa mensagem do kallisto "Mexeram contigo esta noite e acordaste no quarto 2." Nao mexam comigo pah!!! 8o

Gei qual quarto vc escolheu inicialmente !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

Edited once, last by ordnael2000 ().

• Zederation Que jogadores viste no 1º andar ?

se pararmos para pensar na ordem dos fatos, a Sudha passou os 4 jogadores da cor verde no inicio do dia, e o Zederation so abriu quem estava na cor verde depois que HRamos postou a imagem faltando o quarto dois.

edit: na minha visão se ouve troca de lugares o efeito deveria ser igual para os dois jogadores correto?

Albert Einstein

• Não cheguei sequer a escolher o meu quarto ordnael2000 não fui a tempo

• Fazer quote pra ver se les á segunda . Senao posso fazer quote novamente mais 2 ou 3 vezes

HRamos papadoc pitbull pena e gei

• pessoal já que não existe msm final

estão com duvidas

vou esclarecer

meu poder pode

trocar quartos

usei meu poder

n1 troco numero 4 por 8

n2 troco numero 12 por 2

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• ordnael2000 Eu não percebo qual é a tua dúvida ...

pena33 O poder de trocar forca funciona para trocar qualquer forca , ou o jogador q recebeu a prenda caso enforcado ?

GEI No inicio da noite é te atribuído um quarto , em que quarto ficaste inicio da noite ?
    No inicio dia já disseste que acordaste no 2 .

• Não cheguei sequer a escolher o meu quarto ordnael2000 não fui a tempo

HRamos ele não escolheu quarto.

eu não tive duvidas, é que o Zede achou que eu estava falando de dois quartos, e na verdade era apenas do quarto dois...

Agora ficou mias Claro

se o Poder do lobo jogou o Gei do quarto 12 para o 2, quer dizer que o rubix então vai estar no 12,

agora como as duas investigações deram diferente, uma vez que o poder do lobo estava ativo no quarto 2, nesse caso a Sudha era para ter visto o gei e não o rubix???

Albert Einstein

• Não interessa se escolheu quarto ou não , tem que receber info em que quarto fica no inicio da noite , é como escolheres e já estava ocupado e vais para outro
    Foi lhe atribuído um quarto no inicio da noite , no inicio do dia acorda e recebe info que foi alterado por causa da influencia do poder do lobo -.-

• Não interessa se escolheu quarto ou não , tem que receber info em que quarto fica no inicio da noite , é como escolheres e já estava ocupado e vais para outro
    Foi lhe atribuído um quarto no inicio da noite , no inicio do dia acorda e recebe info que foi alterado por causa da influencia do poder do lobo -.-

quanto stress

Albert Einstein

• HRamos fui ver melhor e afinal a prenda do yohdh tinha validade,

Dia 2: "Pode trocar a forca de um jogador por outro no presente dia." -prenda 8

Dia 3: "Fica bloqueado na noite seguinte." - prenda 1

P.S. A ordem com que recebi as prendas, nada tem haver com os números que os jogadores estão a escolher.

Também não sei se estão a ser informados dos números que já saíram.

• Como é que não te apercebeste que tinha validade ?
    Estás sempre acrescentar detalhes importantes ...

Outra cena é possível voltar a ter uma prenda que já saiu ?
    O que ganhas em dar prendas ?

ordnael2000 Não era minha intenção ter uma resposta "agressiva" , perdão xD

• Sim, vão dizendo as coisas às mijinhas... para confundir mais o pessoal.

Kallisto o dia já não terminou? QUem não enviou os poderes tivesse enviado.

GEI já te fizeram duas vezes a mesma pergunta. Vou tentar novamente. Quando começou a noite disseram-te que ias dormir onde?

Quando começou o dia recebeste algo a dizer que te mudaram de quarto?

VÊ lá, senão for muito incómodo, responde.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Agora fica a questão o yhodh poderia trocar a forca, e só tinha o dia para fazer isso, será que ele fez, pois seria um tiro no proprio pé? ou seja que foi outro mafioso?

Como esse poder é comum tanto na máfia como na aldeia, podemos entender que eles ainda existam, ja que a Prenda do Pena podemos considerar apenas um poder bônus, algo a mais.

HRamos 10 reais !!!!! rsrsrs relaxa

Albert Einstein

• HRamos tenho uma lista de 10 prendas, julgo que não se pode utilizar as que já sairam. Vou questionar a organização.

Eu não ganho nada em distribuir prendas, se a maioria quiser eu deixo de dar prendas (algumas são perigosas nas mãos da máfia).

O que eu quero é que a aldeia ganhe, o resto são histórias.

• Que tem? Só quero saber o resultado. Já está encordado e está.

Não te preocupes que não visitei mesmo o Tio_urso. Deve andar ai alguéma suspirar aos ouvidos ou então está aldrabar.

Andam-se a virar muito para mim e não estou a gostar. Preencham vocês o quadro...

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)