Se eu disser o meu tu dizes o teu ?
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Se eu disser o meu tu dizes o teu ?
-
Isso é um sim ?
Ou tb vais fugir a pergunta agora ?és bom a fugir estou a ver ...
-
É um sim
Anda lá...
Ou esperamos pelo próximo dia?
-
Mandem masé os poderes pah xD Mesmo que não queiram usar digam aos mods!!!!!
-
Atenção que o 8 nada tem haver com quartos...
É um número.
-
É um sim
Anda lá...
Ou esperamos pelo próximo dia?
Sou imune a uma forca .
Só morro a 2º tentativa caso enforcado . -
É um número.
Confirmo, o 8 é de facto um número
Guardem essas revelações de poderes e afins para o próximo dia,neste momento não acrescentam nada ao jogo
-
o mafioso nem se deu ao trabalho de se vir defender...
-
A esta altura pouco ou nada tinha a defender! xD
-
na verdade o rubix praticamente não participou no jogo,nem com votos nem sem votos
tem 2 ou 3 posts e sem dar informação nenhuma
-
É um número.
provável que o numero esteja amarrado ao próprio poder, ou é algo obrigatório em determinadas situações e alegações para ativação do poder.
no mínimo curioso, e bem supeito
-
O nomoney ja tem mais posts que na última edição toda xD
Btw nao devias ter feito rolecall, com o teu poder dava pra atrair mafiosos como aconteceu na tua edição que após a minha forca foram 3 de enfiada. Assim eles nem vão tentar ir contra ti
-
Sim muito suspeito, para vir aqui dar a informação e não no qt mafioso; no qt dos mortos ou no qt dos vivos (sim ás vezes existe).
-
O nomoney ja tem mais posts que na última edição toda xD
Btw nao devias ter feito rolecall, com o teu poder dava pra atrair mafiosos como aconteceu na tua edição que após a minha forca foram 3 de enfiada. Assim eles nem vão tentar ir contra ti
Mas o nosso amigo ainda não veio cá depois disso.
Eu não quero que a aldeia perca tempo cmg ... é mais desse ponto que vejo . Pq se eu for enforcado vão ficar o quê ? safou se ? vamos lá outra x ... e são 2 dias perdidos e ao fim não se concluí nada e diz-se ai ele é que se pôs a jeito e passa tudo xD -
Final do dia 2
Este foi um dia que começou com indecisão e acabou com certezas absolutas. De certezas está o mundo cheio e da incerteza imana o conhecimento! Foi então condenado à forca a Bolacha de Natal, conhecido nos jogos online como rubix.
Votação:
HRamos - 1 Voto (yohdh) - Faltam 11 Votos
rubix - 12 Votos (Vitoria, Zederation, ZmeryDwagon, nomoney, OgaiT, Leao, pena33, Sudha, PaPaDoC, Pitbull, LOGAN) - Enforcado
Enquanto discutiam quem comia a última bolacha do pacote, a bolacha fugiu da forca. A Rena Trovão, a mais rápida das quatro existentes na casa, começou a correr atrás da bolacha e acabou tropeçando e batendo com a cabeça.
Morre Vitoria. Não tens direito a um post de despedida. Obrigado por participares!
O corpo foi selado no quarto 16. Este será selado e ninguém mais o poderá utilizar.
Olá Vitória
Bem-vinda à máfia de Natal!
Equipa: Aldeia
Personagem: Rena Trovão
Poder: Podes colocar uma escuta num quarto e descobrir o poder de quem lá esteve (tens 3 usos).
Missão: Eliminar todos os mafiosos.
Deves usar o avatar em anexo.
Inicio da noite 2
Esta noite tem inicio num avolumar de dúvidas, onde as desconfianças adensam-se. A noite termina amanhã pelas 14 horas ou quando todas as ações forem realizadas.
As chaves dos vossos quartos serão entregues dentro de momentos.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 23 Vivos - Dia 2” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 22 Vivos - Noite 2”. -
-
Lol trocaram a forca
-