Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Atenção que o 8 nada tem haver com quartos...

É um número.

provável que o numero esteja amarrado ao próprio poder, ou é algo obrigatório em determinadas situações e alegações para ativação do poder.

no mínimo curioso, e bem supeito

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• O nomoney ja tem mais posts que na última edição toda xD

Btw nao devias ter feito rolecall, com o teu poder dava pra atrair mafiosos como aconteceu na tua edição que após a minha forca foram 3 de enfiada. Assim eles nem vão tentar ir contra ti

• O nomoney ja tem mais posts que na última edição toda xD

Btw nao devias ter feito rolecall, com o teu poder dava pra atrair mafiosos como aconteceu na tua edição que após a minha forca foram 3 de enfiada. Assim eles nem vão tentar ir contra ti

Mas o nosso amigo ainda não veio cá depois disso.

Eu não quero que a aldeia perca tempo cmg ... é mais desse ponto que vejo . Pq se eu for enforcado vão ficar o quê ? safou se ? vamos lá outra x ... e são 2 dias perdidos e ao fim não se concluí nada e diz-se ai ele é que se pôs a jeito e passa tudo xD

• Final do dia 2

Este foi um dia que começou com indecisão e acabou com certezas absolutas. De certezas está o mundo cheio e da incerteza imana o conhecimento! Foi então condenado à forca a Bolacha de Natal, conhecido nos jogos online como rubix.

Votação:

HRamos - 1 Voto (yohdh) - Faltam 11 Votos

rubix - 12 Votos (Vitoria, Zederation, ZmeryDwagon, nomoney, OgaiT, Leao, pena33, Sudha, PaPaDoC, Pitbull, LOGAN) - Enforcado

Enquanto discutiam quem comia a última bolacha do pacote, a bolacha fugiu da forca. A Rena Trovão, a mais rápida das quatro existentes na casa, começou a correr atrás da bolacha e acabou tropeçando e batendo com a cabeça.

Morre Vitoria. Não tens direito a um post de despedida. Obrigado por participares!

O corpo foi selado no quarto 16. Este será selado e ninguém mais o poderá utilizar.

Inicio da noite 2

Esta noite tem inicio num avolumar de dúvidas, onde as desconfianças adensam-se. A noite termina amanhã pelas 14 horas ou quando todas as ações forem realizadas.

As chaves dos vossos quartos serão entregues dentro de momentos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 23 Vivos - Dia 2” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 22 Vivos - Noite 2”.