Tu é que és um PRO Vanner que me mandas duplicação de poder depois de eu dizer que os poderes tinham acabado.
MVP
Tu é que és um PRO Vanner que me mandas duplicação de poder depois de eu dizer que os poderes tinham acabado.
MVP
MVP
Es tão nabo lol ganhavas uma utilização do teu poder lol
Além disso como esperas que acredite em ti quando mentes 50 vezes sobre o teu poder ?
Para finalizar, nao sou eu que perco jogos por mandar aldeões para a forca a dizer com toda a certeza que são mafiosos e depois sai o tiro pela culatra, noob.
Malta, acalmai o ego. Ambos nao sabem jogar máfias... Eu é que sei.
Se a máfia não acabar com a morte do Agostinho é mandar a Vitória pá forca.
Por acaso caso não termine nessa altura estou mais inclinado para o Red Head ou o Hedinho...
Se a máfia não acabar com a morte do Agostinho é mandar a Vitória pá forca.
Por acaso caso não termine nessa altura estou mais inclinado para o Red Head ou o Hedinho...
Não diria melhor.
No início do jogo está escrito que são 5...
É duvidar de mim que já disse meu poder e tudo...
Os únicos que ainda não sei o poder são o red head e o nomoney, provavelmente são independentes...
Diz que são 5 que podem escapar da ilha se seguirem as instruções do bilhete, não diz que são 5 mafiosos. E o bilhete foi completamente ignorado. Se bem que duvido que aquilo sirva para algo mais que "estória" no jogo.
para lobo
os últimos mafiosos
enforcados foram para confirma o sr mafioso que falta como aldeia
com o tipo de jogo que foi feito
sr mafioso
é o comandante da aldeia e QT
jcagostinho bora mata me a mim
Final da noite 5
Uma noite calma, com todos de mãos dadas a ouvir cagarros à beira mar. Houve até troca de carícias!
Inicio do dia 6
Com 11 jogadores vivos são necessários 6 votos para enforcar alguém. Este dia tem duração de 24 horas.
O agostinho nao mandou a mp outra vez ahaah
Voto agostinho
Voto Agostinho
Voto agostinho
Se o agostinho for mesmo o último mafioso tenho pena que a equipa de mafiosos tenha tido 2 inactivos. Fica complicado jogar assim. Eu tinha ficado aziado se fosse mafioso
.
Voto: Agostinho.
Voto Agostinho
Voto Agostinho
Seria ainda mais surpreendente que a morte do Master.