Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pensando dessa forma Pitbull esta mafia não seria a primeira a não ser dado tiro no primeiro dia, então fica sim a duvida,

Caso tenha saído, o tiro sair exatamente no jogador imune, ou supostamente protegido?

pelo que eu entendi, não estou acusando, mas tem mentiras e ocultações de informações nessa historia, !!!!

eu ainda não tenho informações relevantes mas assim que tiver já passo aqui !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Pitbull se o lobo levar a mafia a risca com o naruto acredito que o kallisto tenha um clone .(Kage Bunshin no Jutsu).:D

acredito que haja tbm tracker ou whatcher devido ao byakugan, ninja medico sakura, entre outros.. tens kakashi com o sharigan tbm.. pode haver muitas variantes.. depende muito das personagens que estejam em jogo

• "Uma noite com muitos movimentos, o pain tentou atacar, mas nosso ninja valente consegui se desviar."

Não me parece que a máfia ficou sem dar tiro, pela primeira parte em destaque, e me parece que não foi bloqueio, pela segunda parte em destaque.

Ou seja, como mais ninguém se chegou a frente, o Kallisto deve mesmo ter levado tiro, como falou...

Vamos ver como corre esta noite, no próximo dia já tenho alguma coisa que possa revelar :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• LOGAN , era essa mesmo o meu bitaite, pelo mesmo lógica do Marflabr .

Eu gosto de inventar cenários. Tu não gostas Leao ? Dá para ver quem quer pegar por onde. Que achaste do comentário do ordnael2000 ?

OgaiT só sei que sou o ninja feio xD Não vi Naruto, não sei se existe um feio xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull

confirmei que o ordnael nao leu o topico todo,conforme ele ja tinha dito

se ele tivesse lido,percebia que o lobo referiu que o tiro foi dado e o ninja se desviou,como tal existiu tiro

ja sobre a ti nao sei,leres o topico todo e mesmo assim teres duvidas sobre se o tiro foi dado é estranho

• Leão realmente não vi referencia ao tiro informado pelo lobo, e ja li o tópico desde do começo, mas não vou ler novamente.

o que falei foi apenas suposições baseadas no que o pitbull falou.

Albert Einstein

• quando o organizador diz claramente que o tiro foi dado mas o ninja se desviou e alguém que está ativo no jogo vem inventar cenários que criam duvidas desnecessárias em jogadores que nao leram o topico,como o ordnael,deixa-me desconfiado

andar a mandar lenha só para criar confusão é jogada de mafioso

• Vamos lá ver, aquelas pergunta cliché.

• Não houve morte de tiro porquê?
      1. Tiro não saiu porque não enviaram . Bem , o Kallisto diz que levou tiro.
      2. Tiro bloqueado - Bem , o Kallisto diz que levou tiro, logo não houve bloqueio.
      3. Tiro saiu e alvo protegido. Bem , o Kallisto diz que levou tiro, ou tem imunidade ou protegeram-no.
      4. Há mais algum cenário que não esteja a ver?

Em qual apostam?

Querem que mande um bitaite?

não foi duvida !!! foi suposições eu respondi baseado nessas informações.

Albert Einstein

• quando o organizador diz que o tiro foi dado e o ninja se desviou,nao vale a pena insistir no assunto e levantar suposições de um facto consumado,isso é desviar para um assunto que nao tem qualquer interesse para a aldeia

devemos focar-nos e discutir algo de útil para a aldeia e nao andar em suposicoes e invençoes que nao servem para nada

• Pitbull acho que no 1 item do seu post, vc falou sobre não ter saído o tiro, e como eu respondo baseando parte da informação nisso, deve ter confundido.

Mas uma coisa é certa, se foi no kallisto esse tiro, é muito sorte na primeira noite o primeiro tiro sair exatamente no jogador que é imune !!!! a questão agora é saber se foi aldeia ou mafia que deu o tiro.

Albert Einstein

• Um homem fica calado e é só material refletor. Leao se fosse a ti tinha cuidado, que com tanta assertividade ainda vão a ti esta noite...

Estou de veras curioso para ver quem vão bloquear. Vai ser interessante ver como vão gerir isto dos bloqueios. :D

OgaiT este teu deslize.... O Pitbull é o ninja feio, eu sou o ninja magrinho, e os aldeões devem ter todos nomes assim. Não me digas que és o PAIN :/

Malta, percebam uma coisa, eu sou muito magrinho, para me acertarem é preciso muita pontaria.

HRamos diz-me uma lista com o teu top3 suspeitos. Prometo usar um poder que tenho num deles.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pitbull

'isso é desviar para um assunto que nao tem qualquer interesse para a aldeia'

com esta frase eu disse que tu desviaste para outro assunto?

disse sim que desviaste a conversa para um assunto sem interesse, nao que fugiste de um assunto para outro :)

mas avancemos,o tiro foi disparado e falhou,é o que interessa e até agora é a unica informacao que temos