normalmente Aldeia tem Atirador, eu ja fui em uma edição passada, e nas investigações ele aparece como mafioso, pois tem uma arma.

Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- lobo
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto eu nunca disse que tinhas mentido em relaçao ao tiro, só achava que nao batia alguma coisa ai certa, e isso tem uma razao, mas vou ficar caladinho que a noite ainda nao acabou!
Não me digas que levaste um tiro também...
Conta no inicio do dia então.
ordnael2000 és um atirador agora.?
-
se o que querias era gerar uma dúvida desnecessária e com isso confundir alguns jogadores mais desatentos, realmente conseguiste
Hihih
Só está desatento quem quer, e só é enganado quem deixa.
O que tu estás a ganhar com isso, é levares um tiro lool. A não ser que
-
eu gosto deste que dizem que só "mentem" para apanhar distraidos e ver quem questiona a sua linha de pensamento e se o fazem é pq é mafioso
-
eu gosto deste que dizem que só "mentem" para apanhar distraidos e ver quem questiona a sua linha de pensamento e se o fazem é pq é mafioso
HRamos ensina esta malta no QT como deve ser.
-
Eu n sou professor
E começar a dizer personagens ou é muito cedo ? -
Eu n sou professor
E começar a dizer personagens ou é muito cedo ?Já disse a minha... já tiveram tempo para pensar nas vossas?
Onde anda o ninja cabeludo?
-
Eu sou o ninja sábio
-
disseste , podes repetir ?
quem é o ninja cabeludo !?
-
disseste , podes repetir ?
quem é o ninja cabeludo !?
Está atrás, usa o pesquisar do forum para facilitar.
Foi a seguir ao OgaiT demonstrar que desconhecia isso dos nomes.
-
-
-
-
advinha , o perdido xD
-
Eu sou o ninja saltitão
-
Bonitos nomes. Eu procuro o cabeludo...
O lobo deve estar quase a terminar a noite... Se nao levar tiro, dou novidades no próximo dia.
-
O Alvo esta noite foi outro, mas nosso Naruto interveio e mais uma noite em branco
o jogo parece ir a feição da aldeia
será mesmo
veremos
Kallisto e Marflabr fim vossa restrição podem falar
Kallisto neste dia esta bloqueado
Fim 2 noite
Inicio do 3º dia
forca obrigatória
Termina 20h00 máximo 21h00
yohdh . Kallisto, Marflabr, OgaiT
mudar titulo para 3 dia - 16 vivos
obrigado
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Máfia das gif´s - Noite 2 [16 Vivos]” to “Máfia - Máfia das gif´s - Dia 3 [16 Vivos]”. -
-
-
Kallisto podes começar tu...quero ouvir a tua versao!
Levei um tiro. Disseste que tinhas informações importantes para desconfiares disto, tenho ouvidos à escuta.