Pt: 1.196.110.000 ::: Instinto [PdO] vs. INSTA - fabiofgsousa [KLD] ::: Lt: 630.713.500 [7]

• Ora boas noites , sabem aqueles ataques tranquilos que é só NAO Mexer que dá tudo certo? Pois é geralmente quando um gajo faz cagada :D.

Ora então a meio da tarde o St0rm avista esta frota em fleet a transferir de planeta para planeta duvida entre 2 velocidades mas tudo bem dava mais que tempo se falhasse uma ir À outra .

Pronto coisa simples lançar ficar atento ver o recuar e fazer as contas... ora o mal, e começou logo aqui pois eu ofereci me para também ficar a controlar o recuar . ^^

Ora o St0rm lança o ataque a faltar uns 22min para o transferir bater e convida me e diz "ahh manda uns cargos pode ser que esteja off e pronto ataque fica feito e vou ja dormir" .

E eu ok!! siga a lançar os cargos o st0rm ainda diz : -ah ve la senão atrasas o ataque!!!

e eu a pensar: ufff deves pensar que estas a falar com um maçarico pah X/ olha para isto tenho mais que tempo até a 90% podia ir .. 8) eu atrasar pfff deves pensar xD e pronto lá foram os meus cargos direitinhos no ataque junto do St0rm. (enganei-vos julgavam que ia fazer cagada já como se fosse possível em algo tão elementar)

Só que um gajo não sabe estar quieto ...e enquanto clicava no phalanx À espera do recuar pus me a pensar:

- humm 50mil cargos grandes do defensor mandei 40mil pequenos epah vai sobrar não faz mal nenhum mandar umas vagas não deve bater mas olha se bate ainda trago bons recursos para casa é tranquilo

Mando msg ao st0rm:

-Vais mandar vagas?

-Nao ele vai recuar.

-Epah posso mandar eu ? Pode ser que nem esteja e olha .

-Podes.

Pronto selecionar naves , enter , como sou super preguiçoso aproveitei o atalho do acs para nem ter de por as coordenadas.. mas logo de seguida essa informaçãozinha dramática evaporou se pois devo ter tido um ataque de parkison que carreguei 10x no enter a lançar a porra do ataque .

-estão a ver aqueles putos excitados que estão iniciar um jogo e querem mesmo ir logo para o jogo e então carregam sempre X para passar as intros e os menus À frente sem ver nada À frente ?ora esse fui eu a lançar a dita vaga claro que em todo este processo já se tinham passado minutos,

giphy.gif

Enquanto eu faço esta proeza estou a imaginar a cara do st0rm do outro lado a clicar a ver o transferir e o ataque dele

huumm regresso em 15:32 ataquem 15:35............... regresso 15.30 ataque 15.33...............

regresso 15.25 ataque .....18.10.............................ahhhhhhhhhhhhhh?!

giphy.gif

Ora mal fiz a proeza ainda tive aquele prazer horrível de me aperceber no ultimo clique dá bosta que tinha feito portanto fiquei +/- assim:

giphy.gif

Vá lá que o choque lá pós o meu cérebro a pensar e ainda fui a tempo de mandar os cruzas. Cruzas mandados ligar ao st0rm a tentar explicar o inexplicável tipo quando um gajo era puto e está a brincar com um prato e aquilo parte e depois a nossa mãe chega e diz HUGO!!!!!!!!! como é que isto está partido?!?! e um gajo a gaguejar... ahh nnnnao s s sei ma ma mae eu estiiiive sem sem sempre no so so so fa nao sei de nada . -.-

giphy.gif

Entretanto defensor manda msg.. eu fico +/- descansado pois então ele ia recuar e o ataque ficaria com o st0rm e a minha nódoa seria rapidamente esquecida .

kjn.png

3min transferir a manter

2min transferir a manter

40seg transferir a manter eu a falar com o st0rm pelo telemóvel olha este vai facilitar as contas deve recuar no fim mesmo para eu bater nas defesas bah paciência também não é nada demais

10seg ...

e....

As frotas seguintes encontraram-se em 08-09-2019 00:15:33 :

Atacante Instinto [PdO]

Cruzador 124.530114.381 (−10.149)

Sonda de Espionagem 21 (−1)

Defensor INSTA - fabiofgsousa [KLD]

Cargueiro Pequeno 2480

Cargueiro Grande 51.0000

Caça Ligeiro 26.7110

Caça Pesado 5060

Cruzador 6700

Nave de Batalha 7500

Reciclador 3760

Sonda de Espionagem 310

Bombardeiro 120

Destruidor 130

Estrela da Morte 4747

Interceptor 280

Lançador de Mísseis 22.3650

Laser Ligeiro 21.0000

Laser Pesado 1.5120

Canhão de Iões 90

Canhão de Plasma 120

Pequeno Escudo Planetário 10

Grande Escudo Planetário 10

A batalha terminou empatada.

O atacante roubou:

0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

174.416.600 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

O atacante perdeu um total de 294.322.000 unidades.

Destruição total do atacante incluindo vagas: 294.612.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 901.788.000 unidades.

Destruição total do defensor incluindo vagas: 972.782.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 452.042.500 de metal e 298.600.400 de cristal.

Destroços adicionais causados pelas vagas: 105.000 de metal e 77.000 de cristal.

O atacante roubou um total de 174.416.600 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

452.210.500 de Metal e 298.698.400 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 423.497.100

Cristal: 227.544.400

Deutério: -20.328.000

O lucro do(s) atacante(s) foi de 630.713.500 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -763.946.600

Cristal: -379.765.000

Deutério: -3.487.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 1.147.198.600 unidades.

Eu e o st0rm ficamos +/- assim

giphy.gif

Mando msg ao defensor

E fica aqui o registo ... acho que da conversa com o defensor pela ideia dele 600M caem todos os dias das árvores!! nem valia a pena levantar as naves para viajar 4sistemas solares para ir buscar tão pouco somos mesmo mesquinhos. Bem o St0rm ia fazer 1b de lucro pois ele levava uma frota de aço que partia as edms e trazia os recursos mas em vez disso ficou a ver navios graças aqui ao Je (estou a dever te um alvo com a papinha toda feita 8o e desta vez nem vagas nem convites NADA :D)

Conclusão para o pessoal da minha ally façam ataques sem mim xD epah deixem eu fico no apoio moral À distancia fico de fora estou bem assim está tudo controlado xD

fgfddgdfgd.png

Edited 2 times, last by Instinto ().

• O melão do João (fabio) sobe sobe pelo ar.
    Chegou o menino Instinto e mandou tudo pelo ar.
    O melão do João (fabio), continuou a inchar.
    E então o João (fabio), o seu instagram quis no ogame patrocionar.

Só sigo o gajo se tiver desconto de 10% da prozis, caso contrário não dá lucro ao levantar.

GG

• pahahahaahaha Lindo

Nao conhecia a tua veia poética hehehe :D:thumbup:

• Enfao mas esse gajo ficou assim tão aziado que teve de gozar com quase 650M de lucro ?

Tipo ele tem noção que isso são 3 dias de produção na minha conta, por exemplo, do quantum lol

Instinto, única coisa a reter, és um nabo xD

• bem Instinto tens que contar a história toda ^^^^^^ só para não pareceres um "pato"

Eu inicialmente falhei o ataque e ataquei a lua, pois ia experimentar uma coisa nova...... ^^^^^^

Como lancei a 100% os cargos peq já não puderam entrar ;(;(;(;( e ai chamo o instinto que estava mais próximo e atentíssimo para o defensor regressar!

Resumindo uma cambada de patos é o que aqui andamos......

Siga siga Instinto . veio para casa e isso é que importa. Quem se ficou a rir ainda foi o CONTRA7IVO lolololol

Mas já agora eu com a nobalhice + instinto e com toda a frota que acabou por participar gastei mais de 40M de deutério e nesta situação gastaria mais se assim fosse necessário. E mesmo assim dava sempre lucro :*:*:*:*

Venha o próximo

unknown.png

• Estes gajos não percebem que o deutério é sempre para gastar xD

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Pt: 1.196.110.000 ::: Instinto [PdO] vs. INSTA - fabiofgsousa [KLD] ::: Lt: 630.713.500” to “Pt: 1.196.110.000 ::: Instinto [PdO] vs. INSTA - fabiofgsousa [KLD] ::: Lt: 630.713.500 [6]”.
  • Ora bolas, lá perdi um dos meus 20 mil subsritores, menos um cêntimo em cada vídeo lool

• Pepe Legal

Changed the title of the thread from “Pt: 1.196.110.000 ::: Instinto [PdO] vs. INSTA - fabiofgsousa [KLD] ::: Lt: 630.713.500 [6]” to “Pt: 1.196.110.000 ::: Instinto [PdO] vs. INSTA - fabiofgsousa [KLD] ::: Lt: 630.713.500 [7]”.