Posts by Tromm
-
-
-
-
poder de proteção portanto
dois protetores tambem não é impossivel, com tantos poderes repetidos e herdeiros etc era só mais um
Tromm o que achas do ogait?
Ele tanto pode ser aldeia como mafioso, não consegui tirar alguma conclusao dele.
mas não passou muita info e por isso pode estar a passar despercebido por aldeao
-
-
-
Tromm porque achas que o Pitbull está infiltrado na aldeia? Também estranhei o MasterOfPuppets se ter colado a ele tanto na votação de médium como em alguns posts recentes mas talvez isso possa ter sido desespero de última hora e não queira dizer nada.
E já agora convinha também dizeres algo do que tens andado a fazer antes que seja tarde

O Pitbull se diz aldeia e protetor, se fosse mesmo a mafia tinha dado tiro nele na Noite 2. Ou não porque ele se revelou logo de inicio. E sabiam que ele se protegeria.
Outro detalhe é que Kallisto já encerrou o dia e creio que já teria aberto o qt na mesma hora para o medium. Depois o Pitbull postou que esta aguardando o qt.
Dito isso me parece mais ainda que o pitbull é mafioso
-
Então Leao se és aldeia, mude seu voto que também sou. Usei meu poder e não teve efeito.
Tenho desconfiado que o Pitbull se passa por aldeia, mas é mafioso.
Voto : MasterOfPuppets
Para médium votem em mim, ou no BACCART
-
-
-
ganhei um voto, então vou retribuir.
Voto: Pitbull
Sempre diz ser aldeao, mas no final revela se mafioso
-
Cada um tinha direito a 7 votos.
GEI abrasse do Brasil

-
Boa Máfia
Acendi a primeira vela para meu espírito me abençoar
-
Jogo, prefiro os quartos. ainda não joguei este modelo.
-
Parabéns Alpha Wolf sempre atento.
Grande estouro e lucro.
Frota do defensor nunca foi usava, ainda estava com os numeros redondos.
Br ao primo 🤣🤣
Esta tudo na família
-
Parabéns Kallisto é o maior froteiro de todos. Espero não precisar me lançar a ti 🤣🤣.
Br ao atacante
-
O Noah não da cupom de desconto no chopp.
deixa de ser mão de vaca 😅😅
-
Quando for moderador tentarei atender essa questão pois depois de tempos hoje em dia existe mordomias aqui de partes que fazem oque fazem e quando alguem se manifesta leva ban de 7 dias....
só leva ban que é xitolho
-
Se tivessem que nomear o pior jogador de OGame, quem nomeavam?
Meu voto vai para o samito
-
Quem vai pagar a bebida? Eu já peguei 2 copos de chopp